x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15



    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Particularmente, sou contra a migração do forum para o WhatsApp, porque lá tudo é muito instantâneo e restrito aos participantes. Aqui as informações úteis ficam gravadas e acessíveis a qualquer um que fizer uma pesquisa no Google.
    É apenas minha opinião, mas sei que novamente serei voto vencido, pois a modernidade é inevitável, embora nem sempre seja benéfica.
    Abraços e vamos em frente.
    assino embaixo


    além da inconveniencia de ter várias mensagens que você pode não estar interessado em ler naquele momento. Forum vc entra quando está querendo se dedicar à trocar experiencias da sua viatura.


    uma pena que não enxerguem isso e todos migrem para o whatsapp


    a unica vantagem que vejo mesmo é poder mandar videos e fotos em tempo real. Mas eh pura preguiça mesmo. No forum dá pra fazer do mesmo jeito (só postar o video no youtube direto e colocar o link)
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #26
    Usuário
    Entrada
    06/03/2017
    Local
    Americana/SP
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo.. vcs ainda tem o grupo de whatsapp das pajero sport?

    poderia me adicionar?

    19 99136-1536
    Gustavo Parras
    Pajero Sport / Diesel - 2010
    Americana-SP

  • #27
    E ae galera,
    minha pajero sport 2.5 at, demora muito para trocar as marchas no cambio at... noto que pa depois de atingir 66km a terceira marcha.. tem como eu reduzir isso ? parece que to sempre forcando ela.. Agradeco ajuda dos colegas do fórum.
    PAJERO SPORT BLACK BELT BF 285 LIFT 5"

  • #28
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Prezado, com a minha acontece, muito raramente, algo parecido. Mas embora eu não saiba a explicação, já aprendi como resolver ... Ela está em segunda ou terceira e não troca para a marcha acima; então eu ligo e desligo o botão do overdrive e na mesma hora ela troca a marcha. Verifica se com você não está acontecendo a mesma coisa ...
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #29
    Usuário
    Entrada
    24/11/2017
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera, me chamo reinaldo, acabei de criar minha conta, mas já acompanhava o site a muito tempo, recentemente comprei minha primeira 4x4, uma pajero sport 2.5, tanto que para isso consultei o site diversas vezes para finalizar a compra, valeu gente

  • #30
    Sim Edimar, já fiz isso e funciona.. mas eu fico meio preocupado em mexer no cambio at.. inclusive eu tento dirigir mais com o botao overdriveroff (clicado) Pois eu acredito que força menos.. Eu acho que ela precisava de um pouco mais de torque, já cogitei em chipar.. mas até hoje não encontrei uma oficina ou produto que tivesse confiança.
    PAJERO SPORT BLACK BELT BF 285 LIFT 5"

  • #31
    ("forçar menos a caixa" por isso uso overdriveoff na cidade onde diariamente preciso subir morros,..) Mas na estrada pro litoral eu ligo o od e a fica uma maravilha,. 110km giro a 2000rpm.
    PAJERO SPORT BLACK BELT BF 285 LIFT 5"

  • #32
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Até onde sei, este motor não tem como chipar, está no "limite" ...
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #33
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Já li algo no forum sobre reprogramação/chipagem para a L200 que tem o mesmo motor da Sport.
    Possível certamente é, mas não é prudente.
    Após vários anos discutindo e analisando no forum chegou-se à conclusão de que o motor 4d56 e seu sistema de refrigeração não tem a margem de segurança necessária para suportar uma elevação de potência acima do que já foi feito pela Souza Ramos nos últimos modelos.
    Obviamente, se a intenção for "ter para não usar", ou seja, respeitar os limites do carro e só usar a potência extra por curtos períodos em situações de real necessidade (ultrapassagens) é pouco provável que haja comprometimento da vida útil.


    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Até onde sei, este motor não tem como chipar, está no "limite" ...

  • #34
    tem tal de sprint booster que dizem que ajuda muito tirando o leg do acelerador eletrico.. talvez ja seja suficiente para melhorar a dirigibilidade ! Problema é os valores altos.. talvez não compensa.. enfim,.... gosto muito dessa camionete ! Mas vou aguardar um tempo.. abraços pra todos.

    tb sou contra WtsApp grupos ! kkk,

    AQUI É RAIZ !
    PAJERO SPORT BLACK BELT BF 285 LIFT 5"

  • #35
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Isso sim parece ser uma boa. Booster de acelerador não altera a potencia final do motor, apenas melhora o tempo de resposta à aceleração. Mas o efeito psicológico faz o carro parecer um canhão, dando a impressão de aumento de potencia.
    Nos motores eletrônicos a aceleração é suavizada propositalmente para reduzir emissões.
    Eu tenho Eurobooster no Troller e realmente o efeito é muito bom.
    A única coisa que eu não gostava quando tinha a Sport diesel automática era da demora na arrancada. Socava o pé e o carro só andava depois de 2 segundos. Chegava a ser perigoso tentar entrar numa avenida de grande fluxo após parar o carro saindo de uma via secundária.

    Dica: pesquise frequentemente nos sites de venda (OLX e ML) e quando aparecer alguém vendendo um booster na sua região combine com o vendedor para fazer um teste no seu carro antes de comprar. Assim terá certeza se o benefício no seu motor semi-eletrônico é tão bom quanto nos motores common-rail.

    Citação Postado originalmente por camona Ver Post
    tem tal de sprint booster que dizem que ajuda muito tirando o leg do acelerador eletrico.. talvez ja seja suficiente para melhorar a dirigibilidade ! Problema é os valores altos.. talvez não compensa.. enfim,.... gosto muito dessa camionete ! Mas vou aguardar um tempo.. abraços pra todos.

    tb sou contra WtsApp grupos ! kkk,

    AQUI É RAIZ !
    4X4 Brasil

  • #36
    Grande Walter, vou seguir a dica ! abração parceiro.
    PAJERO SPORT BLACK BELT BF 285 LIFT 5"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema na aceleração da Ranger
      Por Anselmomerces no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/08/2015, 17:37
    2. Problema aceleração Frontier 11/12
      Por c0m4ndo45 no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/03/2015, 14:38
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2013, 08:19
    4. Pajero Sport diesel Vgt-i problema na aceleração.
      Por Hollier no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 14/05/2012, 10:49
    5. Problema na Pajero Sport 2.8
      Por RSimões no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 18/10/2011, 09:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade