Powered by vBulletin

Pajero Sport - Módulo MR222642 - Tração não funciona.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/05/2016, 16:03
    duanferreira
    1 Anexo(s)
    Prezados,
    problema resolvido! :euforico:

Resolvi dar um voto de confiança ao mecânico que acusou as solenóides e comprei a peça nova no ML por 300 reais com mais 80 da mão de obra da oficina.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=528660&stc=1

Fiz um pequeno teste em um terreno de barro aqui perto de casa. A bicha é bruta que só "os pé da burra"! hahaha

O resultado não podia ter sido melhor. O comportamento do carro é outro, quando aciono a alavanca da tração. A luz do painel acende e apaga normalmente, acompanhando o movimento da alavanca. Além da roda livre atuar, claro.

O que salta aos olhos nesse caso é a falta de escrúpulos e/ou competência da autorizada da minha cidade, que além de me dar um diagnóstico ERRADO do veículo e insistir nele, queria 2500 reais numa peça que não resolveria meu caso. Impressionante!

Bom, agradeço demais a todos que tentaram ajudar, opinaram e deram suas dicas nesse tópico (Walter, Jonga, Elias, Mateus).

Obrigado,
    D. Ferreira.
  • 16/05/2016, 09:30
    Walter da Camper
    A moral da história é aquela que a maioria aqui já sabe "fique longe das concessionárias Mitsubishi" Tive Pajero Sport e na única vez que entrei na css da minha cidade foi para procurar um parafuso que segura a pinça do freio dianteiro (o meu estava partido). Pediram 30 dias para chegar a peça ao preço de R$ 80,00 por um simples parafuso. Fui a uma loja independente e chegou em 3 dias, por R$12.
  • 25/05/2022, 23:43
    Mauricio Cominato
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    A moral da história é aquela que a maioria aqui já sabe "fique longe das concessionárias Mitsubishi" Tive Pajero Sport e na única vez que entrei na css da minha cidade foi para procurar um parafuso que segura a pinça do freio dianteiro (o meu estava partido). Pediram 30 dias para chegar a peça ao preço de R$ 80,00 por um simples parafuso. Fui a uma loja independente e chegou em 3 dias, por R$12.

Seria. Ótimo se fizessem a montagem e como instalar o easy tractor ...
  • 14/12/2022, 20:19
    hebermenezes0207
    Não sei a quanto tempo este tópico existe. Mais tive um problema com meu câmbio e eu mesmo resolvi. Com muita pesquisa descobri que o módulo estava sem alimentação negativa. Antes de condenar o módulo eu buscaria uma 2 opinião
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:38.