x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 62
  • #1
    Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 3

    Tudo sobre pajero sport=====> aqui!!!!




    Bom dia Pajeristas, que tal começarmos a acumular informações sobre esse "Jipe" com conforto de sedan?
    Vamos lá!!!

  • #2
    Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 3
    Primeiramente, a fins de esclarecimento e que muitos já devem saber! Os modelos HPE usam um módulo de potencia chamado HPE que gera 20cv a mais que os modelos sem!! A minha tem 141cv é 2.5 diesel!
    O que acham? Uma solução ou um problema visto que esse módulo faz o carro custar mais caro e gastar mais?

  • #3
    Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 3
    Quem já andou na Pajero Sport HPE 2.8 (4m40) e já andou na HPE 2.5 (4d56) notou muita diferença? Ouvi dizer que os 4 cv a mais que a 2.8 (145cv) tem, são uma diferença enorme, principalmente o torque desse motor. Procede essa informação?

  • #4
    Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 3
    Pajero Sport 2.5(4d56) diesel é mais alegria ou mais tristeza? Estou em cima do muro nessa questão!!!

  • #5
    Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 3
    ACHO QUE SÓ EU TENHO PAJERO SPORT AQUI!

  • #6
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Gabriel Luiz Ver Post
    ACHO QUE SÓ EU TENHO PAJERO SPORT AQUI!
    Não é o caso, Gabriel.
    É que existem diversos tópicos sobre a Pajero Sport, sejam eles elogiando ou excomungando.
    Por isso, o pessoal já não tem tanta paciência de comentar em novos tópicos, cujos assuntos ficam repetidos.
    Pesquise mais e seja feliz com sua viatura, que eu admiro tanto.
    Sempre viro o pescoço para olhar as Sport´s.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/03/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    25
    Agradecimento: 1
    Verdade, eu amo e odeio minha pajero sport 2.8td 2001!! O problema dela é o giro, se segurar o mesmo em 3000, em uma viagem, ou em uma subida longa de duna ou serra, e adeus sistema de arrefecimento!!!
    ja queimei a junta do cabeçote da minha pq segurei em 140km/h por apenas 7 minutos na br!!!
    Na cidade ela anda normalmente, desde que nao force em altas rotações, e ainda tem mais, se eu ficar com o ar ligado e o carro parado em um engarrafamento por exemplo,ela esquenta tambem, detalhe, so com o ar ligado, se nao, passa o dia inteiro funcionando e nao esquenta!!!

    Ou seja!! Amo o caro por sua beleza, conforto, e economia, mas a odeio por esses problemas de esquentes!
    Entao, nao é qualquer um que saberá possuir um carro desses, tem que ser muito paciente com ele, e se adaptar, e aceitar as condiçoes que ele exige!!!
    pajero sport... Ame-a ou a odeie!!! Ou as duas coisas!!!

  • #8
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Areial Ver Post
    Verdade, eu amo e odeio minha pajero sport 2.8td 2001!! O problema dela é o giro, se segurar o mesmo em 3000, em uma viagem, ou em uma subida longa de duna ou serra, e adeus sistema de arrefecimento!!!
    ja queimei a junta do cabeçote da minha pq segurei em 140km/h por apenas 7 minutos na br!!!
    Na cidade ela anda normalmente, desde que nao force em altas rotações, e ainda tem mais, se eu ficar com o ar ligado e o carro parado em um engarrafamento por exemplo,ela esquenta tambem, detalhe, so com o ar ligado, se nao, passa o dia inteiro funcionando e nao esquenta!!!

    Ou seja!! Amo o caro por sua beleza, conforto, e economia, mas a odeio por esses problemas de esquentes!
    Entao, nao é qualquer um que saberá possuir um carro desses, tem que ser muito paciente com ele, e se adaptar, e aceitar as condiçoes que ele exige!!!
    pajero sport... Ame-a ou a odeie!!! Ou as duas coisas!!!
    Areial, no tópico das Sport à gasolina, seis cilindros, modelos 2007, 2008, alguns usuários estão adaptando uma ventoinha elétrica pela parte da frente do radiador, pois elas também esquentam no trânsito parado, com o ar condicionado ligado.
    Se você ainda ama sua viatura, dê esse carinho a ela.

  • #9
    Não me leve a mal, mas se a junta do cabeçote foi embora após 7 minutos a 140 km/h é porque já tinha alguma coisa errada com o seu carro.

    Só para ilustrar, já andei mais de três horas seguidas nos retões da Patagônia com uma Sport 2.5 2010, sempre acima de 140 km/h, temperatura ambiente acima de 30º e o ponteiro da temperatura nem se moveu, permanecendo sempre no meio. E depois de reabastecer (o tanque acaba rápido nesta velocidade...), repeti a dose...

    []s.

  • #10
    Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Salve a todos....tenho uma Sport 2001 2.8 a 3 anos....temos que levar em conta que o carro tem 15 anos pessoal....eu não passo de 120 na minha já fiz viagem de 8mil km e nunca tive problemas(minha vel de cruzeiro é 100-110, nunca passei de 120)...quer andar a 140 compra um lancer gt.....quer ter um carro robusto 4x4 pode ser a sport antiguinha...mas respeite a idade da velhinha....manera no pé....e terá carro por muitos anos ainda....tenho um amigo que tem uma d20 88 a diesel maxion s4t com 889.000 km standart com ele desde zero...mas ele é chato não passa de 100 km/h...aprendi com ele....hehe.....agora o aquecimento da sport do amigo Areial não é normal...
    4X4 Brasil
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

  • #11
    Usuário Avatar de GLM 4x4
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Sobral/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 3
    Fala galera!! Que bom o tópico voltou a funcionar. Hoje faz 1 mês que a minha ta na concessionária para trocar pistão que furou. Ainda estão fazendo testes, amanha iremos lá dar uma olhada. Por coincidência conheci um dono de uma empresa que faz motores, e adivinha o que ele me disse do motor 2.5 diesel 4d56!! É um motor vagabundo de ruim, não aguenta nada!!
    Pode fazer que vai estragar de novo, bloco pequeno e potencia elevada não combinam, ainda mais com esse módulo HPE mapeando o carro para ir pro "buraco". Quando meu carro ficar pronto, eu irei fazer o teste, que consiste em: andar forte com o carro pelos menos entre 140-160 km/h por 400km, se furar o pistão vai ser ai mesmo!!Já que ta na garantia que diferença faz né?? Postarei mais noticias em breve, meu Deus, não aguento mais ver meu carro morando na concessionária, desde que comprei, minha viatura está 8 meses na concessionária, somando todos os problemas que houve com ela!!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Motor novo eh recomendado nao forcar os primeiros 1k km. Boa sorte e nos mantenha informados.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opiniões sobre Pajero Sport HPE 2.8
      Por Frank NF no fórum Mitsubishi
      Respostas: 33
      Última resposta: 27/11/2019, 10:59
    2. Tudo sobre Pajero Full 2006/2007 3.2 GLS DIESEL 4Portas
      Por Gabriel camacam no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/09/2014, 14:17
    3. Duvidas sobre PAJERO SPORT AT 2001 DIESEL
      Por braynersilva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2014, 20:33
    4. Duvidas sobre Pajero Sport HPE 3.5 Gasolina
      Por gustavolabares no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/01/2013, 00:00
    5. Duvidas sobre a Pajero Sport.
      Por Carlos ZN no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/01/2010, 12:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade