x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/09/2016
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Comprando l200 gl 2.5 4x4 200 retificada




    Boa Tarde Colegas, tudo bom?
    Inicio o post expondo que sou novo no meio 4x4, e estou buscando um veículo confiável e versátil.
    Pois bem.
    Verificando os sites de busca, acabei achando uma l200 2.5 4x4 GL ano 2000, pelo preço de R$ 25.000,00.
    Verifiquei os dados do veículo: 160.000 quilometros rodados, interior completamente original, com tecido original em todos os bancos, pintura verde original. Realmente um veículo visualmente ótimo!
    Ocorre que o vendedor me informou que o motor já passou por retifica completa, fato que me deixou meio em dúvida.
    Portanto, recorro ao conhecimento de vocês para sanar algumas dúvidas.

    1) É normal o motor dessa l200 motor ser retificado com 160.000 quilometros?
    2) Poderia confiar em um motor retificado? (não carrego peso no veículo, no máximo malas de viagem).
    3) Quais problemas poderiam surgir?
    4) Como saber se a retífica foi feita corretamente? quais peças devo observar na nota fiscal de serviço?
    5) O que geralmente causa a retífica desse motor?
    6) Quais as peças que essencialmente deveriam ser trocadas para uma boa retífica? qual a marca dos bons componentes?

    Peço desculpas pela extensa lista de dúvidas, mas necessito muito saber a opinião de vocês, vez que será minha primeira picape.

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    1) É normal o motor dessa l200 motor ser retificado com 160.000 quilometros?
    - Tudo depende, esse motor sofreu muito com superaquecimento e muitos mesmo foram retificados inclusive até antes deste KM. Pelo menos o cara foi honesto e abriu o jogo (alias, não tem como não abrir são poucas que não foram retificadas.