x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Agradecimentos: 0

Prezado Pedrocuba, o colega Caporto, gentilmente, já me passou todas as informações que necessitava pois tinha urgência em escolher o local para reparo após as devidas pesquisas de preço. Olha, tive que folhear cerca de 200 páginas no tópico Comentários Gerais até encontrar a página em que o colega relatava problema similar e as providências adotadas, na mesma página ele havia disponibilizado o seu email pessoal, foi a forma mais rápida que encontrei para entrar em contato. Realmente, alguém tinha que organizar. Amanhã, estou enviando minha bomba junto com os quatro bicos injetores para reparo. Na próxima semana, enviarei o tanque para realizar um tratamento interno. Estou seguindo os mesmos passos seguidos pelo colega Caporto. Desde já dispoho-me a dar retorno desta experiência. O ideal seria num tópico específico, até para facilitar futuras pesquisas. Este tópico seria adequado, desde que se mudasse o nome para : Pajero Full Bomba Injetora 2002-2007. Abs

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 15
    Eu já me ofereci pra ajudar a organizar isso aqui (a parte de mitsubishi). Forum é muito melhor do que grupo do whatasapp pq as mensagens podem ficar mais organizadas e duram para sempre. Tem muito conteudo importante aqui.

mas nessa loucura toda o pessoal desiste mesmo. Uma pena
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Pedrocuba existe algum moderador ou administrador? Postei minha pergunta aqui porque foi o único tópico que encontrei que mencionava problema bomba injetora do mesmo modelo do meu carro.
    Band 1992; TR4 2004
    XTerra 2006;TR4 2006
    FULL 2004

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    ja sugeri isso de ter subforuns por modelos (não muitos, mas a TR4 por ex poderia ter um especifico, pois a mecanica é completamente difernete) para a adminsitração mas eles não querem. Curtem um forum bagunçado mesmo.
    Caro pedrocuba.

Sugiro que, se caso tenha mais alguma sugestão, ou queira reforçar seu argumento proposto à Administração do Fórum sobre sua sugestão anterior, retorne ao seu tópico postado na seção SUPORTE (link anexo).
    Se preferir, o colega também poderá enviar MP com o assunto, diretamente ao Administrador que lhe atendeu na época.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...itsubishi.html

Abraço;
    4X4 Brasil

Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    Eu já me ofereci pra ajudar a organizar isso aqui (a parte de mitsubishi). Forum é muito melhor do que grupo do whatasapp pq as mensagens podem ficar mais organizadas e duram para sempre. Tem muito conteudo importante aqui.

mas nessa loucura toda o pessoal desiste mesmo. Uma pena
    Infelizmente esse modelo de organização que você sugeriu, não se pode aplicar para um fórum do tamanho do 4x4Brasil.
    Como foi dito no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...itsubishi.html hoje nosso fórum é organizado por marcar.

Obrigado pela sugestão.

Obs: indicamos utilizar a busca de conteúdo pelo google.com.br utilizando a site:4x4brasil.com.br + ASSUNTO QUE DESEJA ENCONTRAR.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 15
    Meus caros,

muito obrigado pela resposta. Justamente pelo fato do forum ser tão grande que é necessário a criação das subseções nas marcas. E não permitir a criação de topicos extremamente genéricos (como "quem tem pajero por aqui", "clube da TR4", isso é lastimável gente, imagina o sujeito procurando em 50 páginas de tópico, como muitos são obrigados a fazer), fenomeno esse aliás que é uma das consequencias do fato de não ter sub seções.

Mas sendo isso impossivel, Poderia no minimo haver um tópico pinado em cada seção de marca com as regras gerais do forum, como por exemplo essa dica de buscar pelo google, desincentivando a criação de topicos genéricos, e exaltando que ao criar o tópico o usuario deve deixar claro qual modelo/ano do carro em questao no titulo etc (já q é tudo misturado).

estou disposto a ajudar, como frisei no outro tópico!

abs
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    recife/PE

Olha ai turma... será que funciona...

Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    recife/PE

esse também diz que fez o serviço...

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por eu8220 Ver Post

esse também diz que fez o serviço...
    Parece que ficou excelente, mas bomba com N dói
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Planaltina/GO

Adaptação de bomba injetora

Pessoal gostaria de saber se existe algum usuário do fórum que possui Pajero full 3.2 diesel com essa adaptação da bomba mecânica 2.8 em substituição a original das de 2004 a 2007 (semi eletrônica). Pois existe aqui em brasília um bombista que está fazendo essa adaptação.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bomba Injetora PAJERO FULL
    Por Giovanni Morano no fórum Mitsubishi
    Respostas: 120
    Última resposta: 19/04/2019, 16:47
  2. Bomba injetora Pajero Full
    Por mrtorres no fórum Mitsubishi
    Respostas: 19
    Última resposta: 22/02/2019, 09:14
  3. Bomba Injetora Pajero Full 202 3.2 Diesel
    Por Gilvan F Junior no fórum Mitsubishi
    Respostas: 7