fala pessoal, boa noite

comprei o carro faz 60 dias e a primeira coisa que fiz foi encostar e fazer uma revisao geral, trocando freios, revisando suspensao e onde todos os fluidos foram trocados (oleo moteor, freios, limpezada radiador, etc)ate entao mal andei com ele. hoje sai e andei por 30 min e qdo voltei para casa ao desligar e descer do carro escutei um barulho borbulhando. nesse meio tempo enquanto olhava para o carro e pensava "nunca escutei isso aqui" comecou a vazar o aditivo do radiadorali proximo do pneu dianteiro esquerdo. qdo abri o capo vi tudo borbulhando dentro do reservatorio do radiador e observei o som de borbulho seguia em direção ao motor, mas vazamento foi somente ali embaixo do reservatorio. filmei o que estava acontecendo e mandei para um mecanico conhecido meu pedindo para ele vir dar uma olhada, como ele nao me retornou ainda mandeu para um outro indicado por meu irmao, mas que nao conheço e ele disse que provavelmente o cabeçote foi pro pau. minha questao agora e ter uma noção de qto isso poderia me custar e tambem achar uma oficina aqui em curitiba que possa me atender sendo boa com pajero, pois sou zero de mecanica, mas sei que cada oficina eh especializada em um determinado veiculo, e gostaria de achar uma com boa referencia em pajero aqui em curitiba

abaixo segue o video do momento do b.o