x
Convex Datacenter
Página 1 de 17 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 196
  • #1
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Pajerinho V6 - Preparação p/ Trilhas




    Pessoal,
    Sou novo na comunidade dos Pajeristas, pois antes trilhava com os Suzuki's, um Samurai de uso exclusivo em trilhas que me deu muitas alegrias, mas mudanças são necessárias e acabei por comprar uma Pajerinho V6 3000 com kit gás.... hehehe trilha com conforto agora.

    BOM... meu uso será exclusivo para trilhas e como ainda não tenho muito conhecimento da viatura, gostaria da opinião e com entários de todos os entendidos na preparação da viatura para q a mesma venha a ter um bom desempenho em trilhas médias/pesadas.

    Já comprei um guincho Work 12K, e estou vendo os pneus q deverão ser pelo menos 70%off...
    Me ajudem aí, q mais preciso fazer em se tratando de proteções, adaptações etc... precisarei tbm de snorkel né... alguma idéia.

    Vi q tem alguns aqui que tem as Pajerinhos muito bem equipadas e até já salvei as fotos como fruto de inspiração.

    Valeu... e conto com vocês.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #2
    Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    568
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Pessoal,
    Sou novo na comunidade dos Pajeristas, pois antes trilhava com os Suzuki's, um Samurai de uso exclusivo em trilhas que me deu muitas alegrias, mas mudanças são necessárias e acabei por comprar uma Pajerinho V6 3000 com kit gás.... hehehe trilha com conforto agora.