x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 6

    Smile Grupo Wathsapp - MITSUBISHI




    Pessoal, eu fiz uma pequena busca aqui no site e não encontrei nenhum grupo de whatsapp para os proprietários das viaturas mitsubishi. por isso estou criando um grupo para termos o objetivo de tirar duvidas e ajudar aqueles que ainda não tem um bom conhecimento sobre nossas viaturas.
    quem quiser participar, é só deixar o numero.
    lembrando que o grupo do whatsapp é só mais uma ferramenta, tendo o ponto principal, o nosso site:

    www.4x4brasil.com.br

    Valeu
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de LucasDias Triton Hpe 2009
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    jijoca de jericoacoara/CE
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    O eliezer bao? Meu celular quebrou e vou voltar pro whats só mês que vem agora.

    Triton apresentou vazamento no motor, levei no mecânico em Sobral-CE e ele condenou o retentor do volante. Me passou o preço de mais ou menos R$1.500,00 pra fazer a troca, achei meio salgado, será isso mesmo? é um serviço muito complicado? sei que tem que tirar motor fora né, perigo de alguma coisa?

    Estou indo pra MG outubro no carro, teria problema de viajar com esse vazamento?

    Se vc não tiver por dentro, pede pro Robson la no grupo me dar uma moral aqui.

    Obrigado

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/03/2015
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    pessoal estou com problema com minha L200 2013/2014, ela foi capotada mas arrumei tudo, e estava rodando nela esta semana fizes as vistorias tudo e estava tudo normal.
    saindo de casa andei uma 200metros ela deus como se fosse um pequeno tranco e apagou, ao da na partida não pega mais, as correias e helice giram mas fica um barulhos como se o motor de partida estivesse rodando levre.
    o que poderia esta acontecendo?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por LucasDias Triton Hpe 2009 Ver Post
    O eliezer bao? Meu celular quebrou e vou voltar pro whats só mês que vem agora.

    Triton apresentou vazamento no motor, levei no mecânico em Sobral-CE e ele condenou o retentor do volante. Me passou o preço de mais ou menos R$1.500,00 pra fazer a troca, achei meio salgado, será isso mesmo? é um serviço muito complicado? sei que tem que tirar motor fora né, perigo de alguma coisa?

    Estou indo pra MG outubro no carro, teria problema de viajar com esse vazamento?

    Se vc não tiver por dentro, pede pro Robson la no grupo me dar uma moral aqui.

    Obrigado
    Lucas, bom dia!
    Realmente eu não estou por dentro desse assunto, mas irei falar sim com o Robson pra ele te ajudar nesse problema.
    Valeu

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por felizardo10 Ver Post
    pessoal estou com problema com minha L200 2013/2014, ela foi capotada mas arrumei tudo, e estava rodando nela esta semana fizes as vistorias tudo e estava tudo normal.
    saindo de casa andei uma 200metros ela deus como se fosse um pequeno tranco e apagou, ao da na partida não pega mais, as correias e helice giram mas fica um barulhos como se o motor de partida estivesse rodando levre.
    o que poderia esta acontecendo?
    Felizardo, bom dia!
    Amigo, tenta posta essa sua pergunta em um novo tópico aqui na pagina Mitsubishi. Lá, a visualização da sua pergunta vai ser bem maior e você terá uma resposta rápida. O que eu posso adiantar, é que, como sua viatura capotou e você a refez, pode ter acontecido varias coisas para acontecer esse tranco. De qualquer forma, eu irei pegar essa sua pergunta e posta aqui no grupo do whatsaap pra ver o que o pessoal tem a dizer.
    Felizardo, Você não que participar do grupo? No nosso grupo do whatsaap tem muita gente cabeça no assunto 4x4, Pajero, TR4, L200. Da pra você tirar muitas duvidas . Lembrando logicamente que o grupo do zap é só mais uma ferramenta de comunicação para nós que amamos nossas viaturas, tendo como ponto principal a nossa pagina www.4x4brasil.com.br
    Valeu

  • #6
    Usuário Avatar de Robmotta
    Entrada
    11/06/2014
    Local
    Americo Brasiliense/SP
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LucasDias Triton Hpe 2009 Ver Post
    O eliezer bao? Meu celular quebrou e vou voltar pro whats só mês que vem agora.

    Triton apresentou vazamento no motor, levei no mecânico em Sobral-CE e ele condenou o retentor do volante. Me passou o preço de mais ou menos R$1.500,00 pra fazer a troca, achei meio salgado, será isso mesmo? é um serviço muito complicado? sei que tem que tirar motor fora né, perigo de alguma coisa?

    Estou indo pra MG outubro no carro, teria problema de viajar com esse vazamento?

    Se vc não tiver por dentro, pede pro Robson la no grupo me dar uma moral aqui.

    Obrigado
    Lucas, boa tarde!

    Entao, pode ser sim vazamento pelo retentor do volante, meio estranho por ser um carro nao tao velho, mas pode ser sim, tem que ser em investigado, porem verifiquei com meu mecanico, ele cotou o retentor na autorizada R$ 370,00 e tirando o motor fica mais facil sim de trocar o retentor, a mao de obra dele seria 500,00. acho que seu mecanico deu uma puchada bem grande nos valores. Quanto a viajar, nao tem nao, so nao pode deixar isso muito tempo pois fica vazando oleo e interfere em nivel essas coisas.
    abc
    L-200 TRITON HPE Aut 2009/2010
    Ex:L-200 Sport HPE Aut 2005/2005
    Honda Civic LX 2002 Aut

  • #7
    Usuário Avatar de Robmotta
    Entrada
    11/06/2014
    Local
    Americo Brasiliense/SP
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felizardo10 Ver Post
    pessoal estou com problema com minha L200 2013/2014, ela foi capotada mas arrumei tudo, e estava rodando nela esta semana fizes as vistorias tudo e estava tudo normal.
    saindo de casa andei uma 200metros ela deus como se fosse um pequeno tranco e apagou, ao da na partida não pega mais, as correias e helice giram mas fica um barulhos como se o motor de partida estivesse rodando levre.
    o que poderia esta acontecendo?
    Felizardo, boa tarde! pelo que voce descreve, parece muito com correia dentada quebrada, voce ja verificou? estao em ordem? outra eventualidade que pode ser é o virabrequim, costuma quebrar a ponta dele, nesses dois casos o motor vira e nao pega mesmo.
    abc
    Robson
    L-200 TRITON HPE Aut 2009/2010
    Ex:L-200 Sport HPE Aut 2005/2005
    Honda Civic LX 2002 Aut

  • #8
    Usuário Avatar de LucasDias Triton Hpe 2009
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    jijoca de jericoacoara/CE
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robmotta Ver Post
    Lucas, boa tarde!

    Entao, pode ser sim vazamento pelo retentor do volante, meio estranho por ser um carro nao tao velho, mas pode ser sim, tem que ser em investigado, porem verifiquei com meu mecanico, ele cotou o retentor na autorizada R$ 370,00 e tirando o motor fica mais facil sim de trocar o retentor, a mao de obra dele seria 500,00. acho que seu mecanico deu uma puchada bem grande nos valores. Quanto a viajar, nao tem nao, so nao pode deixar isso muito tempo pois fica vazando oleo e interfere em nivel essas coisas.
    abc
    Pois é Robson, vou pedir pra dar uma lavada no motor, colocar no elevador e verificar o vazamento.
    Vou fazer a viagem com ela assim mesmo, e talvez faça o serviço em MG.

    Obrigado ai e desculpa o incomodo.
    Abc

  • #9
    Usuário
    Entrada
    31/10/2015
    Local
    Salinas/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigos,boa noite peço a vocês fans,amantes,proprietários. Para dar uma olhada no meu tópico e começar tirar duvidas e etc. Obrigado
    Link:http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...Mitsubishi+4x4

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 6
    FALA PESSOAL! A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 16/01 ESTAREMOS ADICIONANDO TODOS VOCÊS! Estamos dando um prazo para o pessoal que não se comunica pelo grupo, para começar a participar, todos que não estão dando retorno nenhum, serão excluídos. Nosso intuito não é excluir ninguém, porem temos muitos participantes que não dão nem um bom dia pro grupo.
    Então, até mais!
    Abraços.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    85
    Agradecimentos: 6
    Boa tarde pessoal! Com essa nova atualização do whatsapp para 256 participantes por grupo, iremos adicionar o restante do pessoal até amanha.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , decidi criar um grupo de whatsapp pra galera das pajeros que moram aqui pelo sul do pais... Pessoal de outras regioes tb sao bem vindos... Nao manjo muito, mas a uniao faz a forca... Vamu la...quem quiser me passa o fone...

    Ah... se toparem podemos usar o telegram... O que acham ???

    Meu celular [e 51 98501101
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade