x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 213

Tópico: Nova triton

  • #109



    Olá Fábio_filho
    Qual o modelo de sua new triton GLS ou HPE?
    Seu uso é mais urbano ou off rroad? Quantos quilometros rodados e média de combustível?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #110
    Usuário
    Entrada
    30/04/2018
    Local
    Santos/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Olá Fábio_filho
    Qual o modelo de sua new triton GLS ou HPE?
    Seu uso é mais urbano ou off rroad? Quantos quilometros rodados e média de combustível?

    Olá Leão tudo bem, o modelo que possuo é HPE com FTP , Uso ela mais no trecho urbano porém estou fazendo uns Upgrades nela para usar mais no off Road, pretendo usar ela em passeios e expedições com a familia , percorri quase 70 mil quilômetros em 13 meses que estou com a minha , adoro viajar de carro e viajo tb a trabalho e acabo priorizando ir de carro , a media de Km na cidade de 9.5 Km/L e na estrada se andar de boa sem acelerações bruscas da para fazer uns 13 km/L , No próximo final de semana vou sair de Santos e ir ate Salvador ai posto aqui as medias mais precisas e atuais de como está rodando.

  • #111
    Citação Postado originalmente por fabio_filho_7701 Ver Post
    Olá Leão tudo bem, o modelo que possuo é HPE com FTP , Uso ela mais no trecho urbano porém estou fazendo uns Upgrades nela para usar mais no off Road, pretendo usar ela em passeios e expedições com a familia , percorri quase 70 mil quilômetros em 13 meses que estou com a minha , adoro viajar de carro e viajo tb a trabalho e acabo priorizando ir de carro , a media de Km na cidade de 9.5 Km/L e na estrada se andar de boa sem acelerações bruscas da para fazer uns 13 km/L , No próximo final de semana vou sair de Santos e ir ate Salvador ai posto aqui as medias mais precisas e atuais de como está rodando.
    Valeu, vamos aguardar seu relato.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #112
    Usuário
    Entrada
    30/04/2018
    Local
    Santos/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Viagem feita e como combinado ai estão alguns números e a media de 10.47 km/L , foram 2.200 e 210 litros de Diesel gastos , Meu carro está agora com pneus BF ,Reprogramação Reiko e Euro Booster da SFI , no mes que vem vou fazer upgrades de rodas ,amortecedores , Snorkel e protetores mecânicos , ai postarei antes e depois do carro e digo como ficou.

  • #113
    Olá Fábio
    Obrigado pelas tuas informações.
    Tenho duas perguntas para você:
    1. Especificamente o que oferece o Euro Booster? Sentisse realmente alguma vantagem com ele?
    2. Estou muito interessado no Snokel. Na concessionária da minha cidade não tem o snokel para a Triton 2017 em diante e eles afirmam que o Snokel da Savana e antiga Triton não se ajustam bem na All new Triton. O que você sabe a este respeito? Qual o snokel que você vai colocar?
    grato
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #114
    Usuário
    Entrada
    30/04/2018
    Local
    Santos/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Fala Leao tudo bem , entendo que aqui seja para isso mesmo , troca de experiencias e informações , o Euro Booster consiste em um dispositivo plug And play colocado no sensor do pedal do acelerador ,ele não tira originalidade do carro e não perde garantia por isso, serve para eliminar o Delay de aceleração do carro , o meu eu fiz com o pessoal da SFI em Salvador mas sei que tem em outros estados representantes da Sfi , so procurar no google ou te passo o contato se precisar , o carro fica com 3 modos de condução , normal , Rápido( este indicado para isso continuo na cidade e uso até na estrada ) e Ignorante ...rs..este ultimo fica tão forte que uso somente em ultrapassagens na estrada , esqueça usar na cidade, mas vc pode ver mais colocando no youtube e tem varias modelos marcas ,outra observação seria em relação a incompatibilidade da All New com a maioria destes dispositivos , ele ficou com aceleração irregular e tive que tirar 3 modelos que eu tentei colocar , so consegui compatibilidade com este da Sfi , falo do SFi Chips pq é o que tenho no meu carro.


    Quanto ao Snorkel irei colocar do OGZ (acho que é a única empresa que tem para All New),realmente tb ouvi a mesma coisa que vc ouviu, os modelos anteriores não ficam 100% como este da OGZ o meu paguei R$ 1.290 e irei instalar na ferias de Julho pois vou parar o carro para os Upgrades, tb irei colocar para choque de ferro e protetores mecânicos da TORK , Amortecedores Ironman ou Bilstein o que achar primeiro pois to tendo dificuldade pros amortecedores , quando estiver pronto posto o antes e depois da bruta.
    4X4 Brasil

  • #115
    Usuário
    Entrada
    23/05/2018
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos, sou novo por aqui, mas com experiência no 4x4, estou na quarta pick-up S-10 executive 2004, L200 outdoor hpe 2010, L200 Triton hpe 2012 e agora recentemente a All New L200 Triton Sport hpe top com FTP...Bom as primeiras impressões são as características marcantes da Mitsubishi carro firme, carroceria equilibrada e 4x4 funcional com 04 modos...apesar do sistema ser novo parece funcionar muito bem! Mas vamos lá ao custo de 175 mil reais achei que a pick-up deixa a desejar em alguns itens em relação à versões anteriores e concorrentes, não vem com engate reboque, frisos laterais, protetor de caçamba, pino dianteiro p reboque, luzes nos forros de porta e quebra sóis, acionamento dos vidros pelo controle...mas apesar desse descaso com o cliente, o carro se mantém equilibrado, acho que ainda deixa muito a desejar no conforto dos passageiros (defeito de todas as picapes)...aparentando ser muito econômica até o momento 12 km/l na pista, ar condicionado excelente, multimídia atende bem e conjunto de segurança perfeito, capacidade de carga excelente e o que mais pesou na compra foi a marca em si, pois nas duas pick-ups Mitsubishi que possui, manutenção foi zero...e espero que a all new L200 faça o mesmo...passei a confiar na marca e principalmente para uso off Road que é proposta da marca, apesar de não fazer uso extremo !!! Abraços e espero ter ajudado a todos!

  • #116
    Olá Fábio.
    muito obrigado pelas suas valiosas informações. esta semana fechei com Triton HPE 18/19, comprei como produtor rural e devo receber em 20 dias.
    Acho que também colocarei o snorkel OGZ apesar de não ter gostado do modelo (acho que poderia melhor desenhado), mas é o único disponível. Também estou pensando em colocar o pedal, vou verificar se tem disponível em Porto Alegre.

    Junior Porto
    Também apreciei muito suas observações. No meu caso ela vem com protetor de caçamba. De fato as picapks não têm o foco do conforto, mas não é bem isto que eu estava buscando.
    Para mim será muito confortável, afinal estou saindo do Troller, este sim duro pra cacete!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #117
    Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    89
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal, boa tarde.

    Estou vendendo minha atual Ranger (da assinatura) mês que vem para meu cunhado.
    E estou em busca de uma substituta, já fiz teste drive em todas as pickups média a diesel do nosso mercado, menos na Hilux que já descartei, devido ao custo benefício ruim.
    As finalistas são:
    Frontier LE 17/18 R$ 148.000,00
    Triton Sport HPE R$ 155.000,00
    Ranger XLT R$ 148.000,00
    Ranger XLS R$ 125.000,00

    Apesar de ter um motor bi-turbo e um câmbio de 7 marchas, achei o desempenho geral da Triton melhor que o da Frontier, a Ranger é a que desponta como o melhor custo benefício e nunca tive nenhum problema serio com a minha que está atualmente chegando aos 60 mil km, porém trocar uma Ranger 2014 por uma 2018 é quase 6 por meia dúzia, afinal de contas é o mesmo carro com um pouco mais de firula.
    Minha prioridade é confiabilidade e desempenho ON e OFF-Road e 155 mil reais é o limite no meu orçamento.

    Nesse cenário, qual a opção de vocês?
    RANGER XLT 19/19 CINZA MOSCOU
    EX RANGER CD XLT 3.2 AUT. 4X4 14/14 Prata Atenas
    EX FORD EDGE LTD AWD V6 2011/11

  • #118
    monteiro

    Esta dúvida é cruel entre Frontier e Triton, parece que a Frontier pela comodidade e avanço tecnológico está mais a frente, porém a Triton tem maior vocação off road. Se este é o foco não tem o que pensar: Triton.
    Agora a Ranger a 148 se for modelo 2019 não é de desprezar.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #119
    Usuário
    Entrada
    30/04/2018
    Local
    Santos/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Leão pela aquisição , o modelo da ogz realmente não é bonito, mas melhor ser funcional do que somente bonito..ai vc pode ir com ele feio onde os bonitinhos não vão..kkkk ... vamos falando e assim que fizer os upgrades posto aqui o que realmente fiz

    Junior Porto a All New ficou muito melhor q o modelo anterior no que diz respeito ao conforto dentro da cabine e muito mais segura tb , pois tem varias air bags tb.. Abrs
    4X4 Brasil

  • #120
    Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Idade
    48
    Posts
    100
    Agradecimentos: 4
    Amigo, use viscosol ou bata um oleo velho no seu feixe de molas. Deve parar o barulho.

    sds

    Bruno

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova S10 Flex LT ou Triton 3.5 V6 ?
      Por Julian BH no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2014, 09:24
    2. Nova L200 Triton XB
      Por watacabe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/03/2011, 01:29
    3. Triton com nova configuração
      Por adrianosm no fórum Mitsubishi
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/07/2009, 09:29
    4. Nova L-200 (Triton) confirmada
      Por LLeeoo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 175
      Última resposta: 18/06/2007, 23:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade