x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 213

Tópico: Nova triton

  • #97
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0



    Já rodei 200 Km até agora. Cidade. Carro excelente. Silêncio e força. Consumo em torno de 7,5 Km/l

  • #98
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    fizeram pra mim a 132k a gls automatica 18/18, mas to tentado na frontier se at, por 123k, mas 17/18

  • #99
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Andei pesquisando na internet e vi que o código da caixa de marchas AT da nova Triton é o mesmo da Pajero Full (código V5AWF). Achei interessante e um dado muito bom. Procede mesmo?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #100
    alguém já testou ou comparou nova Triton X Frontier? Falo em teste real e não os enganosos de revista.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #101
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Sem querer desmerecer a Frontier, mas pra trabalho pesado, a Triton será sempre superior isto é fato.

    Agora se o proprietário vai dirigir a picape somente em asfalto, aí qualquer picape atenderá bem .

    Mas quem vai comprar uma picape pra rodar somente em asfalto?

  • #102
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Boa noite. Andei pesquisando na internet e vi que o código da caixa de marchas AT da nova Triton é o mesmo da Pajero Full (código V5AWF). Achei interessante e um dado muito bom. Procede mesmo?
    Procede, é o mesmo da full mivec 3.8 a gasolina!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #103

  • #104
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Triton 2019Nova triton-triton-2019.jpg

  • #105
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 parte de R$ 120.990 - AUTO ESPORTE | Noticias

    O modelo 2019 ta vindo com a roda original do modelo gringo 17", e nao aquela gambiarra da roda da pajero diamantada..

  • #106
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 parte de R$ 120.990 - AUTO ESPORTE | Noticias

    O modelo 2019 ta vindo com a roda original do modelo gringo 17", e nao aquela gambiarra da roda da pajero diamantada..
    Muito linda
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #107
    Pohaa, desde ano passado to esperando o lançamento da nova Pajero Sport. Disseram que seria na metade do ano, depois no final do ano.

    Dai esse ano, falaram q seriam no primeiro semestre, junto com o lançamento da triton 2019.. Esses caras da HPE do brasil enrolam mto.

    Os componentes sao compartilhados boa parte com essa nova triton, e a fabrica tem capacidade e possibilidade de produzir, mas fica enrolando..

    Fora do brasil, foi lançada em 2015, ja tamo em 2018 e nda..

    Perderam um possivel comprador.., desisti e parti pra outra marca..

  • #108
    Usuário
    Entrada
    30/04/2018
    Local
    Santos/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    ​Olá Pessoal , eu possuo este modelo All New Triton,concordo com alguns comentários sobre a parte estética do carro, realmente a grade é de gosto muito duvidoso (Feio Demais mesmo) , por isso eu troquei a grade da minha assim q comprei, no dia a dia senti uma demora na resposta do acelerador , resolvi isso colocando um Euro Booster , e fazendo a reprogramação da ECU dela , tinha o modelo anterior e achei carro muito mais confortável e estável que o modelo anterior e consequentemente mais apto ao uso no dia a dia dentro da cidade , ja fui proprietário de Mitsubishi Pajero Full em 2000 e tive durante 4 anos modelo ate 2005,Devido a falta de algumas tecnologias e itens de conforto que ja existia em outros carros fui passear em outro carros e so voltei a marca a 3 anos , uma coisa é fato , os japoneses da Mitsubishi são muito reticentes e difíceis de colocar novas tecnologias e itens de conforto nos carros da Marca , para se ter uma ideia fiquei abismado que o meu carro , teoricamente mais rústico possui chave presencial , porém a Pajero Full que é o carro chefe da montadora e o mais caro oferecidos por ele adivinhem? isso mesmo não tem chave presencial, por isso acabam ficando para trás em relação aos concorrentes , tenho encontrado sérios problemas com as concessionarias da Marca, Em Santos onde eu moro não confio no serviço da autorizada e acabo levando em outras concessionarias quando viajo e não mais aqui na minha cidade, o que é péssimo, mas no Brasil nós pagamos e caro para levar nas autorizadas independente de marcas, porem sempre somos prejudicados ou por serviços mal feitos ou por preços abusivos, sobre o pretexto de que perderemos a garantia do carro , que parece que so serve para coisa que nós mesmos podemos resolver nas nossas garagens, quando a coisa fica mais seria e realmente precisaríamos da tal garantia , normalmente elas não cobrem aquele defeito ou foi por causa do mau uso do propriOTARIO pq parece que é isso que somos para as Montadoras e Concessionarias que atuam aqui no nosso Brasil ,Até parece planos de saúde , quem nunca passou por isso com o plano de saude não é pessoal? quem nunca foi fazer um exame mais serio e foi pego de surpresa com um, infelizmente seu plano não cobre este exame .

    Coisa normal no dia dos Brasileiros, minha experiencia esta sendo satisfatória , feliz com o carro mas com problemas na manutenção, se outras pessoas tem problemas com concessionarias postem aqui e vamos debater o assunto , outro problema que tem me incomodado é o barulho das pastilhas de freio, se alguém tem o mesmo problema deixa aqui a opinião ou se conseguiu resolver o mesmo, pq o meu nem a autorizada conseguiu, me disseram que o barulho era pq não usavam mais AMIANTO na fabricação das pastilhas, não me convenceu mas vida q segue e barulho q irrita, ponto positivo para a multimidia,rapida e responde bem ao Touch , alias o que é o mínimo para um carro com este valor , apesar de alguns senões o carro é muito confiável e muito gostoso de dirigir.

    Gostaria de saber se tem algum grupo montando expedição para viajar pelo Brasil e Desbravar novos locais no nosso país q é lindo,se souberem ou tiver alguém disposto a compartilhar esta possibilidade me avisem para a gente tentar viabilizar um passeio ou expedição.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova S10 Flex LT ou Triton 3.5 V6 ?
      Por Julian BH no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2014, 09:24
    2. Nova L200 Triton XB
      Por watacabe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/03/2011, 01:29
    3. Triton com nova configuração
      Por adrianosm no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/07/2009, 09:29
    4. Nova L-200 (Triton) confirmada
      Por LLeeoo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 175
      Última resposta: 18/06/2007, 23:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade