x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por lfschmitz Ver Post
    ... Além disso, diminui um pouquinho aquela tendência de sair patinando ao contornar uma esquina.
    lfschmitz,

    Acho que devido à minha tocada "vovô no domingo" ... rsrs... e quase exclusivamente na estrada não noto muito esta característica na Triton.

    Vou me atentar para ver como ela se comporta em situações urbanas.

    Abraços.


  • #14
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    ... Apesar de serem barulhentos (e com um desgaste acentuado no asfalto) os MUD ajudam no conforto.

    Como conforto é um conceito relativo, tenho que lembrar que saí de uma Defender para a Triton. Ao menos para quem está dirigindo, foi como sair de um jeep willys para um sedã. ...rsrsrs...
    Você tem razão: referência define muita coisa na vida. E o conforto nessa sua transição deve ter aumentado 200%.

    Como estão seus MUD? Já rodou quanto com eles e qual o estado deles?
    Outra: tem feito rodízio, suponho. De 5.000 em 5.000 Km?


    PS: Estou acompanhando a sua "saga" (ou diria "pregação no deserto"?) no tópico da Nova Hilux... rsrsrs...

    Abraços e obrigado pela sempre gentil colaboração.
    Tem uns foristas que são muito cabeça-dura (incluo-me nisso). Hahaha... O laraime é conhecido de tempos e um sujeito de bom coração. As divergências são naturais e a gente acaba aprendendo com elas. Como eu mesmo que era descrente de suspensão traseira multilink em picapes ser capaz de suportar grandes cargas. E agora vou pesquisar mais a respeito por causa dele.

    Além disso, toda vez que ele me faz raiva, abro uma cerveja para relaxar.
    Devia é agradecê-lo então. Hahaha...

    Mas acho que lá já encerramos os assuntos discutidos. Agora é esperar pelos próximos.

    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    lfschmitz,

    Acho que devido à minha tocada "vovô no domingo" ... rsrs... e quase exclusivamente na estrada não noto muito esta característica na Triton.

    Vou me atentar para ver como ela se comporta em situações urbanas.

    Abraços.
    Picape boa demais de comprar essa sua, viu?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Miranda,

    Uso o carro exclusivamente para viagens e rodei apenas 12.000 km. Os MUD estão como novos.

    Foram uma grata surpresa no asfalto. Por coerência com a proposta dos pneus, fico um pouco mais cuidadoso em chuva.

    Os MUD em nada mudam a suas características em piso molhado, mas o bom senso me diz que não foram feitos para asfalto molhado.

    Tenho acompanhado o tópico da Nova Hilux e tem sido, além de divertido ... rsrsrs..., extremamente esclarecedor.

    Pena que, por questões operacionais, venha a me desfazer da Triton...

    Abraços.


  • #16
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Miranda,

    Uso o carro exclusivamente para viagens e rodei apenas 12.000 km. Os MUD estão como novos.

    Foram uma grata surpresa no asfalto. Por coerência com a proposta dos pneus, fico um pouco mais cuidadoso em chuva.

    Os MUD em nada mudam a suas características em piso molhado, mas o bom senso me diz que não foram feitos para asfalto molhado.

    Tenho acompanhado o tópico da Nova Hilux e tem sido, além de divertido ... rsrsrs..., extremamente esclarecedor.

    Pena que, por questões operacionais, venha a me desfazer da Triton...

    Abraços.
    Dinho,

    Usei exatamente essa expressão na semana passada em uma chuva torrencial que peguei na estrada. Foram uma grata surpresa. Todos dizem que os MUD não são apropriados para a água, mas estou para dizer o contrário se minhas próximas experiências em chuva forem semelhantes.

    Os ATs originais (Pirelli Scorpions) deixavam claramente a traseira mais susceptível a deslocamentos laterais. Com os MUD, em hora nenhuma isso aconteceu. E a chuva era bem mais forte.

    Vai continuar no mundo 4x4 vendendo a Savana? Bicho, se os airbags laterais e de cortina não fossem restrição obrigatória já que carrego a minha família na caminhonete, eu compraria a sua de olhos fechados e acima da FIPE se precisasse. Que dó você ter que vender.

    Quando for fazê-lo, anuncie aqui e me avise. Coloco a informação nos grupos que frequento e indico como excelente oportunidade.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #17
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Miranda,

    Obrigado pela força.

    A aquaplanagem, um perigo em potencial na chuva, por exemplo, é algo que deve passar longe com os MUD.

    Não pretendo sair do 4x4. O problema é realmente o seguro (a Savana tem seguro mais caro que qualquer outra versão da Triton) e a política Mitsubishi de revisões (duas anuais).

    Na próxima revisão, para não perder garantia e ter o "carimbo" no manual, que é a primeira coisa que um potencial comprador pergunta, está previsto até troca de líquido de arrefecimento e fluído de direção (ou embreagem... não me lembro agora).

    Tudo isto em carro com, no máximo, 16.000 KM (contando que eu vá viajar agora em janeiro).

    A decisão já está tomada: ou volto aos carros de "passeio" ou vou de Frontier. Ainda que no segmento pickup a Frontier não seja uma unanimidade, ainda assim é MUITO melhor que um carro civil... rsrsrs...

    O problema é o maldito barulhinho do carro à diesel... já não vivo sem!!!

    Abraços e obrigado novamente pela força!!


  • #18
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    to acompanhando !!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Alguém do grupo já instalou o Jumelo Confort na viatura? se sim, houve melhora no conforto da suspensão traseira?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Jumelo pickup confort

    Citação Postado originalmente por MageladeJesus Ver Post
    Alguém do grupo já instalou o Jumelo Confort na viatura? se sim, houve melhora no conforto da suspensão traseira?
    Eu instalei. Tenho uma Triton AT 2013, há mais de 6 anos. Comprei o jumelo direto com o pessoal da pickup confort. Não gostei. Ouve pouquíssima mudança no comportamento da suspensão traseira, na casa de uns 20%. Minha cidade (Betim), tem o asfalto todo remendado. O carro continua quicando bastante. Observei um pouco mais de independência no trabalho da suspensão, entre um lado e outro, também uma tendência de sair de traseira, mas com rápida correção. Na estrada com bom asfalto, o conforto melhorou uns 30%. A altura da suspensão e a estabilidade não tiveram mudança. Ainda não testei em estradas de terra. Na minha experiência, o jumelo conforto não cumpre o que promete.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    22/06/2020
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MageladeJesus Ver Post
    Eu instalei. Tenho uma Triton AT 2013, há mais de 6 anos. Comprei o jumelo direto com o pessoal da pickup confort. Não gostei. Ouve pouquíssima mudança no comportamento da suspensão traseira, na casa de uns 20%. Minha cidade (Betim), tem o asfalto todo remendado. O carro continua quicando bastante. Observei um pouco mais de independência no trabalho da suspensão, entre um lado e outro, também uma tendência de sair de traseira, mas com rápida correção. Na estrada com bom asfalto, o conforto melhorou uns 30%. A altura da suspensão e a estabilidade não tiveram mudança. Ainda não testei em estradas de terra. Na minha experiência, o jumelo conforto não cumpre o que promete.
    É meu primeiro carro 4x4, e a diesel. Estava pesquisando sobre esses Jumelos e vou aguardar mais um pouco, analisando seu relato, pensei q fosse indispensável a utilização desse dispositivo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho na Triton 2014/15
      Por AlvaroAlva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2014, 16:31
    2. L 200 Triton 2014
      Por joao miguel kowal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/01/2014, 11:06
    3. Triton/Dakar 2014
      Por vidgal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 116
      Última resposta: 03/12/2013, 22:22
    4. Hliux Top x L 200 Triton e a Hilux 2014?
      Por leo bh no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/07/2013, 14:50
    5. Pajerinho 3500 - Suspensao dianteira dura demais!
      Por Alefull no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/08/2009, 21:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade