x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Exclamation L200 Outdoor - 2009 / 120k KM




    Amigos,

    possuo atualmente um citroen Ds3 2013 com 42k KM e está muito novo, fiz um monte de upgrades e está bastante forte, comparado com original. Estou muito afim de fazer uma loucura e vender o meu carro atual e confiável e pegar uma L200 outdoor

    Encaixa no meu budget uma 2.5 / 2009 com média de 120k KM rodado

    Minha esposa e amigos acham que eu sou maluco de vender um carro menos rodado e mais novo.

    O que eu faço?
    Quais ítens eu devo verificar para deixar ela confiável?


    Idéias de utilização da L200:

    Uso diário e Urbano (100km/dia)
    Uso civilizado fora de estrada (pesseio off road)
    Pretendo fazer um lift e alterar os pneus (etética)

    Toda ajuda é bem vinda

  • #2
    Usuário Avatar de acqualoco
    Entrada
    24/01/2010
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    61
    Posts
    57
    Agradecimento: 1
    Olá bfernandes,

    Amigo... "ouvindo" as suas palavras, parece que você gosta do visual da L200 (rustico, aventureiro) porque realmente são propostas BEM diferentes (não, totalmente opostas) hein? Na minha opinião, 100km/dia urbano não é bem o território da L200
    Sair de um DS3 (esportivo de uso urbano) para uma L200 (trator multiuso nada urbano), mas cada um sabe o que quer... (ou não!?)
    Mas a vida é curta, se é isso que quer, então vai fundo, sem medo, mas com cautela.
    A L200 Outdoor já é um carro extremamente confiável (com a manutenção em dia!)

    Seja feliz!

    Abs., Daniel
    Daniel - Outdoor HPE 2010 + BF AT

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acqualoco Ver Post
    Olá bfernandes,

    Amigo... "ouvindo" as suas palavras, parece que você gosta do visual da L200 (rustico, aventureiro) porque realmente são propostas BEM diferentes (não, totalmente opostas) hein? Na minha opinião, 100km/dia urbano não é bem o território da L200
    Sair de um DS3 (esportivo de uso urbano) para uma L200 (trator multiuso nada urbano), mas cada um sabe o que quer... (ou não!?)
    Mas a vida é curta, se é isso que quer, então vai fundo, sem medo, mas com cautela.
    A L200 Outdoor já é um carro extremamente confiável (com a manutenção em dia!)

    Seja feliz!

    Abs., Daniel
    Obrigado pela resposta, Daniel!

    Com certeza, proposta totalmente oposta, contudo, pretendo me aventurar mais com esse tipo de carro, pois o DS3 não me proporciona esse tal feito.

    Ainda estou estudando a possibilidade de também de manter o DS3 para o uso diário e pegar um GV II ou a Pajero IO para final de semana de "aventura"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/11/2016
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!!!

    Estive nesse mesmo dilema, mas como se eu adivinhasse o conselho do Daniel, metí a cara no início do mês (11/2016) e saí de uma Saveiro Trooper 2014 (34 mil km), para uma Outdoor HPE 2009/2010 (170 mil km). O que me ajudou nessa troca é que o carro era de um dos donos da Mitsubishi daqui da cidade, ou seja, revisão em plena ordem.

    Se eu te disser que tudo são flores no trânsito da cidade, estarei mentindo, mas como sonho realizado, estou super satisfeito. Sem contar que, quando a turma vê e escuta o barulho da L200, eles já se afastam logo e o transito da uma aliviada... hehehehehe

    Como tenho um Vectra 98/99 guardadinho, quando me der vontade de rodar com algo mais no chão, é só trocar as chaves.

    Boa sorte na escolha!

    Citação Postado originalmente por bfernandes Ver Post
    Obrigado pela resposta, Daniel!

    Com certeza, proposta totalmente oposta, contudo, pretendo me aventurar mais com esse tipo de carro, pois o DS3 não me proporciona esse tal feito.

    Ainda estou estudando a possibilidade de também de manter o DS3 para o uso diário e pegar um GV II ou a Pajero IO para final de semana de "aventura"

  • #5
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Também apoio a troca, se não gostar ou se adaptar, é só voltar para os carros de novo. Essa fase de troca de carro é uma delícia, a gente comenta com todo mundo, alguns gostam, outros não, cada dia você acha uma jóia e uma bomba kkkkkk eu gosto até de procurar carro pra outras pessoas, me divirto kkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. rodas aro 15 na L200 outdoor 2009
      Por thiagonaterra no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/03/2019, 23:47
    2. consumo da l200 gls 2009 outdoor?
      Por Bruno Bassi no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/08/2017, 08:44
    3. L200 outdoor 2009 com 41.000km
      Por Alcione no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/08/2011, 13:10
    4. L200 Outdoor/Sport 2009
      Por nelsonnrc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/03/2009, 19:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade