x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Diferencial Dianteiro Pajero GLS 2.8 93/94




    Olá Pessoal,
    Procurei aqui no forum mas não achei nada que fale sobre o diferencial da Pajero.

    Tenho um Pajero Gls 2.8 94, estou fazendo uma revisão geral em suspensão diferencial rolamentos etc...
    Dei um procurada na internet e vi que tem pra vender kit com buchas amortecedores pivôs e ponteiras, esses tipos de peças são mais fáceis de encontrar, mas estou com dificuldade de achar os rolamentos e retentores do diferencial dianteiro, alguém sabe onde consigo comprar esse rolamentos?

    O problema com os romamentos devesse a eu ter tido um problema com o um rolamento do diferencial em uma viagem longa que fiz, e o semi eixo começou a vibrar, a solução rápida que eu podia fazer era tirar o semi eixo, pois não tem roda livre, mas fui relaxado eu demorei para arrumar e colocar o semi eixo de volta, com isso entrou água para dentro diferencial e trancou todos rolamentos.

    Algo que poderia ajudar também se alguém tiver, é uma vista explodida do diferencial, achei essa vista de varias camionetes mas da Pajero não achei,

    Outra coisa que eu não fiz, e será meu ultimo recurso, e gostaria de saber se alguém recomenda, é tentar encontrar esses rolamentos e retentores em uma casa de rolamentos comum, alguma coisa mais genérica.

    E como falei acima estou fazendo uma geral, comecei pelo diferencial dianteiro pois já estava com problemas, mas aceito dicas para o resto da suspensão.

    Obrigado.



  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Ai Pessoal, já terminei de fazer o direfencial, comprei todos rolamentos e retentores em uma casa de rolamento aqui da cidade mesmo, no total se não me engano com os rolamentos de roda, foram mais 15 rolamentos em todo sistema, teve apenas um que tive que adaptar, que o rolamento que vai no eixo que da engrenagem acionado pelo vácuo, pois o rolamento gira em ciam do próprio eixo, e o eixo estava com desgaste, mandei tornear o eixo, e coloquei um rolamento um pouco maior.
    No final dei tudo certo.
    Já coloquei os dois amortecedores novos e troquei algumas buchas dianteiras.
    Agora vamos pra parte traseira..

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. diferencial dianteiro x diferencial traseiro
      Por Bocudo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2013, 21:50
    2. Diferencial Traseiro x Diferencial dianteiro?
      Por lobo_offroad no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/03/2011, 08:29
    3. Vendo ...diferencial dianteiro e cx. De reduzida da pajero tr4 2006 automática
      Por acwariss no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/02/2010, 11:40
    4. Diferencial Dianteiro Pajero Full 1997
      Por Michael Ukstin no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/01/2009, 18:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade