x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/03/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Estabilidade Pajero Tr4 2002 - 2006




    Boa tarde galera!
    Acompanho o fórum já há alguns anos, desde que meu sogro comprou uma band 83(foto perfil). E aqui tem mta coisa legal.....aprendi bastante sobre Bandeirante.

    Como ainda não tenho condições $$$ de comprar uma band e trocar os feiches de mola por helicoidal, para dar mais conforto aos passageiros (pois pula mto).

    Dito isso, pretendo comprar uma Pajero Tr4 ano 2002 até 2006, mas fui informado por um amigo q a Pajero Tr4 é um carro duro e não tem estabilidade em velocidade altas e nem em curvas. Preciso de um carro 4x4 que seja bom na estrada pq costumo ir pra Minas e pra sítios, ou seja....estradas esburacadas, poeira, barro, aquelas costelinhas.... pretendo gastar no máximo uns 25 mil.

    Se puderem me ajudar ficarei grato.

    Abs...Luiz Fernando.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    A TR4 é um carro que a cada atualização tiverem seus upgrades, até a sua "3ª geração" e respectiva extinção.

    Se o seu objetivo e segurança e estabilidade em estradas, foque nos modelos 2007/2008, que acredito que você encontre alguma próximo a sua intenção de gastos - 25 a 28 mil.

    Essas versões que citei foram incorporadas barras estabilizadoras na traseira e a diferença de estabilidade/segurança em comparação com a outra geração (2002 a 2006) é gigantesca. Além de terem freio a disco nas quatros rodas, ABS e Air Bag.

    Abs!

  • #3
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Pitta07 Ver Post
    Boa tarde galera!
    Acompanho o fórum já há alguns anos, desde que meu sogro comprou uma band 83(foto perfil). E aqui tem mta coisa legal.....aprendi bastante sobre Bandeirante.

    Como ainda não tenho condições $$$ de comprar uma band e trocar os feiches de mola por helicoidal, para dar mais conforto aos passageiros (pois pula mto).

    Dito isso, pretendo comprar uma Pajero Tr4 ano 2002 até 2006, mas fui informado por um amigo q a Pajero Tr4 é um carro duro e não tem estabilidade em velocidade altas e nem em curvas. Preciso de um carro 4x4 que seja bom na estrada pq costumo ir pra Minas e pra sítios, ou seja....estradas esburacadas, poeira, barro, aquelas costelinhas.... pretendo gastar no máximo uns 25 mil.

    Se puderem me ajudar ficarei grato.

    Abs...Luiz Fernando.

    Pesquise GM TRACKER 2006/2009, bom, barato e bom de briga.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Apara Barro Pajero Tr4.
      Por Irineu JR no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 08/04/2020, 22:11
    2. Nissan X-trail 2006 X Subaru Forester 2006 X Mit Pajero Sport HPE 2006
      Por gerardibhz no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/08/2014, 17:29
    3. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade