x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: L200 sem força

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/10/2016
    Local
    Macapa/AP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 sem força




    Amigos gostaria de compartilhar minha situação com vcs.... comprei uma l200 sport 2006 com motor trancado... comprei um novo motor e coloquei... o bichão ficou bacana... porém a luz de injeção de vez enquando aparece, e ela não desenvolve... não passa dos 2000 giros... foi colocado o scanner e só da sistema ok. Já foi trocado o selenoide , turbina.. map e nada... a turbina vai piando porém o carro não tem força... os filtros são novos... foi feita descarbonizacao e nada.... se alguém poder me ajudar...

  • #2
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Junior uma pergunta idiota.

    Chegou a verificar a BI (Bomba Injetora)

  • #3
    Usuário Avatar de MOROZINI
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    GUARAPUAVA/PR
    Idade
    58
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Procura de preferência nas concessionária, é problema de bicos injetores. Na concessionária, pergunta para o recepcionista se eles tem peças de camionetes novas avariadas em acidente. Sai mais barato que no paralelo. Consta isso inclusive no site deles: MIT Renova - Auto Pecas Remanufaturadas Mitsubishi
    ATUAL: AMAROK HIGLINE V6 2018
    EX - L200 TRITON 2011 - 215 CV
    EX - S10 COLINA 2005 - 2.8 MWM - 4X4

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/10/2016
    Local
    marabá/PA
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    blz Junior....

    Passei por um problema parecido com a minha outdoor esse ano. meu caso alem de ligar a luz no painel e perder força a bicha fazia uma fumaça de lascar.... trem feio... ai fui em alguns lugares e uns falavam de turbina..Bomba... e ninguem me passou confiança.
    ate que um mecanico trocou a valvula marron da turbina.... blz parou de perder a força mas 2 dias depois voltou a fazer fumaça e a ligar a luz .... o cara olhou tudo q podia e estava normal ate que testando ela na rodovia ele desceu abriu o capo e 30 segundos voltou e o problema parou. o problema era 2 mangueirinhas de vacuo que estavam invertidas... nao sei o nome mas posso tirar uma foto delas p vc ver, o interessante que eu ja estava com o carro a quase 2 anos e nunca tinha mexido em nada naquelas magueiras e estava funcionando bem. mas depois disso nunca mais deu problema.
    abraço

  • #5
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7
    Mais um que entrou na comunidade, abriu tópico no fórum e desapareceu.

    seria bom se a abertura de tópicos fosse como mensagem privada, só depois de 50 postagens.
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/04/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    fabioklk, estou com esse problema tbm , na minha L200 Sport hpe 2006. Quando estou acelerando numa subida, ela perde força, não sei se a embreagem está deslizando, mas uma certa vez, apresentou problema igual e o mecânico, falou que era essas duas "BENDITAS" mangueirinhas. Só que não vi ele realizando a troca. Se possível, manda a foto dessas mangueiras para que eu possa tentar corrigir esse meu problema, ok???
    Antecipadamente, lhe agradeço pela atenção!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/10/2016
    Local
    marabá/PA
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    olha ai elas fernando-2016-10-28-09.06.51.jpg
    agora nao sei te falar a função e qual a ordem certa.... ficam la no final do motor
    a embreagem é facil de saber.... quando ela esta patinando (a minha ja aconteceu) ela sobe o giro bem rapido.... a minha apos tirar uns vazamentos de oleo que tinha parou de patinar.... talvez estivesse sujando o disco , coincidencia ou nao, agora parou...
    abs
    4X4 Brasil
    L200 OUTDOOR GLS 2007 - TOPA TUDO

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/04/2016
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Qualquer duvidas das mangueiras liga para dcarros motors 11 2638 7813

  • #9
    Usuário
    Entrada
    14/04/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioklk Ver Post
    olha ai elas fernando-2016-10-28-09.06.51.jpg
    agora nao sei te falar a função e qual a ordem certa.... ficam la no final do motor
    a embreagem é facil de saber.... quando ela esta patinando (a minha ja aconteceu) ela sobe o giro bem rapido.... a minha apos tirar uns vazamentos de oleo que tinha parou de patinar.... talvez estivesse sujando o disco , coincidencia ou nao, agora parou...
    abs
    Blz, já identifiquei ás benditas mangueirinhas!!

    Fernando Carcará - L200 HPE SPORT 2006
    GRUPO DE MATEIROS POTIGUAR - CARCARÁ DO RN
    PX7 E4128 / PU7 KGX

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/04/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardomit Ver Post
    Qualquer duvidas das mangueiras liga para dcarros motors 11 2638 7813
    Vlw,Ricardomit!!! Obrigado pela dica.
    Fernando Carcará - L200 HPE SPORT 2006
    GRUPO DE MATEIROS POTIGUAR - CARCARÁ DO RN
    PX7 E4128 / PU7 KGX

  • #11
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Bom dia amigos.... Que dureza hein!!! A gente compra a L200 pois "eles" dizem que ela é FORTE (casca grossa) e uma das primeiras coisas que ela perde no dia a dia é a tal FORÇA.

    Mas isso não é tudo.... tem os malditos parafusos de roda que costumam espanar..... A turbina que começa a assobiar..... a caçamba que começa a bater.... o motor que adora ferver....etc...etc...etc....

    Pois é.... é o carro envelhecendo.

    Quando as L200 começam a dar sinal de pouca força na maioria das vezes indica manutenção atrasada.

    Se sua MIT está sem força é porque por algum motivo o motor não está recebendo a quantidade de combustível (Diesel) ou comburente (Oxigênio) necessários para o funcionamento.

    Uma das primeiras coisas que você deve olhar é se a "maquina" está no PONTO. (você mesmo pode ver isso pois existem videos no youtube).

    A segunda coisa é verificar se já nao esta na hora de trocar o filtro de ar e se a turbina e mangueiras estão funcionando adequadamente. (Peça alguém para acelerar o carro enquanto você observa se a vareta do WASTEGATE está movimentando, se as mangueiras entre a turbina e o TBI estão inchando e se não ha furos nesta tuberia.

    A terceira coisa é verificar se os bicos não estão entupidos, se a BI esta fornecendo a pressão correta e se o filtro de combustivel não está entupido de borra.

    95% dos problemas de "falta de força" são resolvidos com estes procedimentos.

    Abraços
    4X4 Brasil
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #12
    Pessoal boa tarde. Tenho uma l200 Outdoor HPE 2008, quando começo andar com ela, desempenho esta nota 10, porém depois de alguns minutos rodando pra la e pra cá, ela perde a força, e começa a fumacear preto, igual caminhao MB com a bomba aberta. Ja troquei os filtros, desmontei e limpei aquela famosa válvula marrom e o problema continua. Nenhuma luz acende no painel, simplesmente a potencia cai absurdamente e quando pisa no acelerador despeja uma nuvem de fumaça preta.
    (ex)F1000 94 MWMTURBO - Mickey Thompson ATZ 33-12,5 R15
    (ex)DODGE RAM 2500 2009 - BF All Terrain 37-12,5 R17
    (atual) FORD RANGER 3.2 XLT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 HPE sem força e com muita fumaça
      Por Erivelton Grillo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/10/2021, 21:23
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 06/04/2017, 12:37
    3. L200 HPE Outdoor 2.5 sem força
      Por MAX IVEL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/07/2016, 12:14
    4. L200 Triton sem força quando fria
      Por Tarpereira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/10/2015, 07:25
    5. L200 HPE aut. - Sem Força
      Por B7-Brazil no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/12/2012, 13:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade