x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Pajero - sw4 - xterra - diesel importados com mais de 5 anos - seguro




    Pessoal, é o seguinte...

    Ja li trocentos tópicos sobre os carros citados, meu atual momento não permite extravagâncias financeiras (acho que o de ninguém na verdade).
    Tenho um Grand Siena 2013 completo ( se alguém se interessar em troca) e quero trocá-lo por um dos carros citados.
    O que esta pegando é o SEGURO, segundo me informei a maioria das seguradoras não fazem seguro para importados com mais de 5 anos e as que aceitam fazer cobram fábulas.

    Enfim vamos ao que interessa, me baseando na Pajero Sport por volta de 2005/ 2007 até uns 45 mil imagino, o seguro fica por volta de 3 a 4 mil, o que inviabiliza a compra de um carro desses. Alguns amigos troleiros nem fazem seguro, só corrente, trava e volante bobo.

    E aí? O que vcs proprietários de importados com mais de 5 anos a Diesel fazem? Sorte, seguro contra terceiro?

    abs!

    Márcio
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    Pessoal, é o seguinte...

    Ja li trocentos tópicos sobre os carros citados, meu atual momento não permite extravagâncias financeiras (acho que o de ninguém na verdade).
    Tenho um Grand Siena 2013 completo ( se alguém se interessar em troca) e quero trocá-lo por um dos carros citados.
    O que esta pegando é o SEGURO, segundo me informei a maioria das seguradoras não fazem seguro para importados com mais de 5 anos e as que aceitam fazer cobram fábulas.

    Enfim vamos ao que interessa, me baseando na Pajero Sport por volta de 2005/ 2007 até uns 45 mil imagino, o seguro fica por volta de 3 a 4 mil, o que inviabiliza a compra de um carro desses. Alguns amigos troleiros nem fazem seguro, só corrente, trava e volante bobo.

    E aí? O que vcs proprietários de importados com mais de 5 anos a Diesel fazem? Sorte, seguro contra terceiro?

    abs!

    Márcio
    Tenho uma SW4 1998.
    Por conta do meu perfil e anos de renovação do seguro, paguei na última renovação R$ 2.400,00.
    Cobertura de casco e terceiros, incluindo danos morais.
    A ALLIANZ é a única seguradora que está aceitando minha viatura para seguro, mas sem cobertura para vidros, faróis e espelhos.
    Uma proposta de R$ 5.000,00 pode parecer muito cara, mas deixará de ser se você bater na traseira de uma Mercedes Bens.
    É assim que eu penso. Um ano de tranquilidade.

  • #3
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Tenho uma SW4 1998.
    Por conta do meu perfil e anos de renovação do seguro, paguei na última renovação R$ 2.400,00.
    Cobertura de casco e terceiros, incluindo danos morais.
    A ALLIANZ é a única seguradora que está aceitando minha viatura para seguro, mas sem cobertura para vidros, faróis e espelhos.
    Uma proposta de R$ 5.000,00 pode parecer muito cara, mas deixará de ser se você bater na traseira de uma Mercedes Bens.
    É assim que eu penso. Um ano de tranquilidade.
    Com certeza, pelo menos um seguro contra terceiros é necessário. Mas o total é muito caro.
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

  • #4
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, agradeço quem puder colaborar com suas vivências...
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Seguro de veículo 4x4 com mais de 12 anos
      Por msrapha357 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 07/03/2018, 03:04
    2. Rastreador com seguro GV com mais de 10 anos, help!
      Por denys3 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/05/2013, 22:40
    3. Seguro para Mitsubishi Pajero Sport 4x4 Diesel
      Por Edu2rn no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2007, 10:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade