Boa tarde pessoal, alguém ja blindou a Triton em pelo menos nivel 2? Gostaria de ter uma idéia de preço e o peso adicionado. Vi que tem blindagens nivel I (somente 22 e 38) hoje em dia que adiciona somente 90kg.. Está começando a ficar interessante o negócio.
Desde que roubaram a minha eu penso nisso todo dia, quero me precaver enquanto não da pra sair dessa zona.
Boa tarde pessoal, alguém ja blindou a Triton em pelo menos nivel 2? Gostaria de ter uma idéia de preço e o peso adicionado. Vi que tem blindagens nivel I (somente 22 e 38) hoje em dia que adiciona somente 90kg.. Está começando a ficar interessante o negócio.
Desde que roubaram a minha eu penso nisso todo dia, quero me precaver enquanto não da pra sair dessa zona.
Amigo já escutei que por preço nao vale a pena essas blindagens I e II, fica pouco protegido e nao é tao mais barato! O ideal é a III-A(95% dos carros blindados sao III-A), em uma pick-up cabine dupla da uns 200Kg máximo.
Abraço!
Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...
Amigo já escutei que por preço nao vale a pena essas blindagens I e II, fica pouco protegido e nao é tao mais barato! O ideal é a III-A(95% dos carros blindados sao III-A), em uma pick-up cabine dupla da uns 200Kg máximo.
Abraço!
Entendo perfeitamente, eu quiz dizer que se a I pesa 90kg devem ter melhorado a tecnologia da IIIA também. Se forem 200kg está ótimo, para a Triton não deve fazer nem cócega. Também vi que tem empresa que da 10 anos de garantia contra delaminação.
Boa noite, tenho uma Frontier LE automatica nivel 3. O carro e perfeito, e parece um tanque de guerra. Ja testei ela na areia e nada mudou. Perfeita. Sobre o consumo, a mudanca e minima. Um amigo tem uma sem blindagem e faz o mesmo q a minha blindada. Media entre 7.9 e 8.5 e na estrada entre 10.5 e 11.5. Abs.