Prezados, tenho uma l200 quadrada ano 2000. Desde sua compra, percebo que ela patina com facilidade se houver um pequeno esforço a mais. Contudo mesmo assim já se vão uns 30000 kms. Conversando com alguns poucos proprietários , relataram que eles também percebem um certa tendencia a patinar com um pouco mais de esforço. Por isso pergunto: Como já esta na hora de trocar, pois agora esta patinando por qualquer coisa, que marcas vocês recomendam e se existe uma embreagem com maior resistência ou qualquer outra coisa que possa me ajudar. Muito obrigado! Forte abraço1!
Amigo rodrigo, tive este mesmo problema na minha ex L200...ela era 2003 GLS e tava muito forte!!
qndo eu pisava mais fundo no acelerador patinava embreagem...porém a embreagem era nova!!
Vendi ela sem nunca saber que problema era esse...usei ela mais de ano desse jeito sempre dosando o pé no acelerador...só era ruim qndo tava carregada, daí não tinha jeito patinava mesmo...mesmo a embreagem sendo recém trocada!!
Os mecânicos daqui não souberam me dizer oq era...suspeitavam de folga entre o volante e embreagem já que o kit era novo 0km da LUK...
Fica a dica aí pra vc procurar saber a causa do problema antes de trocar, senão vai continuar patinando mesmo com o kit novo...verifique esta folga entre volante e embreagem e tbm o atuador da embreagem e cilindro de embreagem!!
Abraço!
EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4 EX - L200´s GLS 2001 e 2003
Coloque kit da luk!!
primeira linha e as css usam tb!!
Sobre patinar você diz o que ?io giro subir e ela não andar ou a roda destracionar?
abs
Primeiro muito obrigado pela ajuda! Ela patina mesmo, não destraciona, o giro do motor sobe e ela chega as vezes em subida até deixar aquele cheiro de embreagem!
Amigo rodrigo, tive este mesmo problema na minha ex L200...ela era 2003 GLS e tava muito forte!!
qndo eu pisava mais fundo no acelerador patinava embreagem...porém a embreagem era nova!!
Vendi ela sem nunca saber que problema era esse...usei ela mais de ano desse jeito sempre dosando o pé no acelerador...só era ruim qndo tava carregada, daí não tinha jeito patinava mesmo...mesmo a embreagem sendo recém trocada!!
Os mecânicos daqui não souberam me dizer oq era...suspeitavam de folga entre o volante e embreagem já que o kit era novo 0km da LUK...
Fica a dica aí pra vc procurar saber a causa do problema antes de trocar, senão vai continuar patinando mesmo com o kit novo...verifique esta folga entre volante e embreagem e tbm o atuador da embreagem e cilindro de embreagem!!
Abraço!
Obrigadíssimo pela resposta! è isso mesmo que vc tá falando! Vou conversar com meu mecânico! Muito obrigado mesmo! Só não sei como seria a solução!
Primeiro muito obrigado pela ajuda! Ela patina mesmo, não destraciona, o giro do motor sobe e ela chega as vezes em subida até deixar aquele cheiro de embreagem!
Rapaz veja então se não está enforcada!!
E olhe os cilindros também!!