x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    07/08/2015
    Local
    bauru/SP
    Agradecimentos: 0

duvida bicos injetores pajero gls-b 95

Ola me chamo Felipe e adquiri recentemente uma pajero gls-b 95... infelizmente já enfrento problema com ela. Devido à alguns problemas resolvi checar os bicos injetores dela. Descobri que ela estava com 3 bicos diferentes ( um bosh, e dois de ranger). Alem disso, ha uma pequena diferença nos 3 bicos que podem ser os originais. Ambos sao da marca denso b210h, no entanto, em cima da marca de um deles apresenta o numero 865 / B enquanto os outros dois apresentam o numero 472 / C (acredito que esses números sejam a vazão)<br>
    Fui na concessionaria ver os bicos para comprar e levei um susto. Cada um custava 2500 reais. Fora dos planos hehe<br>
    Então me apresentaram a alternativa de comprar bicos remanufaturados, que apresentam um preço muito mais acessível, ou pegar bicos bosch e fazer um ajuste de débito (acho que é isso). No entanto ainda nao sei qual é o bico original dela. <br>
    Acredito ser esse<br>
    DENSO B210H 472/C <br>
    Ah e quando fui na concessionária consegui o código do produto (MD141263) conferi na Internet (pois não quiseram me passar detalhes do bico) e nao achei nenhum bico da marca denso com esse código<br>
    <br>
    Indo ao ponto. Alguém saberia qual é o bico original dela? Compensa investir em bicos remanufaturados ou fazer o ajuste em débito em bicos bosch? <br>
    Alguém sabe onde comprar esses bicos? <br>
    Entao, estou com muitas dúvidas e nao sei como proceder hehe<br>
    <br>
    Pajero gls-b 3000 v6 gasolina automática ano 95<br>
    <br>

Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FGerreiro Ver Post
    Ola me chamo Felipe e adquiri recentemente uma pajero gls-b 95... infelizmente já enfrento problema com ela. Devido à alguns problemas resolvi checar os bicos injetores dela. Descobri que ela estava com 3 bicos diferentes ( um bosh, e dois de ranger). Alem disso, ha uma pequena diferença nos 3 bicos que podem ser os originais. Ambos sao da marca denso b210h, no entanto, em cima da marca de um deles apresenta o numero 865 / B enquanto os outros dois apresentam o numero 472 / C (acredito que esses números sejam a vazão)<br>
    Fui na concessionaria ver os bicos para comprar e levei um susto. Cada um custava 2500 reais. Fora dos planos hehe<br>
    Então me apresentaram a alternativa de comprar bicos remanufaturados, que apresentam um preço muito mais acessível, ou pegar bicos bosch e fazer um ajuste de débito (acho que é isso). No entanto ainda nao sei qual é o bico original dela. <br>
    Acredito ser esse<br>
    DENSO B210H 472/C <br>
    Ah e quando fui na concessionária consegui o código do produto (MD141263) conferi na Internet (pois não quiseram me passar detalhes do bico) e nao achei nenhum bico da marca denso com esse código<br>
    <br>
    Indo ao ponto. Alguém saberia qual é o bico original dela? Compensa investir em bicos remanufaturados ou fazer o ajuste em débito em bicos bosch? <br>
    Alguém sabe onde comprar esses bicos? <br>
    Entao, estou com muitas dúvidas e nao sei como proceder hehe<br>
    <br>
    Pajero gls-b 3000 v6 gasolina automática ano 95<br>
    <br>
    Já procurou aqui http://www.bicoinjetor.org/
    Rafa Santos - Pajero GLS-B 3.0 96/97

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bicos injetores originais x Bicos similares
      Por Alberto.Oliveira no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2009, 22:44
    2. Bicos injetores JPX
      Por Fabiano Oliveira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/03/2009, 19:36
    3. Bicos Injetores para Pajero Sport
      Por ROAD TECH no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1