x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/05/2016
    Local
    Araras/SP
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question TR4 2006, Comprar?




    Boa Noite pessoal, ingressei hoje no fórum após ler vários tópicos mas mesmo assim não conseguindo me decidir em comprar ou não uma TR4 2006 MT com 110mil KM
    Me desculpem desde já caso o tópico esteja em algum local incorreto.

    Pessoal é o seguinte, tenho 23 anos e sempre tive honda civic, 2004 (meu) 2010 (mãe) 2013 (pai), sou apaixonado por eles e pela marca assim como meu pai.
    Faz 1 mês que recebi uma proposta de trabalhar com um tio meu na fazenda dele, só que para chegar na fazenda é em média 20km de estrada normal e uns 9km de estrada de chão não muito boa, um pouco esburacada com subidinhas e tudo mais, e que quando chove fica meio complicado mas nenhum bixo de 7 cabeças, só que vou fazer esse caminho algumas vezes na semana e uma ou duas vezes por mes volto pra minha cidade que é uns 300km daqui.
    O problema que venho encontrando é que não tenho coragem de colocar meu civic na estrada de chão porque além de ter Dó sei que uma hora ou outra ele não vai aguentar e vai acabar quebrando, e ele é um pouco baixo, então me apareceu uma TR4 2006 4x4 Manual com 110 mil km por 26mil reais, ela aparentemente está inteira, só que em todo local que leio dizem que é gastona demais, que é uma BOMBA, então acabei ficando meio cabreiro, minhas opções seriam essa TR4 uma Strada uma Montana ou uma saveiro, esses palios weekends tbm não sei se seria uma boa idéia.
    Cotei o seguro da TR4 e fica em torno de 4 mil reais, achei meio pesado, é isso mesmo, vale a pena fazer?
    Eis que tenho até vocês pedir ajuda e opiniões, compensa comprar essa TR4? como fica a manutenção dela e se vai ser toda essa BOMBA que falam por ai. Parto para um outro carro? sugestões?

    Grande abraço a todos e obrigado pela atenção!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/09/2014
    Local
    Santa Bárbara d'Oeste/SP
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Vitor, tenho uma 2003 há quase 2 anos e posso te dizer algumas coisas: primeiro que o carro é muito robusto, uma estrada de terra "meio complicada" (como vc disse) para um civic é brincadeira de criança para a tr4 e em dias de chuva vai passar com mais tranquilidade que qualquer picape pequena, seja strada, montana...

    Quanto ao consumo, minhas médias com câmbio automático são 7,5km/l na cidade e 11,5 na rodovia. Mas não pode ter pressa kkkkk Se pisar ela anda mais, mas bebe mais também. Meu carro é só gasolina, as flex são um pouco mais gastonas.

    Seguro: com 23 anos nenhum seguro será muito barato, mas pesquise bem, não sei se para uma saveiro que é bem mais visada para roubo seria muito diferente. Enfim, pesquise, cote em vários lugares e compare.

    Não é um carro que costuma dar dor de cabeça, mas claro que tem que ser bem cuidado. Tem que ver direitinho na hora de comprar, se tiver um histórico bom de manutenção e revisões dificilmente vai dar chabu. Algumas são marretadas na trilha, mas não é difícil achar tr4 que só andaram no asfalto, ou como a minha, usadas mais em passeios leves. Quem te disse que é uma bomba provavelmente não conhece o carro.

    Fica meio difícil comparar com as picapes que vc citou, são propostas diferentes. No final, tudo depende do seu uso e bolso.
    Pajero TR4 2003 AT - Christiane Torloni
    (É véia, tá conservadona e bebe que é uma desgraça!)

  • #3
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    É um bom 4x4, tem a GM TRACKER 2006/2009 também, mais espaço, conforto, consumo razoável, robusto, confiável, um bom jipe também, seja qual for, compre com procedência, histórico, mesmo que pague mais por isso, caso contrário qualquer um vai dar dor de cabeça.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 123
      Última resposta: 06/11/2014, 13:19
    2. comprar tr4, full 2002 ou sport 2006/07
      Por ROBERTO FORTALEZA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/04/2012, 17:40
    3. Afinal, vale ou nao a pena comprar um 2006???
      Por Albieri,R.J. no fórum Troller
      Respostas: 72
      Última resposta: 13/05/2011, 15:50
    4. Manutenção l200 2006 - duvida antes de comprar.
      Por rodrigo lima 250s no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2011, 20:26
    5. 2006...PRADO ou SW4 .....(auto) qual comprar
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/12/2009, 23:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade