x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de 009fabio
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    33
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Rachaduras no volante e console TR4 (Airbag??) AJUDA!




    Boa tarde amigos, estou com uma baita dúvida.
    Comprei uma TR4 2011 a alguns dias e só fui reparar agora uma baita rachadura tanto no volante quanto no console exatamente onde ficam os airbags. Será que isso tem alguma coisa a ver com ele ter sido acionado ou algum problema anterior?
    Tem como trocar apenas as capas/frentes (do volante e do console)? Estou realmente preocupado, se alguém puder me ajudar.
    Obrigado!!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 009fabio Ver Post
    Boa tarde amigos, estou com uma baita dúvida.
    Comprei uma TR4 2011 a alguns dias e só fui reparar agora uma baita rachadura tanto no volante quanto no console exatamente onde ficam os airbags. Será que isso tem alguma coisa a ver com ele ter sido acionado ou algum problema anterior?
    Tem como trocar apenas as capas/frentes (do volante e do console)? Estou realmente preocupado, se alguém puder me ajudar.
    Obrigado!!!!
    Boa tarde !!!
    Vc diz q a capa do volante e a capa do airbag no painel do lado do passageiro estão rachadas??
    Solta foto ai pra gente ver!!
    Mas os 2 airbags estão lá??
    Se foi acionado é possivel que rache o quebre!!!Eu acho!!!
    Mas é possivel sim trocar!!! acho q a dificuldade é achar!!!
    Rafa Santos - Pajero GLS-B 3.0 96/97

  • #3
    Usuário Avatar de 009fabio
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    33
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    É eu já até estive procurando algo sobre agora pouco e princípio eu teria que trocar todo o modulo do airbag que custa entorno de 2 mil reais. =T
    Seguem as fotos:
    Rachaduras no volante e console TR4 (Airbag??) AJUDA!-20151005_191330.jpgRachaduras no volante e console TR4 (Airbag??) AJUDA!-20151005_191318.jpgRachaduras no volante e console TR4 (Airbag??) AJUDA!-20151005_191422.jpg

    Citação Postado originalmente por RafaNSP Ver Post
    Boa tarde !!!
    Vc diz q a capa do volante e a capa do airbag no painel do lado do passageiro estão rachadas??
    Solta foto ai pra gente ver!!
    Mas os 2 airbags estão lá??
    Se foi acionado é possivel que rache o quebre!!!Eu acho!!!
    Mas é possivel sim trocar!!! acho q a dificuldade é achar!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=009fabio;2319966]É eu já até estive procurando algo sobre agora pouco e princípio eu teria que trocar todo o modulo do airbag que custa entorno de 2 mil reais. =T
    Seguem as fotos:
    Rachaduras no volante e console TR4 (Airbag??) AJUDA!-20151005_191330.jpgRachaduras no volante e console TR4 (Airbag??) AJUDA!-20151005_191318.jpgRachaduras no volante e console TR4 (Airbag??) AJUDA!-20151005_191422.jpg[/QUOT
    E]

    HUmmm !! olhando assim não parece que tenha disparado os air bags não!!!
    mas ó achei esse link pra vc!!! http://produto.mercadolivre.com.br/M...dakar-l200-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ubishi-tr4-_JM
    Rafa Santos - Pajero GLS-B 3.0 96/97

  • #5
    Usuário Avatar de 009fabio
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    33
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Poxa Rafa é exatamente isso que eu estou precisando! Mas não acho de jeito nenhum e todos que eu pergunto em loja me disseram que não tem como trocar só a tampa/capa, tem que trocar o módulo todo! Esse link que me passou do volante está pausado. Como vc achou? Pesquisei de tudo quanto é jeito é não achei eles separados, nem no ML nem em sites em geral! Muito obrigado pela ajuda brother!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    hahahahaha sei o qto é complicado procurar umas peças, mas essa ai só escrevi isso mesmo Capa do volante airbag pajero TR4 e procurei por imagens!!!
    Se vc for daqui de SP tenta ligar aqui ó : Roma Imports :29694222 e Autus :24332967 ou 24324338


    Citação Postado originalmente por 009fabio Ver Post
    Poxa Rafa é exatamente isso que eu estou precisando! Mas não acho de jeito nenhum e todos que eu pergunto em loja me disseram que não tem como trocar só a tampa/capa, tem que trocar o módulo todo! Esse link que me passou do volante está pausado. Como vc achou? Pesquisei de tudo quanto é jeito é não achei eles separados, nem no ML nem em sites em geral! Muito obrigado pela ajuda brother!
    4X4 Brasil
    Rafa Santos - Pajero GLS-B 3.0 96/97

  • #7
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Rafasp, a capa do volante parece que alguém deu um murro/bateu no volante ee trincou acapa.
    O do carona possui normalmente duas leves depressões/calhas que são mais visíveis em alguns carros que em outros. Mas na foto, aparentemente, também tem essa rachadura.
    Carregando...

  • #8
    Usuário Avatar de 009fabio
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    33
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Cara levei para um cara mais top daqui da cidade (Juiz de Fora - MG) e o cara me disse que pintaram por cima da capa, como se tivesse refeito a estrutura de plástico, além disso veio a pior notícia, o carro está sem AIRBAG! O que me chamou atenção é que parece que eles "isolaram" o escrito e refizeram o resto, e como você pode ver nas fotos tem um quadrado em volta do escrito que não existe nas originais. Mas é isso aí. Vou ter que morrer num kit de airbag agora, até porque se não o seguro nao cobre em caso de sinistro. Obrigado pela ajuda! E vale a dica para o pessoal ficar mais atento com essa coisa de airbag e não confiar só na luzinha do painel, pois a minha está na teoria funcionando perfeitamente.

  • #9
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Poxa.vida... Vc comprou faz tempo? O vendedor tem que te dar o Air bag, pois as tr4 sem o equipamento fica um vão no lugar. Isso além da falta de caráter, te enganou, pois ele maquiou o lugar do equipamento e não te avisou que estava sem.
    Isso da um processo fácil na justiça.
    Carregando...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Companheiro, se trata de VICIO OCULTO.
    Abaixo o que diz o CDC.
    Procure um advogado de seu confianca.
    Boa sorte




    SEÇÃO IV
    Da Decadência e da Prescrição
    Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis. § 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços. § 2° Obstam a decadência: I - a reclamação comprovadamente formulada pelo consumidor perante o fornecedor de produtos e serviços até a resposta negativa correspondente, que deve ser transmitida de forma inequívoca;
    II - (Vetado). III - a instauração de inquérito civil, até seu encerramento. § 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito. Art. 27. Prescreve em cinco anos a pretensão à reparação pelos danos causados por fato do produto ou do serviço prevista na Seção II deste Capítulo, iniciando-se a contagem do prazo a partir do conhecimento do dano e de sua autoria. Parágrafo único. (Vetado).


  • #11
    Usuário Avatar de 009fabio
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    33
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Luiz e Leo obrigado pelas ajudas!
    Então tem 2 semanas que comprei, logo o antigo dono me disse que já pegou assim, mas se comprometeu a me dar outro kit airbag. Mas foi realmente uma ação de má fé do primeiro dono que fez essa camuflagem descarada. Então gostaria até de deixar como dica para as pessoas que se preoucupem com o airbag e não confiem apenas na luz do painel quando forem comprar o seu carro!
    Quando resolver aviso aqui! eheheh
    Obrigado amigos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier 2003 - volante da direção/airbag
      Por ekrusch no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/09/2010, 17:12
    2. Rachaduras e etc....
      Por Araguari R Argollo no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/01/2009, 16:58
    3. Rachaduras na lataria
      Por Niveiro X no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/09/2007, 22:41
    4. RACHADURAS E SOLDAS NO CHASSI DA F75.
      Por STEIMETZ no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 31/12/2003, 17:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade