Powered by vBulletin

TR4 - Carro não pega quando quente

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/12/2015, 20:46
    Tequinha
    Olá Pessoal, sou nova no fórum e como não sei bem como lidar com isso queria fazer uma pergunta por aqui mesmo, e se puderem me orientar agradeço!
    Tenho uma pajero tr4, ano 2014/2015, 4x4, AT, comprei há 01 ano, 10.000 km rodado. Acho que dei azar ao comprá-la pq no mesmo dia, depois que saí da concessionária, cerca de 40 km rodados o carro apresentou problema, "desligando" sozinho, acendia a luz da injeção (leitura dos sistemas). O carro voltou pra concessionária, ficou quase 1 semana até verificarem que o problema estava em algum ponto do chicote e assim trocaram todo o chicote. Passado 01 ano não ocorreu mais problema, até agora.
    Há 02 dias, quando eu estava dirigindo na cidade, a 30 km/h, de repente o carro "desliga" de novo, acendendo a mesma luz. encostei, desliguei, liguei e ele funcionou normalmente, não apresentou novo problema. Levei na concessionária para que passassem o aparelho para realizar a leitura do sistema e não foi identificado nenhum problema. o mecânico disse que seja lá o que for que aconteceu pode ter sido algo muito rápido e não chegou a registrar no sistema. Assim, voltei pra casa sem saber o que aconteceu na real. Considerações feitas pelo mecânico: combustível (eu tinha abastecido recentemente e rodado cerca de 20 km antes que o problema ocorresse), talvez algum breve conflito (temperatura, pressão) mas o sistema já efetuou o reparo automaticamente e por isso o problema não persistiu. Fora isso, eles não conseguem me dar nenhuma certeza. O carro passou pela segunda revisão programada e nada foi feito além do padrão.
    Alguém pode ter alguma ideia? fico um pouco apreensiva, já que não há garantia que não vá acontecer de novo!
    Obrigada!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:46.