x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 213

Tópico: Nova triton

  • #61
    Usuário
    Entrada
    04/02/2017
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Oi pessoal, me cadastrei recentemente , porem já venho acompanhando este fórum há vários anos, onde a opinião dos usuários muito me ajudou na hora da compra do carro. Por isso para ajudar outros usuários gostaria de compartilhar minhas impressões em relação a nova triton, a minha está com 4000 km, sendo a versão top, estou achando o carro sensacional, muito conforto e segurança, é mais silenciosa e mais macia que a versão anterior, sendo que quando é exigida em terrenos mais acidentados responde de forma adequada, notei ainda que em relação a triton anterior em estradas de terra a antiga pulava muito, fato que não ocorre com atual, o consumo no computador de bordo está em 12,5 km-l na estrada, por enquanto nenhuma queixa, só alegria.

  • #62
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por FAP2000 Ver Post
    Oi pessoal, me cadastrei recentemente , porem já venho acompanhando este fórum há vários anos, onde a opinião dos usuários muito me ajudou na hora da compra do carro. Por isso para ajudar outros usuários gostaria de compartilhar minhas impressões em relação a nova triton, a minha está com 4000 km, sendo a versão top, estou achando o carro sensacional, muito conforto e segurança, é mais silenciosa e mais macia que a versão anterior, sendo que quando é exigida em terrenos mais acidentados responde de forma adequada, notei ainda que em relação a triton anterior em estradas de terra a antiga pulava muito, fato que não ocorre com atual, o consumo no computador de bordo está em 12,5 km-l na estrada, por enquanto nenhuma queixa, só alegria.
    Que bom um proprietário da nova triton, continue postando suas opiniões, estou bem curioso com relação a picape
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #63
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Bom dia pessoal passado alguns meses da nova L200 como estão as vendas, alguma novidade de concreto da picape? Vi poucas vezes na rua e em minha região o pessoal gosta muito de Mit...
    O colega acima o que mais nos tem a dizer da picape? Quantos Kkm?
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #64
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Giovanni boa tarde. Aqui na minha região tambem tem muita MIT. Conversei com alguns proprietários que passam muito longe de Wathsapp e fóruns especializados então, imagina?
    No geral estão gostando muito da pick-up, gostando muito da suspensão e principalmente da tração. Esses proprietários tinha a Triton anterior e pontuaram principalmente esses itens. O desempenho na opinião deles melhorou, porém não citaram como a principal mudança. Outra coisa que foi pontuada é que foi corrigido problema de jogar água no parabrisa.
    Teve um que não gostou do barulho do motor, muito baixo. Também achei. Gosto muito do som do 3.2, Apesar de parecer um trator de tão alto o som.
    Abraços.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    09/04/2017
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos do fórum!
    Comprei a nova triton sport, versão top, está com + - 6000km rodados, sendo 20% em estrada de chão!
    O que eu gostei em relação a anterior foi:
    O casamento motor e câmbio, está muito melhor!
    Banco e suspensão
    Poder andar com o 4x4 ligado
    O que não me agradou:
    O controle de tração poda muito o carro, tipo em estradas de chão ao curvar ele tira toda a potência da roda e o caro fica muito solto... sempre desligo para andar nas estradas de chão!
    Lag do acelerador ao sair de cruzamentos e andar na cidade! Isso me incomoda muito... parece que o carro está carregando uns 4000kg para sair!
    O banco do carona quando desocupado balança e faz muito barulho!
    As fivelas dos cintos de segurança batem nas colunas do carro fazendo barulho!
    Os faróis de Bi-xenon não são tão bos assim! ( quase não se percebe a diferença de foco entre alto e baixo)
    A média de consumo está em 8,9km/l
    Falta mais itens de conveniência dentro da cabine e são coisas que existe dentro da própria Mit! Tipo, tenho um Outlander GT 2016 e o que vou citar tem no Outlander e poderia ter na Triton:
    Retrovisor interno fotocrômico
    Painel e computador de bordo e o botão para navegar pelo menu
    Sensor de distância ao carro que está trafegando a sua frente e aviso de colisão
    Agora vou citar itens que já tem em outras picapes:
    Tiltdown do retrovisor direito para estacionar
    Sensor de estacionamento dianteiro
    Terminando a lista de itens que poderia melhorar... Falta uma central multimídia melhor ! a minha falha muito ao ler um pen drive de 8gb! O modo aleatório não funciona entre as pastas...
    São reclamações meio bobas, mas acho que para uma marca que quer voltar ao mercado disputando posições de vendas, fazem falta para pegar os usuários de outras marcas!
    No geral estou gostando muito do carro!
    Semana que vem vou instalar um speed buster e um Flash ECU no carro aí eu falo para vocês como ficou!
    Abraços!

  • #66
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Zezinho78 Ver Post
    Olá a todos do fórum!
    Comprei a nova triton sport, versão top, está com + - 6000km rodados, sendo 20% em estrada de chão!
    O que eu gostei em relação a anterior foi:
    O casamento motor e câmbio, está muito melhor!
    Banco e suspensão
    Poder andar com o 4x4 ligado
    O que não me agradou:
    O controle de tração poda muito o carro, tipo em estradas de chão ao curvar ele tira toda a potência da roda e o caro fica muito solto... sempre desligo para andar nas estradas de chão!
    Lag do acelerador ao sair de cruzamentos e andar na cidade! Isso me incomoda muito... parece que o carro está carregando uns 4000kg para sair!
    O banco do carona quando desocupado balança e faz muito barulho!
    As fivelas dos cintos de segurança batem nas colunas do carro fazendo barulho!
    Os faróis de Bi-xenon não são tão bos assim! ( quase não se percebe a diferença de foco entre alto e baixo)
    A média de consumo está em 8,9km/l
    Falta mais itens de conveniência dentro da cabine e são coisas que existe dentro da própria Mit! Tipo, tenho um Outlander GT 2016 e o que vou citar tem no Outlander e poderia ter na Triton:
    Retrovisor interno fotocrômico
    Painel e computador de bordo e o botão para navegar pelo menu
    Sensor de distância ao carro que está trafegando a sua frente e aviso de colisão
    Agora vou citar itens que já tem em outras picapes:
    Tiltdown do retrovisor direito para estacionar
    Sensor de estacionamento dianteiro
    Terminando a lista de itens que poderia melhorar... Falta uma central multimídia melhor ! a minha falha muito ao ler um pen drive de 8gb! O modo aleatório não funciona entre as pastas...
    São reclamações meio bobas, mas acho que para uma marca que quer voltar ao mercado disputando posições de vendas, fazem falta para pegar os usuários de outras marcas!
    No geral estou gostando muito do carro!
    Semana que vem vou instalar um speed buster e um Flash ECU no carro aí eu falo para vocês como ficou!
    Abraços!
    Muito interessante as observações, bem sensatas.
    Carregando...

  • #67
    Usuário
    Entrada
    17/04/2017
    Local
    ibipeba/BA
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa tarde amigos. recen entrei no forumo 4x4brasil. estou com uma duvida sobre qual carro comprar.meu carro atual é uma captiva, mas ja tive um ssangyong kyron diesel. minhas opções de gosto e bolso é uma l200 triton hpe at 2012 e uma pajero dakar at 2010, ambas diesel. não tenho necessidade constante da caçamba, mas costumo sempre sair pra acampar e etc... estou mais pendendo pro lado da l200 por ser mais nova de ano e ter quilometragem menor que a dakar. se puderem me ajudarem relação ha consumo de ambas, se o seguro é parecido ou mais caro pra picape ou pro suv. desde já agradeço

  • #68
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2

    Nova L200 Triton Sport 2.4L 2017

    Pessoal, o que estão achando desta nova triton sport?

    Andei de carona em uma HPE top, gostei bastante do motor e achei que o cambio de 5 marchas, apesar de ser a menor quantidade de marchas comparado com a concorrencia, bom e bem escalonado. Só nao gostei do espaço traseiro do veiculo.

    Uma pena a mitsubishi nao ter alterado toda gama para o modelo da triton sport e mantido o preço.

    Enfim, alguem tem noticias de problemas ou elogios quanto à nova picape?

  • #69
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Mecanicamente parece ser um bom carro. Esteticamente pra mim beira o abominável. Eu não compro!
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #70
    Usuário Avatar de carlos_troller
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Amigos,

    Também tenho curiosidade em saber as impressões dos proprietários desse modelo. Sou apreciador das picapes 4x4 em geral, atualmente sou proprietário de uma ford Ranger.
    No lançamento da nova Triton andei nas imediações da loja da brabus, av dos bandeirantes - zona sul, não fiquei impressionado com a potência do motor 2.4 mivec de 190 cvs, mas achei uma picape com a suspensão bem acertada, firme na "mão".
    Agora demais detalhes, só quem possuí esse modelo para nos passar, de preferência quem use o modelo à toda prova no asfalto / transito e off road / fazenda.
    Ficarei acompanhando o tópico,

    Abraços

  • #71
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    No começo do ano, axei na internet e salvei, lojas brasileiras vendendo a triton sport, nas versoes GL e GLX, que atualmente são vendida versoes do modelo antigo. Creio que devem ser unidades pré series de teste.
    Mas quando veio a linha 2018 (meados deste ano), axei estranho, pois não substituiram para o modelo novo e ainda é comercializado estas versoes GL e GLX, mas do modelo antigo, olhem as fotos

    Nova triton-067709010061318.jpgNova triton-064709010319410.jpgNova triton-955729009528650.jpgNova triton-957729001610396.jpgNova triton-959729002979531.jpg

    Versões GL e GLX sucessivamente da nova triton sport, lembrando que foram tiradas e concessionarios brasileiros no começo do ano. Não sei qual concecionario foi.

    Notem a grade preta de diferente desenho, não tem o alargador de paralama como nas versoes atuais da triton sport. Se vier com o mesmo preço das atuais e com novo motor, seria interessante para o roll das picapes de entrada. O que acham?
    4X4 Brasil

  • #72
    Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    O mais impressionante nessa nova L200 pra mim foi ela ter unido, nas duas versões superiores (HPE e HPE com FTP), dois mundos: da tração integral (Amarok) e da tração tempo parcial (todas as outras picapes 4x4). A primeira opção do seletor de tração é 4x2, depois um 4x4 integral, depois um 4x4 com diferencial central bloqueado, e por fim um 4x4 reduzido com diferencial central bloqueado. Há também a opção, independente, de bloqueio do diferencial traseiro. Estou pensando em comprá-la por causa disso, mas ainda tenho dúvida se esse 4x4 integral dela realmente pode ser usado no asfalto sem stress. Alguém sabe?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova S10 Flex LT ou Triton 3.5 V6 ?
      Por Julian BH no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2014, 09:24
    2. Nova L200 Triton XB
      Por watacabe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/03/2011, 01:29
    3. Triton com nova configuração
      Por adrianosm no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/07/2009, 09:29
    4. Nova L-200 (Triton) confirmada
      Por LLeeoo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 175
      Última resposta: 18/06/2007, 23:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade