x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/02/2018
    Local
    Recife/PE
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full diesel boa compra hoje em dia?




    Bom dia a todos!!

    Venho acompanhando o canal há algum tempo já e adoro as dicas, comentários e tudo mais. Me cadastrei hoje e essa é a primeira vez que escrevo.

    Estou de olho em uma Pajero Full diesel 2008 Gls 7 lugares, pois minha família cresceu e gostamos de viajar. Gostaria de dicas, sugestões ou críticas sobre esse veículo. Quero um carro a diesel para pegar a estrada, será meu primeiro carro à diesel. Meu carro anterior era um IX35 que passei para frente, nunca gostei do carro. Vou fazer um teste drive hoje na Pajero. Nunca andei em uma ou dirigi. O preço está na faixa dos 60 mil e a quilometragem somente 95 mil km (pouco já que meu carro a Ix35 era 2015 e estava com 120 mil km pois rodo muito!).

    No aguardo por dicas, sugestões. O que deveria observar nesse carro? Pegar um carro 2008 seria uma grande bomba? Estou com muitas dúvidas. Todos me falam carro mais velho a diesel somente SW4! Será? Obrigado. E um ótimo dia!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/01/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marçal Duarte Ver Post
    Bom dia a todos!!

    Venho acompanhando o canal há algum tempo já e adoro as dicas, comentários e tudo mais. Me cadastrei hoje e essa é a primeira vez que escrevo.

    Estou de olho em uma Pajero Full diesel 2008 Gls 7 lugares, pois minha família cresceu e gostamos de viajar. Gostaria de dicas, sugestões ou críticas sobre esse veículo. Quero um carro a diesel para pegar a estrada, será meu primeiro carro à diesel. Meu carro anterior era um IX35 que passei para frente, nunca gostei do carro. Vou fazer um teste drive hoje na Pajero. Nunca andei em uma ou dirigi. O preço está na faixa dos 60 mil e a quilometragem somente 95 mil km (pouco já que meu carro a Ix35 era 2015 e estava com 120 mil km pois rodo muito!).

    No aguardo por dicas, sugestões. O que deveria observar nesse carro? Pegar um carro 2008 seria uma grande bomba? Estou com muitas dúvidas. Todos me falam carro mais velho a diesel somente SW4! Será? Obrigado. E um ótimo dia!

    Não existe essa de pegar carro de tal ano seja uma bomba... qualquer carro maltratado seja qual for o ano é uma bomba. o que mais tem no mercado livre e webmotors é carro de 2017 fudido! E se vc for pela cabeça dos outros estará mais fudido ainda.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Fabio Diesel Ver Post
    Não existe essa de pegar carro de tal ano seja uma bomba... qualquer carro maltratado seja qual for o ano é uma bomba. o que mais tem no mercado livre e webmotors é carro de 2017 fudido! E se vc for pela cabeça dos outros estará mais fudido ainda.
    Tenho uma Full GLS 2008 que comrpei zero km.
    Está com 200.000km e nunca me incomodou seriamente.
    Manutenções normais (filtros e oleo a cada 10.000km)
    decarbonizei uma vez (mas acho que com o S10 carboniza menos).
    Recentemente troquei pivos diantateiros.. peças tenho achado a preços acessíveis, pois é um carro mundial....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Marçal Duarte Ver Post
    Bom dia a todos!!

    Venho acompanhando o canal há algum tempo já e adoro as dicas, comentários e tudo mais. Me cadastrei hoje e essa é a primeira vez que escrevo.

    Estou de olho em uma Pajero Full diesel 2008 Gls 7 lugares, pois minha família cresceu e gostamos de viajar. Gostaria de dicas, sugestões ou críticas sobre esse veículo. Quero um carro a diesel para pegar a estrada, será meu primeiro carro à diesel. Meu carro anterior era um IX35 que passei para frente, nunca gostei do carro. Vou fazer um teste drive hoje na Pajero. Nunca andei em uma ou dirigi. O preço está na faixa dos 60 mil e a quilometragem somente 95 mil km (pouco já que meu carro a Ix35 era 2015 e estava com 120 mil km pois rodo muito!).

    No aguardo por dicas, sugestões. O que deveria observar nesse carro? Pegar um carro 2008 seria uma grande bomba? Estou com muitas dúvidas. Todos me falam carro mais velho a diesel somente SW4! Será? Obrigado. E um ótimo dia!
    Prezado amigo Marçal
    Bom dia.

    Primeiramente, sejas muito bem vindo ao fórum ...

    Tenho um Pajero Full ... reforço os comentários dos amigos que postaram antes, e posso lhe afirmar que é um excelente veículo ... Estou muitíssimo satisfeito com o meu, e já penso, num futuro próximo, em trocá-lo por um modelo mais recente ... Se seu perfil não for rural, trilheiro esportivo, etc., que utilizam o veículo constantemente em regiões esburacadas e irregulares, mas, sim, urbano, com eventuais viagens com a família e amigos, tal como eu, não vais se arrepender pela escolha ... esse veículo é um “trator de luxo”, pode crer ... é um veículo que vai lhe proporcionar luxo, conforto, segurança, robustez na medida certa, para que você possa viajar com sua família com tranquilidade para qualquer lugar do Brasil e da América Latina ... e é estruturado para encarar duras situações em suas viagens, quando for solicitado ... conforme bem frisou o amigo Ramonpoa "é um carro mundial", portanto, já consolidado no mercado europeu e latino, encontrando-se peças facilmente, a preços baixos, e sua mecânica já está bem conhecida, de forma que a mão-de-obra de manutenções preventivas e corretivas e peças de reposição não são tão caros, comparativamente a outros modelos de luxo ...

    Relativamente à escolha do modelo: Como pretendes um Full modelo 2008 em diante, estarás livre dos problemas com bomba injetora semi-eletrônica que equipam os modelos 2007 para trás (fica a sugestão para, na medida do possível, e de acordo com o seu tempo, consultares o fórum com calma, para entenderes o que estou falando) ... mas, se tiveres a sorte de adquirires um modelo de 2007 para trás com bom "pedigree" (dono zeloso, com histórico de manutenção confiável) estarás muito bem servido e terás um veículo para uso por longo tempo, sem problemas ... já os Fulls a partir do modelo 2008 já são dotados de sistema common rail, com bomba de alta pressão, onde o sistema de injeção está mais bem resolvido e, praticamente, não se vêem mais reclamações ...

    Vi que pretendes uma GLS ... bem ... tem também as HPE ... tanto a GLS, quanto a HPE, apresentam o mesmo “trem de força”, incluindo o motor, design, parte elétrica/eletrônica, etc., PORÉM, a HPE apresenta uns “mimos” a mais, que poderão lhe atrair ainda mais, a exemplo de teto solar, xenon, A/C "dual-zone", etc. ... pesquise o fórum, e saberás o que a HPE oferece a mais ... talvez valha a pena, pois, o diferencial de preços entre ambas não deve ser tão grande ...

    Relativamente à escolha entre SW4 e Full ... com ambas as viaturas estarás muito bem servido em termos de mecânica e robustez, com um baixo custo de manutenção ... porém, no quesito conforto, segurança e luxo o Full está num patamar acima da SW4 ... porém, apesar da SW4 ser inferior, apresenta-se no mercado com preço superior, tendo em vista que, no quesito desvalorização e liquidez na revenda, apresenta-se melhor que a Full, tendo em vista que é um veículo mais procurado, graças à merecida fama adquirida pela Toyota no trato com seus clientes ... A Mit andou "pisando na bola" com proprietários de Fulls modelo 2007 para trás, deixando-os "a ver navios", justamente quando esses mais precisaram de seu apoio, relativamente aos onerosos e chateantes problemas com bomba injetora ... parece que agora a Mit está "acordando" para isso, e dando mais atenção aos seus clientes ... já aparece no "ReclameAqui" como campeã no quesito de atendimento a reclamações ... de qualquer forma, sugiro-lhe que não tenha pressa em fazer essa aquisição ... leia bastante esse fórum, pois ele é riquíssimo em informações a respeito de ambos os veículos ... sobre o Pajero Full, indico-lhe 2 tópicos muito interessantes (Pajero Full – Comentários Gerais e Pajero Full – Dúvidas) ... faça test-drive em ambos os veículos para você apreciar as diferenças entre eles ... Se pensares em utilizar o veículo constantemente em pisos irregulares (estradas esburacadas, ruas com paralelepído, trilhas, etc.), sugiro-lhe fortemente a SW4, tendo em vista que tem menos tecnologia embarcada e, em consequência, é dotada de menos sensores elétricos/eletrônicos sensíveis a trancos e trepidações, além do que, a parte de isolamento acústico é mais bem resolvida pela Toyota, ... no Pajero Full, em razão de constantes trepidações, com o tempo vão aparecer “grilos” e barulhos internos que vão incomodá-lo, mas, nada que um bom “tira-grilos” não resolva ... entretanto, no uso constante em pisos irregulares, esses ruídos acabam retornando em outros lugares, havendo que sempre estar tirando grilos ... um amigo meu, produtor rural, teve uma e se cansou disso ... acabou vendendo logo em razão desses barulhos internos ... hoje está com uma SW4 e está muito satisfeito, apesar do menor conforto, segurança, etc., comparativamente ao que tinha antes ... outra coisa que é recomendável no Pajero Full: Trocar óleo do motor a cada 5.000 kms, conforme preconiza o manual do veículo, tendo em vista que esse óleo lubrifica partes e peças da turbina e da corrente de comando (umas das vantagens em relação à SW4) ... outra coisa que reclamam muito em Fulls: Enferrujamento do bocal do tanque de combustível, que pode se propagar para o tanque ... no meu caso, nunca apareceu isso, e acredito que isso se deva ao fato de não utilizar o veículo em áreas litorâneas e, ainda: Abasteço o veículo sempre em postos idôneos e de grande movimentação de combustível, a cada abastecimento coloco aditivo no diesel, mantenho o tanque sempre cheio e, apesar de rodar pouco, mantenho o veículo sempre em circulação utilizando-o no meu dia-a-dia ... esse veículo já está rodando há quase 5 anos e nunca teve manutenção corretiva, apenas preventivas a preços tabelados na css e a preços justos, tendo em vista o naipe desse veículo ... até agora, somente os recalls dos air-bags (gratuitos na css) e gastos com peças de reposição normais em qualquer veículo (pneus; bateria; peças para a troca do fluido da transmissão; pastilhas de freio; etc.) ...

    Forte abraço e boa sorte na sua escolha ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/02/2018
    Local
    Recife/PE
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full 2008 x Dakar 2011??

    Muito obrigado pejas dicas e penas explicações detalhadas!

    Estou num dilema agora:

    Pajero Full 3.2 GLS 2008/08 100 mil km rodados. Preço: R$57.000.

    Ou

    Pajero Dakar HPE 2011. Os mesmos 100 mil km rodados. Preço: R$60.000.

    As duas opções sete lugares. Já que essa é minha necessidade imediata!
    Seria meu único veículo. Para rodar no trânsito da cidade durante a semana (80 km por dia) e para longas viagens no mínimo 3 vezes por ano (cerca de 5 mil km por viagem).

    Dúvida grande! As duas viaturas aparentemente estão em ótimas condições.

    Dicas, sugestões, comparativos de custo x benefício. Seriam muito apreciados! .


    Desde já, obrigado!!

    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Marçal
    Bom dia.

    Primeiramente, sejas muito bem vindo ao fórum ...

    Tenho um Pajero Full ... reforço os comentários dos amigos que postaram antes, e posso lhe afirmar que é um excelente veículo ... Estou muitíssimo satisfeito com o meu, e já penso, num futuro próximo, em trocá-lo por um modelo mais recente ... Se seu perfil não for rural, trilheiro esportivo, etc., que utilizam o veículo constantemente em regiões esburacadas e irregulares, mas, sim, urbano, com eventuais viagens com a família e amigos, tal como eu, não vais se arrepender pela escolha ... esse veículo é um “trator de luxo”, pode crer ... é um veículo que vai lhe proporcionar luxo, conforto, segurança, robustez na medida certa, para que você possa viajar com sua família com tranquilidade para qualquer lugar do Brasil e da América Latina ... e é estruturado para encarar duras situações em suas viagens, quando for solicitado ... conforme bem frisou o amigo Ramonpoa "é um carro mundial", portanto, já consolidado no mercado europeu e latino, encontrando-se peças facilmente, a preços baixos, e sua mecânica já está bem conhecida, de forma que a mão-de-obra de manutenções preventivas e corretivas e peças de reposição não são tão caros, comparativamente a outros modelos de luxo ...

    Relativamente à escolha do modelo: Como pretendes um Full modelo 2008 em diante, estarás livre dos problemas com bomba injetora semi-eletrônica que equipam os modelos 2007 para trás (fica a sugestão para, na medida do possível, e de acordo com o seu tempo, consultares o fórum com calma, para entenderes o que estou falando) ... mas, se tiveres a sorte de adquirires um modelo de 2007 para trás com bom "pedigree" (dono zeloso, com histórico de manutenção confiável) estarás muito bem servido e terás um veículo para uso por longo tempo, sem problemas ... já os Fulls a partir do modelo 2008 já são dotados de sistema common rail, com bomba de alta pressão, onde o sistema de injeção está mais bem resolvido e, praticamente, não se vêem mais reclamações ...

    Vi que pretendes uma GLS ... bem ... tem também as HPE ... tanto a GLS, quanto a HPE, apresentam o mesmo “trem de força”, incluindo o motor, design, parte elétrica/eletrônica, etc., PORÉM, a HPE apresenta uns “mimos” a mais, que poderão lhe atrair ainda mais, a exemplo de teto solar, xenon, A/C "dual-zone", etc. ... pesquise o fórum, e saberás o que a HPE oferece a mais ... talvez valha a pena, pois, o diferencial de preços entre ambas não deve ser tão grande ...

    Relativamente à escolha entre SW4 e Full ... com ambas as viaturas estarás muito bem servido em termos de mecânica e robustez, com um baixo custo de manutenção ... porém, no quesito conforto, segurança e luxo o Full está num patamar acima da SW4 ... porém, apesar da SW4 ser inferior, apresenta-se no mercado com preço superior, tendo em vista que, no quesito desvalorização e liquidez na revenda, apresenta-se melhor que a Full, tendo em vista que é um veículo mais procurado, graças à merecida fama adquirida pela Toyota no trato com seus clientes ... A Mit andou "pisando na bola" com proprietários de Fulls modelo 2007 para trás, deixando-os "a ver navios", justamente quando esses mais precisaram de seu apoio, relativamente aos onerosos e chateantes problemas com bomba injetora ... parece que agora a Mit está "acordando" para isso, e dando mais atenção aos seus clientes ... já aparece no "ReclameAqui" como campeã no quesito de atendimento a reclamações ... de qualquer forma, sugiro-lhe que não tenha pressa em fazer essa aquisição ... leia bastante esse fórum, pois ele é riquíssimo em informações a respeito de ambos os veículos ... sobre o Pajero Full, indico-lhe 2 tópicos muito interessantes (Pajero Full – Comentários Gerais e Pajero Full – Dúvidas) ... faça test-drive em ambos os veículos para você apreciar as diferenças entre eles ... Se pensares em utilizar o veículo constantemente em pisos irregulares (estradas esburacadas, ruas com paralelepído, trilhas, etc.), sugiro-lhe fortemente a SW4, tendo em vista que tem menos tecnologia embarcada e, em consequência, é dotada de menos sensores elétricos/eletrônicos sensíveis a trancos e trepidações, além do que, a parte de isolamento acústico é mais bem resolvida pela Toyota, ... no Pajero Full, em razão de constantes trepidações, com o tempo vão aparecer “grilos” e barulhos internos que vão incomodá-lo, mas, nada que um bom “tira-grilos” não resolva ... entretanto, no uso constante em pisos irregulares, esses ruídos acabam retornando em outros lugares, havendo que sempre estar tirando grilos ... um amigo meu, produtor rural, teve uma e se cansou disso ... acabou vendendo logo em razão desses barulhos internos ... hoje está com uma SW4 e está muito satisfeito, apesar do menor conforto, segurança, etc., comparativamente ao que tinha antes ... outra coisa que é recomendável no Pajero Full: Trocar óleo do motor a cada 5.000 kms, conforme preconiza o manual do veículo, tendo em vista que esse óleo lubrifica partes e peças da turbina e da corrente de comando (umas das vantagens em relação à SW4) ... outra coisa que reclamam muito em Fulls: Enferrujamento do bocal do tanque de combustível, que pode se propagar para o tanque ... no meu caso, nunca apareceu isso, e acredito que isso se deva ao fato de não utilizar o veículo em áreas litorâneas e, ainda: Abasteço o veículo sempre em postos idôneos e de grande movimentação de combustível, a cada abastecimento coloco aditivo no diesel, mantenho o tanque sempre cheio e, apesar de rodar pouco, mantenho o veículo sempre em circulação utilizando-o no meu dia-a-dia ... esse veículo já está rodando há quase 5 anos e nunca teve manutenção corretiva, apenas preventivas a preços tabelados na css e a preços justos, tendo em vista o naipe desse veículo ... até agora, somente os recalls dos air-bags (gratuitos na css) e gastos com peças de reposição normais em qualquer veículo (pneus; bateria; peças para a troca do fluido da transmissão; pastilhas de freio; etc.) ...

    Forte abraço e boa sorte na sua escolha ...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Marçal Duarte Ver Post
    ... dilema ...

    Pajero Full 3.2 GLS 2008/08 100 mil km rodados. Preço: R$57.000.

    Ou

    Pajero Dakar HPE 2011. Os mesmos 100 mil km rodados. Preço: R$60.000.

    As duas opções sete lugares. Já que essa é minha necessidade imediata!
    Seria meu único veículo. Para rodar no trânsito da cidade durante a semana (80 km por dia) e para longas viagens no mínimo 3 vezes por ano (cerca de 5 mil km por viagem).

    ... As duas viaturas aparentemente estão em ótimas condições.

    Dicas, sugestões, comparativos de custo x benefício ...
    Boa noite, meu caro Marçal

    Se as duas efetivamente estiverem em ótimas condições, conforme você citou, eu, particularmente, iria de Pajero Full 2008, pelos seguintes motivos:

    A média de rodagem dela está bem menor do que a da Dakar ...

    Como você irá rodar uma média de 80 kms/dia na cidade, isso é uma distância considerável, e, certamente, a estrutura de seu corpo se ressentirá disso no dia-a-dia, havendo necessidade de muito conforto, coisa que o Pajero Full irá lhe proporcionar num nível mais elevado que a Dakar ...

    Nas viagens, igualmente longas, você e sua família também necessitarão de muito conforto, mas, acima de tudo, de muita segurança ... neste caso, a Full também oferece mais que a Dakar, pois, ela é dotada de controle de estabilidade e de tração, coisa que a Dakar não tem .... além do mais, há relatos aqui mesmo nesse site relativos a capotagens e travamentos da direção da Dakar em determinadas situações ... claro que isso pode ter acontecido em situações extremas, mas, não custa nada você tomar conhecimento desses casos, pesquisar e tirar as suas próprias conclusões ... seguem os "links" para sua apreciação:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2267196

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2270423

    https://www.youtube.com/watch?v=hohyG0C5J4M

    Finalmente, a Dakar é a prima jovem e esportiva da Full ... enquanto que uma tem um visual bruto, rústico, grandalhão, com cara mais expedicionária, voltada para um público mais conservador, a outra já tem um visual mais jovial, voltada para um público mais jovem e esportivo, com cara mais para ralies, trilhas, e outras atividades esportivas ... dentre as opções Full, Trailblazer, SW4 e Dakar, com certeza, a Dakar é a mais indicada para quem gosta de andar constantemente por terrenos mais rústicos em busca de aventuras ... daí a Mitisubishi prover esse veículo com menos tecnologia embarcada e com um mínimo de sensores sensíveis a poeira, umidade, trancos, trepidações, etc. ... veja que a Dakar sequer tem computador de bordo, tampouco, um reloginho no painel ... mas o público alvo desse veículo precisa disso para quê, não é mesmo? ... evidentemente que o perfil desse público é diferente do meu, que nos finais de semana submeto meu veículo a passeios mais "light" ... portanto, caso você não conheça o "pedigree" das duas viaturas que você pretende adquirir (perfil dos donos anteriores, histórico de manutenção, etc.), se optares pela Full será maior a possibilidade de você adquirir um veículo mais conservado em termos de motor, câmbio, suspensão, etc. ...

    Quanto ao ano do veículo: Uma é 2008, enquanto que a outra é 2011 ... sugiro-lhe que se abstraia disso ... um Full 2008 é igualzinho a um Full 2018, à exceção de certas "firulas" que um tem e o outro não tem ... claro que o motor da 2018 é mais potente, mas, para muitos isso é irrelevante ... o importante mesmo é o conforto, a segurança, a baixa manutenção, o espaço, o baixo consumo, a robustez e a tranquilidade de andar por esse Brasilzão juntamente com a família, com a certeza de que não vai ficar pelo caminho, coisas que ambas oferecem no mesmo nível ...

    Forte abraço ao amigo, e desejo-lhe boa sorte na sua escolha.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #7
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Amigo
    Entre a full e dakar, escolheria a que mais gostasse fazendo um test drive em cada uma.
    Caso gostasse das duas, optaria pela que estivesse em melhor condições mecanicas comprovadas por um antigo dono zeloso cheio de manuais carimbados e N F de serviços realizados.
    Viaturas deste naipe, sem historico e com kilometragem rodada, é grande chance de ter grandes gastos para torná-la "confiavel", para fazer as grandes viagens que vc pretende.
    Boa sorte
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/02/2018
    Local
    Recife/PE
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Decisão tomada! Pajero Full GLS 2008 na garagem !!!

    Finalmente tomei minha decisão. Depois de vir acompanhando todos os comentários e dicas do fórum.

    Pajero Full 2008 Gls na gatagem. Feliz pela aquisição. Muito obrigado pelas dicas.

    Primeira viagem agendada! 7 mil km !!!


    Alguém sabe informar se a grade frontal da Pajero 2015 serve na 2008? Preciso comprar e por acaso tem a da 2015 próximo de onde moro! Ou tem que ser a 2008 mesmo?!

    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por mbm4x4 Ver Post
    Amigo
    Entre a full e dakar, escolheria a que mais gostasse fazendo um test drive em cada uma.
    Caso gostasse das duas, optaria pela que estivesse em melhor condições mecanicas comprovadas por um antigo dono zeloso cheio de manuais carimbados e N F de serviços realizados.
    Viaturas deste naipe, sem historico e com kilometragem rodada, é grande chance de ter grandes gastos para torná-la "confiavel", para fazer as grandes viagens que vc pretende.
    Boa sorte

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    pajero full 3.2 gls 2008

    Excelente carro, é um troller na areia, talvez até mais, mas alguem poderia informar se o eixo cardan da pajero é realmente de
    fibra de carbono, é um eixo de composite sendo bem mais leve, pois estes eixos são "ocos" não maciços, e tem alta durabilidade.
    isto procede?

    att;



    Citação Postado originalmente por Marçal Duarte Ver Post
    Finalmente tomei minha decisão. Depois de vir acompanhando todos os comentários e dicas do fórum.

    Pajero Full 2008 Gls na gatagem. Feliz pela aquisição. Muito obrigado pelas dicas.

    Primeira viagem agendada! 7 mil km !!!


    Alguém sabe informar se a grade frontal da Pajero 2015 serve na 2008? Preciso comprar e por acaso tem a da 2015 próximo de onde moro! Ou tem que ser a 2008 mesmo?!

    Obrigado.

  • #10
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por erick almeida Ver Post
    Excelente carro, é um troller na areia, talvez até mais, mas alguem poderia informar se o eixo cardan da pajero é realmente de
    fibra de carbono, é um eixo de composite sendo bem mais leve, pois estes eixos são "ocos" não maciços, e tem alta durabilidade.
    isto procede?
    att;
    A minha Full é 2008, e os cardãs são de ferro.
    Nunca ouvi falar em serem de fibra de carbono.
    Tecnologia cara para um local que, facilmente, pode raspar e danificar em obstáculos de trilhas.
    Acho que não existe essa opção.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full 2007 / 2008 - vale a pena tão velha?

    Olá amigos,

    Estou buscando um carro pra viajar com a família, quero fazer trilhas leves em praias desertas pra acampar em cima do carro, mas também quero fazer expedições pelo Brasil ou pra fora, como Chile ou Argentina.

    Eu já capotei um carro e gostaria muito de ter um carro com controle de estabilidade, aí vi a Pajero full a diesel, por ter essa segurança e estar dentro do meu budget, penso na G3 ou no máximo uma G4 (mas no max 2008), pois não farei seguro nela, então não quero um carro caro pra ter dó (minha meta é gastar uns 50k). Quero deixar uns 10 ou 15 mil pra deixá-la nova também.

    Não vou usar o carro no dia a dia, então não vejo problema de ficar um mês parado esperando peça e tal., claro que não queira deixá-la parada por muito mais que um mês, mas digo que posso esperar um pouco.

    O que acham? Se eu pegar uma Pajero full diesel G3 ou G4 (2008) de uns 50 mil e deixar uns 15 pra dar um trato bom nela, vou conseguir ser feliz rsss? Ou vou só ter dor de cabeça? Será que poderei pensar em ir para o Atacama com a família nela?
    Ou ela é muito velha pra isso? O que acham?

    Minha outra opção seria vender meu carro de cidade, juntar a grana e comprar um Compass Diesel 4x4 zero. Mas aí ficarei preocupado de acampar em cima dele e enfiar o carro em qualquer trilha de praia (trilha leve). Acho que um compass não aguenta subir os andes também rsss, mas não sei se uma Pajero 2007 (G3) ou 2008 (G4) aguenta também. Por outro lado, ter um carro a diesel zero com garantia é ótimo.

    O que acham pessoal? Da pra comprar uma Pajero Full antigona sem dó? Da pra dar um bom trato com uns 15k e não ter dor de cabeça? Subir os Andes? Ou é Melhor ir na segurança do Compass zero?

    Muito obrigado.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Galera, falei errado, era g2 ou g3 e não G4 2008. Minha ideia é uma g2 ou g3. Na faixa de 50k mesmo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvidas na compra de um veículo diesel Pajero full
      Por Mavila no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2017, 14:31
    2. Ajuda - Compra Pajero Full 3D
      Por Fly no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2014, 16:06
    3. Compra de Pajero Full ou Terracan
      Por phmatheus no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/12/2012, 14:50
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 10/04/2012, 08:44
    5. Compra de Pajero Full
      Por ffrizzo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/12/2011, 18:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade