Postado originalmente por
FGerreiro
Ola me chamo Felipe e adquiri recentemente uma pajero gls-b 95... infelizmente já enfrento problema com ela. Devido à alguns problemas resolvi checar os bicos injetores dela. Descobri que ela estava com 3 bicos diferentes ( um bosh, e dois de ranger). Alem disso, ha uma pequena diferença nos 3 bicos que podem ser os originais. Ambos sao da marca denso b210h, no entanto, em cima da marca de um deles apresenta o numero 865 / B enquanto os outros dois apresentam o numero 472 / C (acredito que esses números sejam a vazão)<br>
Fui na concessionaria ver os bicos para comprar e levei um susto. Cada um custava 2500 reais. Fora dos planos hehe<br>
Então me apresentaram a alternativa de comprar bicos remanufaturados, que apresentam um preço muito mais acessível, ou pegar bicos bosch e fazer um ajuste de débito (acho que é isso). No entanto ainda nao sei qual é o bico original dela. <br>
Acredito ser esse<br>
DENSO B210H 472/C <br>
Ah e quando fui na concessionária consegui o código do produto (MD141263) conferi na Internet (pois não quiseram me passar detalhes do bico) e nao achei nenhum bico da marca denso com esse código<br>
<br>
Indo ao ponto. Alguém saberia qual é o bico original dela? Compensa investir em bicos remanufaturados ou fazer o ajuste em débito em bicos bosch? <br>
Alguém sabe onde comprar esses bicos? <br>
Entao, estou com muitas dúvidas e nao sei como proceder hehe<br>
<br>
Pajero gls-b 3000 v6 gasolina automática ano 95<br>
<br>