x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/07/2016
    Local
    Eusébio/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 Triton 3.2 HPE Aut Diesel 2015




    Boa noite galera, primeiramente gostaria de dizer que sou um novo membro nesse mundo 4X4.
    Amanhã estou recebendo a minha Triton, porém ainda tenho muitas dúvidas sobre a realidade 4X4.
    Comprei essa triton porque estou montando um bar e preciso sempre comprar cerveja, barril de chopp, suprimentos e etc..
    Meu carro anterior era um A3 Sedan 2015, e confesso que estava com muita pena de carregar essas coisas no porta malas daquele carro, já estava prevendo que ele não iria aguentar essa pressão!
    Então já me antecipei e corri para uma camionete que sinceramente eu também sempre tive vontade de possuir, como se diz, juntei a fome com a vontade de comer.
    O fato é que meu audi eu vendi com 18.000 km rodados, e estou pegando uma Triton com 50.000 km rodados.
    Isso me assusta um pouco, mas todo mundo com quem eu falo diz que a medida de um motor a diesel é diferente de um a gasolina, que esses 50.000 km não significa muita coisa para um carro desses.
    O carro porém é impecável, interior muito novo, bancos em ótimo estado, painel sem nenhuma avaria, funilaria do carro sem nenhum detalhe e tal.. Carro todo revisado pela concessionaria Mitsubishi também!
    Pelo que sondei o antigo dono dela morava em São Luiz no Maranhão e tem familia aqui em Fortaleza no Ceará e fazia muito essa viagem pra cá. Ou seja, imagino que seja um carro mais de estrada que de trabalho, pois até o protetor de caçamba do carro está muito conservado!
    Esses dias vou levar o carro num mecanico e fazer uma inspeção mais detalhada sobre essa camionete.
    Eu queria a ajuda de vocês para realmente entender se essa de que 50.000 km nesse carro não tem muita importancia, ou tem?
    E no mecanico? Quais são os pontos fundamentais que eu devo pedir pra ele analisar?
    Espero que tenha sucesso nessa minha compra e nesse meu novo estilo de vida, pois agora que tenho 4X4 quero curtir mais umas praias, dunas e etc...
    Desde já, obrigado!
    4X4 Brasil Razão: Falta de informação.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Fica tranquilo, se seu carro foi bem mantido como tudo indica, está ainda na "primeira infância"! Sugiro que faça as revisões nas CCS autorizadas, são tabeladas e custam bem menos que alguns imaginam!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Estará bem servido de camionete, tenho outra marca de camionete mas estou namorando uma Mit/Savana, série especial. Ainda estou avaliando os prós e contras.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/07/2016
    Local
    ARACAJU/SE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera, estou com um problema ou não! vejam só tenho uma Triton HPE 2015/2015 com apenas 10.000KM rodo pouco, mas não consigo andar não mais que 1.000KM e já tenho que trocar o filtro de combustivel, isso é normal? meu tanque não está surjo, em três revisões já troquei pelo mesmo quatro vezes antes das revisões, vocêm me da um help sobre o que fazer?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Serie Especial L200 Triton 2015 com 225cv.
      Por SavioBatista no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/08/2016, 17:17
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    4. L200 triton hls flex 2014/2015
      Por tt000396 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/11/2015, 22:46
    5. Upgrade para L200 Triton 2015
      Por evandrom no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/04/2015, 01:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade