x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 213

Tópico: Nova triton

  • #133
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Alguém poderia informar se a multimídia da nova Triton Sport 2.4 tem comando de voz para efetuar ligações telefônicas ???


    Viva voz eu sei que tem, mas e o comando de voz ?
    Qualquer iPhone tem comando de voz para efetuar ligações. Se o iPhone estiver conectado via Bluetooth à central multimídia da Triton, será possível efetuar ligações com comando de voz, chamando a Siri.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1

  • #135
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Boa noite senhores! Quando fui na concessionária pegar a bruta da revisão, vi exposto para venda Snorkel para a Triton Sport, acessório original mitsubishi (MTECH). Ainda estou no palnejamento instalar ou não, mas fica a dica a quem tiver interesse. Custo: R$ 860,00
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #136
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Vc procurou saber para quantos mm de travessia com água aumenta mediante uso do snorkel? Sem, de acordo com o manual, são 600 mm, exatamente a medida da Hilux. A melhor picape para isso, sem snorkel, é a Ranger, que permite até 800 mm.
    Lembro isso porque no Troller, por exemplo, coloquei o snorkel, mas mesmo assim a fábrica recomenda alagados de até 800 mm. Isso é importante por causa dos equipamentos eletrônicos da picape. Se bater água, muita coisa vai para o beleléu...

  • #137
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde pessoal,

    Alguém aí tem essa nova L200 2.4 diesel com a Cambio MANUAL de 6 marchas? se não me engano tem cambio manual nas versões GL, GLX e GLX !?!?

    gostaria de saber se é legal o motor diesel com esse cambio manual?? Com é na estrada? puxa bem ?

    Obrigado
    EX - Frontier SV ATTACK 4X4 Manual 14/15 PRETA

  • #138
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Boa Tarde pessoal,

    Alguém aí tem essa nova L200 2.4 diesel com a Cambio MANUAL de 6 marchas? se não me engano tem cambio manual nas versões GL, GLX e GLX !?!?

    gostaria de saber se é legal o motor diesel com esse cambio manual?? Com é na estrada? puxa bem ?

    Obrigado
    Nao tenho e ainda nao dirigi, mas segundo o mecanico da ccs ficou muito melhor; a 6a marcha veio pra escalonar melhor o cambio; na antiga (a minha por ex) a 1a e a 2a marchas sao curtinhas, e a 3a, 4a e 5a muito longas
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #139
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Nao tenho e ainda nao dirigi, mas segundo o mecanico da ccs ficou muito melhor; a 6a marcha veio pra escalonar melhor o cambio; na antiga (a minha por ex) a 1a e a 2a marchas sao curtinhas, e a 3a, 4a e 5a muito longas

    Obrigado Marcus pela relato...


    Estou querendo uma 4x4 C. Dupla diesel com cambio MANUAL!!! Estou querendo a L200, mais penso tambem num S -10 LS ou LT , pois o cambio manual dela tambem tem seis marchar, assim como da L200. Agente nao acha muitos relatos e videos dessas pick-ups mecânicas.... o povo só quer saber de Cambio automático!! rs....
    EX - Frontier SV ATTACK 4X4 Manual 14/15 PRETA

  • #140
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Daniel. Meu cunhado tem uma L200 2.4 manual. Eu dirigi uma vez e achei um bom carro. A primeira é bem reduzida dando muita força nas arrancadas e a sexta derruba o giro do motor mesmo em altas velocidades. Achei que ficou muito bom com esse motor. A minha comprei automática por questão de oportunidade (consegui mais barata que a manual)

    Citação Postado originalmente por Daniel_Barbosa Ver Post
    Boa Tarde pessoal,

    Alguém aí tem essa nova L200 2.4 diesel com a Cambio MANUAL de 6 marchas? se não me engano tem cambio manual nas versões GL, GLX e GLX !?!?

    gostaria de saber se é legal o motor diesel com esse cambio manual?? Com é na estrada? puxa bem ?

    Obrigado
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #141
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Além das partes elétricas tem que ver os suspiros dos diferenciais. Essa altura de 600mm considera isso também. Para ganhar maior seguranças nas travessias tem que "elevar" esses suspiros também.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #142
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Boa noite senhores. Fiz o teste do consumo tirando os protetores da ADX e colocando os originais. Não houve mudança significativa de consumo, portanto para quem estiver interessado neles pode usar sossegado, aliás já reinstalei os protetores ADX novamente.

    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Boa tarde senhores. Esse fim de semana fiz uma viagem com a Bruta. Trilha de areia, beira de praia e mangue. Areia frouxa. Carro foi bem. Seguro e fácil de conduzir com câmbio no modo sequencial. Bem estável na estrada. Só achei o consumo alto, 9,4 Km/l, mas a estrada estava com longos trechos esburacados.
    Outra impressão que tive foi que o consumo aumentou um pouco depois que instalei os protetores mecânicos (frontal + cárter). Tem que tirar o defletor de ar na borda inferior do radiador e fiquei na dúvida se isso influenciou por diminuir a ventilação do intercooler, mas vou fazer outra viagem com o protetor frontal original para comparar e coloco aqui os resultados.
    Alguém desse grupo está usando esses protetores?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #143
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #144
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Acho que leva uns dois anos para chegar no Brasil. E tomara que o motor ofereça um torque um melhor
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova S10 Flex LT ou Triton 3.5 V6 ?
      Por Julian BH no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2014, 09:24
    2. Nova L200 Triton XB
      Por watacabe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/03/2011, 01:29
    3. Triton com nova configuração
      Por adrianosm no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/07/2009, 09:29
    4. Nova L-200 (Triton) confirmada
      Por LLeeoo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 175
      Última resposta: 18/06/2007, 23:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade