x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/09/2015
    Local
    sobral/CE
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Entrando Agua no Oleo da Caixa de Marcha PAJERO TR4 2005. automatica




    Boa noite amigos, semana passada estava subindo uma serra e comecei a reparar um barulho estranho vindo do motor, como se fosse uma turbina, o carro estava na D. e começoou a falhar, chegou a hora que o carro so fazia acelerar e nao saia do lugar, como se estivesse no neutro, desci do carro e comecou a fumaçar no motor, quando abri a tampa notei que estava vazando oleo de todo lugar, tinha estourado varios retentores. O carro esfriou e consegui chegar na cidade. Quando o mecanico viu disse q o radiador estava passando agua pra caixa de marcha (radiador so tinha 6 meses de uso). Comprei o radiador novo e os retentores, recebi o carro hoje e fui subir a serra novamente. O carro deu o mesmo problema... Parou... Fui olhar o oleo da caixa de marcha estava cheio de agua denovo, isso com o radiador novo. Alguem ja viu isso?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/09/2015
    Local
    sobral/CE
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaolinharescosta Ver Post
    Boa noite amigos, semana passada estava subindo uma serra e comecei a reparar um barulho estranho vindo do motor, como se fosse uma turbina, o carro estava na D. e começoou a falhar, chegou a hora que o carro so fazia acelerar e nao saia do lugar, como se estivesse no neutro, desci do carro e comecou a fumaçar no motor, quando abri a tampa notei que estava vazando oleo de todo lugar, tinha estourado varios retentores. O carro esfriou e consegui chegar na cidade. Quando o mecanico viu disse q o radiador estava passando agua pra caixa de marcha (radiador so tinha 6 meses de uso). Comprei o radiador novo e os retentores, recebi o carro hoje e fui subir a serra novamente. O carro deu o mesmo problema... Parou... Fui olhar o oleo da caixa de marcha estava cheio de agua denovo, isso com o radiador novo. Alguem ja viu isso?
    Galera hoje subimos novamente a serra, não esta misturando agua mais. Mas esquenta a caixa de marcha e o oleo sai pela vareta do cambio automatico e pelo cabo do acelerador... O mecãnico disse q não tem idéia do que pode ser isso. O carro para de andar completamente, e faz um barulho como se estivesse patinando o disco de embreagem. Na reta ele fica normal...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/05/2016
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo, estou com o mesmo problema! A minha TR4 é 2004/2005. Já troquei também o radiador por conta disso. Fiz o escoamento do óleo da caixa e foi lavada com gasolina varias vezes... limpeza do cárter dela. Só não abriu a caixa. Mas pelo que o meu mecânico disse, tem água dentro da caixa, e por isso teria que ser desmontada e aberta para dar uma olhada. No seu caso, vc conseguiu resolver o problema? O que que vc fez? Aguardo contato!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual óleo indicado para caixa automatica pajero
      Por falcanbhz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/07/2021, 07:52
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 07/02/2017, 11:45
    3. Caixa de Marcha - Pajero Sport HPE/2005
      Por Cristiano Vasconcelos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/01/2010, 14:34
    4. Caixa de marcha automatica
      Por viniciuscabral no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/02/2008, 22:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade