x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/10/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    L200 OUTDOOR GLS 2010 baixando água reservatório




    Prezados colegas,

    Bom dia,

    Sou mais um novato aqui no fórum e preciso da ajuda dos mais experientes.

    Comprei recentemente uma L200 outdoor GLS 2009-2010 (sonho antigo)
    e estou com algumas dúvidas que só os competentes no assunto podem responder.

    Ao pegar a o carro com antigo proprietário, verifiquei que o radiador estava
    com óleo na tampa e a água do reservatório sumia muito rápido, e foi diagnosticado cabeçote empenado...

    Pois bem, mandamos na retífica e o o serviço foi feito com 100% de êxito, o cabeçote foi remontado, o radiador
    passou por teste e limpeza e o óleo não passa mais para o radiador.

    Agora não consigo entender porque o nível da água do reservatório baixa tão rápido, fiz uma viagem de 200 KM a 100 km-h e
    e ao checar o nível da água verifiquei que estava vazio (reservatório de plástico perto da bateria) e ao tirar a tampa do radiador estava faltando uns 2 litros de água para completar.

    O mecânico falou que nesse carro é normal, todo dia tem que completar o radiador (água + fluido de conservação), porém, pelo meu pouco entendimento estou em dúvida quanto a esta afirmação, será que vou ter que abrir o capô todos os dias para completar o reservatório e o radiador, o seria melhor buscar outro mecânico? Lembrando que aqui em SP o clima é frio, não passo de 110 km-h, AINDA não faço trilha e rodo 90% em estrada e 10% na cidade.

    Fica o meu apelo aos experientes colegas do fórum.

    Obrigado pela atenção e fiquem com Deus.

    Fernando.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Prezado...