x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Contagio na L200

  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/07/2016
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Contagio na L200




    Olá pessoal, estou com um sério problema, tenho uma L200 1992, e veio com um conta giro instalado nela mas não ligado e agora mandei fazer o meu alternador que estava com problemas, então pedi ao eletricista para que puxasse um fio de dentro dele para que eu pudesse ligar o conta giro no, entanto o mesmo funciona de maneira irregular, ou seja, quando acelero ele dá uns picos rápidos, não sobe lentamente, e quando eu desligo a lanterna e os faróis tenho que acelerar muito para que o ponteiro funcione. Quando estou andando com os faróis ligados e passo dos 80 Km o ponteiro cola no último marcando 4000 rpm, não sei o que fazer se alguém puder me ajudar agradeço desde já, abraços a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Claudiolllam Ver Post
    Olá pessoal, estou com um sério problema, tenho uma L200 1992, e veio com um conta giro instalado nela mas não ligado e agora mandei fazer o meu alternador que estava com problemas, então pedi ao eletricista para que puxasse um fio de dentro dele para que eu pudesse ligar o conta giro no, entanto o mesmo funciona de maneira irregular, ou seja, quando acelero ele dá uns picos rápidos, não sobe lentamente, e quando eu desligo a lanterna e os faróis tenho que acelerar muito para que o ponteiro funcione. Quando estou andando com os faróis ligados e passo dos 80 Km o ponteiro cola no último marcando 4000 rpm, não sei o que fazer se alguém puder me ajudar agradeço desde já, abraços a todos.
    Me parece problemas de aterramento, verifique o isolamento também.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #3
    Eu ia chutar aterramento também, ou falta dele. Parece que o terra do tacômetro está passando por dentro dos faróis, por isso funciona mal quando desliga os faróis..

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/07/2016
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos vou tentar puxar um terra direto da bateria e também o positivo para ver se resolve, volto a postar se der certo, mas desde já agradeço pela atenção, também tenho uma dúvida o conta giro do carro a diesel é igual ao do carro a gasolina?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/07/2016
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite vocês sabem me dizer se o conta giro de carro a diesel é igual ao do carro a gasolina, ou seja, um serve para o outro, pois o eletricista que fez o meu alternador disse que sim, já outras pessoas disseram que não pois o pulso é diferente.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/03/2020
    Local
    Colatina/ES
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, o contagiros da minha l200 GL 2003, não está funcionando. Alias várias coisas estão desligadas nela, quando comprei já estava assim. Alguém poderia me informar onde fica o sensor do contagiros dessa l200 2003. Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 30/11/2021, 18:57
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 19/09/2014, 14:56
    3. Saída de Ar Lateral L200 e Friso Parabrisa L200 Quadrada
      Por Junior-L200Power no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/07/2013, 19:08
    4. tenho peças para cherokee,pajero ,L200,L200 sport
      Por Racing no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/09/2008, 18:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade