ola,
Tenho um a tr4 2007 e quando passa por trepidaçoes faz um ruido como se fosse falta de batente do amortecedor ou mesmo eles estragados mas nao é o casoum mecanico disse que era caixa de direçao. alguem passou por isso ou mesmo ja reparou a caixa.????
ola,
Tenho um a tr4 2007 e quando passa por trepidaçoes faz um ruido como se fosse falta de batente do amortecedor ou mesmo eles estragados mas nao é o casoum mecanico disse que era caixa de direçao. alguem passou por isso ou mesmo ja reparou a caixa.????
Boa tarde
Luiz, o meu esta com o msm defeito e pelo que estive lendo, parece que é problema na caixa de direção!.
Meu carro esta na oficina, qualquer novidade te informo
Bom dia, estou com mesmo problema, caixa de direção, a minha é uma 2012 e condenaram o amortecedor e coxin, troquei amortecedor e coxin, o barulho permaneceu. Fico puto com estes mecânicos que não analisam todos os pontos antes do diagnóstico total. Hoje constatei a folga na caixa, tem alguém do grupo que sabe se tem alguma regulagem ou só reparo mesmo? Alguém pode indicar uma oficina em Vitoria no ES? Vlw