x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Agradecimento: 1

Lacres da Tr4 2011

Galera uma dúvida, comecei hoje a rodar para fazer alguns testes em carros 4x4 dos quais poderão ser minha escolha, encontrei apenas 1 tr4 2011 bonita que me interessou, porém, ao ver o motor, portas e locais onde vão lacres, percebi que ela não tinha nas portas nem na dianteira, tenho um punto e é cheio dos lacres...

Pode parecer estúpida a pergunta, mas realmente ela não apresenta lacres em portas e na parte frontal do motor, ou foi muito batida?

Obs. Se foi muito batida tenho que parabenizar o cara que "restaurou" ela, pois estava linda, mas estes detalhe me deixaram intrigado.

Outra dúvida, andei com um 2011 AT. Ela realmente é tão "amarrada" para desenvolver na saída, senti o carro preso demais, infelizmente foi uma só que testei, amanhã saio atrás de mais, mas na minha região (Jaraguá do Sul SC) está complicado de achar em garagens (para teste).

Alguém com algo a dizer?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Galera uma dúvida, comecei hoje a rodar para fazer alguns testes em carros 4x4 dos quais poderão ser minha escolha, encontrei apenas 1 tr4 2011 bonita que me interessou, porém, ao ver o motor, portas e locais onde vão lacres, percebi que ela não tinha nas portas nem na dianteira, tenho um punto e é cheio dos lacres...

Pode parecer estúpida a pergunta, mas realmente ela não apresenta lacres em portas e na parte frontal do motor, ou foi muito batida?

Obs. Se foi muito batida tenho que parabenizar o cara que "restaurou" ela, pois estava linda, mas estes detalhe me deixaram intrigado.

Outra dúvida, andei com um 2011 AT. Ela realmente é tão "amarrada" para desenvolver na saída, senti o carro preso demais, infelizmente foi uma só que testei, amanhã saio atrás de mais, mas na minha região (Jaraguá do Sul SC) está complicado de achar em garagens (para teste).

Alguém com algo a dizer?
    Ninguém para auxiliar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar? CRV EXL 4x4 2010/2011 40.000km ou L200 outdoor GLS 2.5 2011/2012 ?
      Por Cajarana no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2016, 20:55
    2. Troller 2011/2011 Preto 19.000Km Super Equipado
      Por Mkaye no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 34
      Última resposta: 22/03/2012, 18:49
    3. Vendo Troller T4 2011/2011 Amarelo - Belo Horizonte
      Por FelipeFavaro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 22/02/2012, 15:53
    4. 2011 Ford Edge Limited vs 2011 Volvo XC60 Confort