o porva mudou de nome :twisted: :mrgreen:Citação:
que sumiu graças a Deus
[]'s
Versão Imprimível
o porva mudou de nome :twisted: :mrgreen:Citação:
que sumiu graças a Deus
[]'s
Demorei varios anos para trocar a Ranger 99 por outra pickup.Testei todas menos a S10 e percebi que cada marca tem atitudes diferente:
Mitsubishi:Pessoal extremamente arrogante , eles consideram um privilégio seu comprar um mitsubishi(qualquer que seja).Estava inclinado a comprar a L200 AT mas não consigo me acertar com o banco do motorista.
Toyota : Também arrogantes .Em 2003 testei uma 3.0 td que quase que andava menos que a minha ranger 99 2.5 comWG e o debito apertados , alem de ser a mais cara.
Nissan : Menos arrogantes , mas pareciam que estavam te vendendo uma preciosidade... mas eu não consegui entrar no banco de tras...
Ford: Pessoal mais simples, um vendedor vende desde um K até uma Ranger.A partir do modelo 2005 ao meu ver valia a pena trocar por uma nova pois resolveria a unica coisa que me incomodava na 99 que era o conforto(ruido e dureza).Mas ja era sabido que viria o motor eletronico.
Antes saiu a Hilux AT e eu consegui comprar com 70 dias de prazo pelo preço de tabela.
GM : Apesar de não pensar em S10 , em jun/2004 comprei um Astra Sedan Elite AT flex 04/05 .Meio que de impulso pois gosto de carro preto por dentro (meio dificil de se achar) top de linha , minha esposa adorou etc , mas o que deixou o negocio irrecusável... foi o desconto :18% sobre a tabela , o carro era lançamento e mais ainda me pagaram 1000 a mais pela troca do meu carro em relação a melhor cotação que tinha.Era um Marea Turbo cujo mercado era e é ruim ,muito bom de mecanica ,mas, minha filha tinha dado umas raladinhas.
Então o que acho que acontece é o seguinte:
Se alguem que é o dono do dinheiro e não conhece detalhes de pickup , vai numa revenda Mitsubishi e ouve que uma L200 top de linha custa (AT) colocando couro e alguns acessórios, sai proximo a 110.000,00(alem do que vai ser reestilizada) , depois vai numa GM , o vendedor que precisa vender 4 celtas para ganhar o mesmo que vender 1 S10 Executive lhe trata sem um mínimo de arrogancia e diz que a top completa com couro etc sai por menos que 90.000,00(teve colega do forum que comprou por 89.000,00) , fica realmente dificil recusar já que dinheiro não é fácil de se ganhar(exeto mensalão , cuecão etc).A princípio a S10 faz tudo o que as outras fazem... e tem melhor valor de revenda...
A GM briga pelo 1o lugar em vendas , os preços de autos no Brasil são escorchantes (uma Hilux AT na argentina custa menos de R$ 80.000,00) , então quem precisa vender pode dar bons descontos e pelo visto é o que a GM faz.
A Ford também da bons descontos , mas a GM tem bem mais revendas e eles são mais agrecivos nas negociações , alem do que a S10 é feita no Brasil , que fica mais fácil decidir que desconto dar.
Talves isso justifique o ocorrido
Homero
E qual é o novo nome????Citação:
Citação:
que sumiu graças a Deus
o porva mudou de nome
[]'s
aqsantos, acho que vc num entendeu ..
o usuario citado sumiu não foi graças a deus ...
foi graças a outras coisas :mrgreen:
[]'s
Aplausos :palmas: para o Homero. Impressionante, mas estou pensando em trocar a minha pick-up e fui fazer a maratona de test-drives e a impressão do Homero foi a mesma que a minha aqui em Ctba.
Na Mits. me pediram 108.000 numa sport hpe... achei um absurdo. O carro pode ser excelente, mas não vale essa grana.
A Hilux e muito bonita e a que me chamou mais atenção, mas os caras da Toyota parecem não fazer questão nenhuma de vender. Querem cobrar um monte acima da tabela e ainda vc espera meses para o carro chegar. E se quiser a pronta entrega se prepare para pagar uns R$ 120.000.
Já na Nissan, GM e Ford há boas possibilidades de negócio entre R$ 80 e 90 mil. Na GM me ofereceram uma S-10 EXE 05/05 Okm (motor mecânico) por R$ 83mil, mas confesso que fiquei mais interessado na Frontier Attack eletrônica por R$82mil.
Conclusão os produtos da Mits e Toyota são bons, mas seus agentes são muito ruins de negócio.
Vixe :shock:Citação:
...E se quiser a pronta entrega se prepare para pagar uns R$ 120.000.
Com uns R$ 130/135.000 compra-se uma Dodge Ram 2500. :concordo:
Não entendo como tem gente q paga isso tudo de uma hilux :parede: :parede: :parede:
[]'s
Canaã, mesmo não sendo muito fã da Frontier, concordo contigo, antes ela do que a S-10, apesar de incomodar um pouco na hora da revenda. Digo isso pelo visual (perfumaria), que ficou legal nessa Attack, bem agressivo.Citação:
mas confesso que fiquei mais interessado na Frontier Attack eletrônica por R$82mil
Abraços
:concordo: Concordo totalmente, apesar de ser um carrão a nova Hilux, não justifica comprar uma com essa pequena diferença de preço em relação a Dodge Ram.Citação:
Postado originalmente por Rodrigo Luvison
8)
Creio que a exigencia de carteira C é uma grande desvantagem.Eu por exemplo tenho D , mas saio para viajar com minha esposa e em viagens longas ela dirige enquanto descanso(fui para Ushuaia e fizemos 14500 km em 23 dias).Então ela não serve para mim , apesar de eu ter carteira D....
Pior seria confiar na Chrisler que já deixou muitos na mão com as Dakotas por exemplo .Peças de reposição certamente serão escorchantes alem da dificuldade em encontra-las.Mas pior de tudo é que os primeiros compradores pagaram ágio oficialmente pois ela custava 150.000,00 e agora 130.000,00 e com isso o valor de revenda para os primeiros compradores vai ser o pior de todos.Já a Hilux at custava 102.000 e agora está 110.000 , se comprada sem ágio , o valor de revenda será muito bom.
Manutensão: A toyota foi esperta no seguinte:No revendedor existe uma tabela de preços pra as revisões e para as novas Hilux elas estão pela metade do valor para as Hilux antigas.Estão inclusive mais barats do que para os Corollas!
A de 10000km custa 163,00 , 20000 367,00 30000 277,00 uma das mais cara será a de 40000 440,00.
Fiz a de 10 e 30 mk por esses preços , a de 20 fiz na Argentina por metade do preço, se comparado com qualquer outra (ford,L200,Nissan e certamente a Ram) não é caro.
A fabrica da Toyota ficou fechada por 2 meses para ampliação . se começar a entregar um volume maior é provavel que o ágio desapareça e se o prazo de entrega for bom , quem iria comprar uma L200 que vai mudar , por 108000,00 quando se tem uma Hilux por 110.000,00??? (automáticas).
Se isso de fato ocorrer , ai tenho certeza que as outras deverão mudar , inclusive a Ranger para poder continuar vendendo...
Quanto a Ram , se a Ford de fato fizer a F250 4x4 , sendo que a cabine simples necessita habilitação B , acho que vai ficar vendendo merrecas...mesmo sendo linda...
Homero
Acho que o Walter tem algum problema, deve ter algum complexo...
Seu raciocinio é muito lento. Vou buscar um pouco de paciencia e responder seus questionamentos:
´´Porque o pai do menino não pode esperar o lançamento do L200 novo com um L200 atual? ´´
Primeiro que não sou menino sou homem, tenho 22 anos e segundo que qual seria a lógica de pagar R$106.000 numa l200 sabendo que daqui a dez, onze meses ela será reestilizada e meu pai iria perder em torno de R$24.000, pois uma l 200 hpe at 05/05 aqui no DF vale em torno de R$80.000. Ele pagou 89000 na s10 final do ano ele pode comprar uma l200 nova vendendo a s10 mais ou menos por 89000
´´Afinal se a S10 servia pra ele, porque teria ido perguntar o mecânico da Mit sobre L200? ´´
Se vc lesse com atenção, meu pai não foi perguntar da l200 e sim foi COMPRAR uma l200, encontrou um amigo que o alertou sobre a mudança nesse ano.
´´ O que tem no L200 a ser lançada que torna a L200 atual mau negócio?´´
Simplesmente, que com um modelo novo no mercado automaticamente o preço de revenda de um modelo antigo com menos de um ano de uso cai sensivelmente. Sem contar que a nova será lançada com um motor bem mais forte.
´´O que mais poderia ter dito o meca. da Mit. pro pai que não nos foi contado?´´
Não consigo imaginar uma razão para que eu escondesse dos colegas informações sendo que esse forum é justamente para trocarmos idéia sobre pick-ups, se o wagner tem o hábito de omitir alguma informação eu não tenho esse hábito.
´´Na boa: Eu humildemente (não tenho nada com isso), acho que o pai não queria L200 p nenhuma e tudo isso não passou de uma desculpa (tipo: aquela que se pôde arranjar naquele momento). O que ele queria era uma S10. Afinal ele chefe e isso eu posso compreender. Normal! Cada um com o seu cada qual! ´´
É ridiculo essa afirmação, o Walter agora tem bola de cristal pra saber qual a pick-up meu pai queria comprar, é brincadeira um negócio desse! Eu gostaria de entender o que ele chama de desculpa, se meu pai tivesse interessado numa s-10 eu teria aberto o topico dizendo que ele queria uma s10 e não teria pedido informação sobre hilux e l-200 não acha valter? Ele queria sim uma l-200, mas comprou uma s10 não foi porque ele conseguiu arranjar no momento, não vou entrar em esfera financeira mas convenhamos quem tem 90 tem 100 pra dar numa pick-up.
Espero que tenha ajudado a esclarecer essas asneiras que vc escreveu.
Pode me char de burro. eu não ligo não :concordo:Citação:
Postado originalmente por Loyer
É homero, em boa parte tenho que concordar.
Meio fora do assunto, mas quanto a:
Você fez algum site ou mesmo aqueles fotolog sobre essa viagem, tem algum material?Citação:
fui para Ushuaia e fizemos 14500 km em 23 dias
Ou mesmo num album de orkut por exemplo?
Me interessa muito material sobre essas viagens.
Abraços