x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    10/09/2016
    Local
    Marataízes/ES
    Agradecimentos: 0

Diesel Comum ou S-10?

Boa tarde Amigos,

Tenho uma dúvida que gostaria da opinião de vocês, tenho uma Pajero Sport HPE VGTi 2.5 Manual 2008/2009 diesel. Qual o combustível melhor a ser usado?

Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Agradecimentos: 3
    comum.
    S10 tem possibilidades de dar problemas
    Ranger XLT 2.8 2004/5

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Jorge, bem-vindo ao fórum.
    Todavia, já existem tópicos bem debatidos sobre este assunto, inclusive sobre o uso do diesel nas viaturas da Mitsubishi.
    Para não dispersar o tema e repetirem o que já foi respondido, por favor, peça ao moderador para excluir o tópico.
    E boa pesquisa.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Jorge, bem-vindo ao fórum.
    Todavia, já existem tópicos bem debatidos sobre este assunto, inclusive sobre o uso do diesel nas viaturas da Mitsubishi.
    Para não dispersar o tema e repetirem o que já foi respondido, por favor, peça ao moderador para excluir o tópico.
    E boa pesquisa.
    Corroboro a opinião do amigo Glaicon ... sejas muito bem vindo ao fórum, meu caro amigo Jorge ...

Apenas deixo aqui mais um comentário a respeito do assunto "Criação de novos tópicos, relativamente a assuntos já amplamente debatidos" ...

Muitos de nós, ao acessarmos o fórum pela primeira vez, como é o caso do prezado amigo Jorge (alguns até diante da angustia para obterem urgentemente uma ajuda), não sabemos que existem vários outros tópicos a respeito do assunto de nosso interesse e acabamos abrindo tópicos sem necessidade, já que existe essa facilidade, e até mesmo considerando que estamos inexperientes na forma como operar as ferramentas que nos permitam acessar as várias informações que esclareçam nossas dúvidas ... alguns foristas mais experientes já deram a ideia aos nobres administradores/moderadores/equipe de apoio para que pensem na possibilidade de bloquear a criação de tópicos por novos usuários, até que os mesmos atinjam um mínimo de cinco postagens ... tenho consciência de que é muito difícil a idealização e implementação de uma ferramenta para melhorar isso, inclusive com avisos orientando o novo forista a como proceder diante de seu questionamento ... porém, caso fosse possível, isso seria uma forma de dar oportunidade aos novos foristas de interagirem um pouco mais com o fórum, suas informações e suas ferramentas antes de abrirem um novo tópico, evitando, assim, o espalhamento de informações correlatas pelo fórum, dificultando a pesquisa nesta excelente enciclopédia 4x4, até mesmo para nós, um pouco mais experientes ...

Forte abraço e boa sorte.

E.T.:

Se o amigo Jorge me permite, vou orientá-lo como eu faria a pesquisa do assunto de seu interesse: Vá no "Google" e digite "www.4x4brasil#diesel comum ou S10" ... em seguida tecle "Enter" ... surgirão vários "links" de tópicos relacionados ... é só escolher e "navegar" naquele(s) de maior interesse ... Espero tê-lo ajudado ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    10/09/2016
    Local
    Marataízes/ES
    Agradecimentos: 0

pesquisa no forum

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Corroboro a opinião do amigo Glaicon ... sejas muito bem vindo ao fórum, meu caro amigo Jorge ...

Apenas deixo aqui mais um comentário a respeito do assunto "Criação de novos tópicos, relativamente a assuntos já amplamente debatidos" ...

Muitos de nós, ao acessarmos o fórum pela primeira vez, como é o caso do prezado amigo Jorge (alguns até diante da angustia para obterem urgentemente uma ajuda), não sabemos que existem vários outros tópicos a respeito do assunto de nosso interesse e acabamos abrindo tópicos sem necessidade, já que existe essa facilidade, e até mesmo considerando que estamos inexperientes na forma como operar as ferramentas que nos permitam acessar as várias informações que esclareçam nossas dúvidas ... alguns foristas mais experientes já deram a ideia aos nobres administradores/moderadores/equipe de apoio para que pensem na possibilidade de bloquear a criação de tópicos por novos usuários, até que os mesmos atinjam um mínimo de cinco postagens ... tenho consciência de que é muito difícil a idealização e implementação de uma ferramenta para melhorar isso, inclusive com avisos orientando o novo forista a como proceder diante de seu questionamento ... porém, caso fosse possível, isso seria uma forma de dar oportunidade aos novos foristas de interagirem um pouco mais com o fórum, suas informações e suas ferramentas antes de abrirem um novo tópico, evitando, assim, o espalhamento de informações correlatas pelo fórum, dificultando a pesquisa nesta excelente enciclopédia 4x4, até mesmo para nós, um pouco mais experientes ...

Forte abraço e boa sorte.

E.T.:

Se o amigo Jorge me permite, vou orientá-lo como eu faria a pesquisa do assunto de seu interesse: Vá no "Google" e digite "www.4x4brasil#diesel comum ou S10" ... em seguida tecle "Enter" ... surgirão vários "links" de tópicos relacionados ... é só escolher e "navegar" naquele(s) de maior interesse ... Espero tê-lo ajudado ...
    Concordo com suas colocações amigo, gostaria de obter ajuda dos amigos do fórum, e antes de abrir este post, fiz uma pesquisa aqui no fórum, e não encontrei um consenso entre as respostas. vejo muitas pessoas dizendo para usar diesel comum, outros dizendo que usar o s10 não gera problemas, outros dizendo que s-10 destrói B.I. , não gostaria de criar um post repetitivo, mas vejo que cada usuário tem uma opinião diferente, e apenas estou buscando um entendimento.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Apenas para constar:

Pelas regras de postagem do 4x4 Brasil, é proibido criar novo tópico referente a assunto já debatido no Fórum.
    Deve-se utilizar a pesquisa e fazer uso de tópicos que já existem sobre o mesmo tema.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html

Abraço;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. diesel aditivado x comum
      Por rmfsouza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 374
      Última resposta: 16/05/2024, 11:55
    2. Diesel Comum em Fortaleza-CE
      Por leojaz no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/12/2014, 00:31
    3. Diesel comum ou aditivado ??
      Por DI HERVAL no fórum Picapes
      Respostas: 3