Fala pessoal, blz? Tenho minha Pajero Sport HPE 2.8 04/05 a pouco mais de 2 anos e tenho percebido que ultimamente ela demora muito pra responder na hora de arrancar pra entrar numa via, por exemplo.
Soco o pé no acelerador, mas ela sai bem devagar e de repente parece que o motor enche e ela desenvolve. Não sinto segurança pra entrar em uma via na frente de ninguém, e fico esperando até ter um espaço beeeem grande. Senti também que na estrada ela sofre pra retomar e/ou fazer uma ultrapassagem a uns 130km/h. É assim mesmo?
Um amigo tem uma Full 3.2 que estava fraca e ele trocou o sensor de fluxo de ar. Disse que parece outro carro.
Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz de por onde começo a procurar o problema?
Obrigado e grande abraço a todos.
--------------------------------------------------
Pajero Sport Preta - Thundertank
Bom dia Pessoal sou novo por aqui mas comprei uma Pajero Sport 2004 e vi que ela esta jogando oleo bastante qdo se abre a tampa do motor com o veiculo ligado pesso a voces se isso é normal pois um outro vendedor me falou que o motor da MIT qdo joga oleo para cimo como no meu caso é porque ta ruim isso procedo ou nao? Obrigado