x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/04/2016
    Local
    Sao paulo/SP
    Idade
    27
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Duvida/AJUDA Pajero full 2001 GLS BOMBA INJETORA




    ola amigos tudo bem? sou novo no forum sempre soube da existencia dele que ja vim aqui tira algumas duvidas anteriormente sem cadastro no forum esse forum ja me deu varias ajudas e luzes com alguns problemas de meus carros ( nao sou mecanico mas as vezes é bom tentar saber do que se trata ne )

    Hoje venho aqui pedir ajudar de voces do forum tenho uma mitsubishi pajero 2001 gls 3.2 diesel non-turbo ela ficou parada por um bom tempo coisa de 6 meses chamei o guincho e levei ela direto pra concessionaria Cardinal para fazer uma revisao e bota ela em dia acostumado a paga preços altos pelo conforto e paixao pelo carro me assustei dessa vez a ccs me disse que o carro estava fumando muito (sempre fumou desde que comprei ela ainda suspeito que peguei ela ja ruim) e o carro estava com problema na bomba injetora queimando oleo perigoso ir todo o motor pro saco (sendo que o carro sempre foi cuidado por eles com uma manutençao/revisao bem gorda antes do tempo) e me cobraram um preço de um carro so na bomba logo que me deixou assustado, gostaria de pedir ajuda de voces em como , o que eu faço se alguem poderia indicar alguma oficina boa, especializada ou logo me vender uma bomba injetora, ia agradecer muito toda ajuda é bem vinda , sera que acho essa bomba em desmanches algo do tipo?

    obrigado desde ja sou de SAO PAULO ZONA NORTE

    de oficina de fora ja levei esse carro numa oficina chamada rose diesel e é a unica boa que conheço de fora porem eles deixaram o carro muito tempo parado na oficina e inclusive na porta deles que nao gostei muito e fizeram um serviço ruim segundo a Concessionaria ai nao arisco volto la...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/04/2016
    Local
    Sao paulo/SP
    Idade
    27
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    UP! pessoal qualquer ajuda é bem vinda , o carro ta parado por enquanto , to pesquisando de tudo pra faze com ela , se alguém puder tirar a duvida esse novos diesels danifica a bomba injetora? digo o tal s-10 que ela foi abastecida uma vez com ele

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bomba Injetora PAJERO FULL
      Por Giovanni Morano no fórum Mitsubishi
      Respostas: 268
      Última resposta: 30/04/2024, 08:08
    2. Bomba Injetora Pajero Full 202 3.2 Diesel
      Por Gilvan F Junior no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/07/2018, 12:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade