Ola amigo,

Sempre gostei de usar aditivo no meus carros junto com a Gasolina/Diesel aditivados de forma preventiva, porem estava analisando os dois que mais utilizo e notei alguns detalhes:

Koube Diesel: E impressionante como o cheiro e aparecia do liquido parece com querosene, ate usei um pouco para remover uns pingos de tintas e o mesmo e ambos se comportaram muito parecidos, mandei um email para a Koube solicitando a formula do mesmo a uns 10 dias e não recebi retorno.

XP3: Sobre esse achei sua aparecia muito parecida com a acetona pura, tanto na cor como na densidade, procurei sobre a composição no rotulo da embalagem de 24ml que eu utilizo e tb não vi nada, e analisando mais calmamente a embalagem do produto fiquei com a impressão de ser algo bem "caseiro" com poucas informações ou mesmo alguma proteção contra falsificações. Fiquei com o pé atrás pois ate Militec1 já estão falsificando no ML.

Desculpe se esse Tópico foi um pouco amador, mas fiquei com essa pulga atrás da orelha e resolvi compartilhar com vcs.