x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/12/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    COMPREI UMA OUTLANDER 14/14 2.0 5 lugares, DUVIDAS




    Senhores boa noite, gostaria desde já agradecer a ajuda...
    Comprei uma outlander 2.0 14/14 com 5 lugares, tudo beleza, porem surgiram algumas duvidas e possiveis problemas..
    Vou relacionar os problemas e duvidas abaixo.


    1- Quando o carro está ligado e as portas fechadas mesmo que parado, as portas travam, e ai já viu.. nao consigo acesso ao carro mesmo com ele ligado..
    2- O vidro do motorista, quando acionado em modo automático, ele bate e volta até a metade. Seria configuração?
    3- Agora o principal e este acredito que seja algum defeito mesmo... Quando vou ligar o carro e giro a chave até o final simplesmente nao da partida. O painel inteiro liga, ar, radio etc.. O problema é que ele nao da partida..
    Já fiz alguns testes, como:ar ligado / desligado, pisar no freio, desligar tudo possivel antes de dar a partida, e o que mais me assusta, é que isso ocorre as vezes com o carro quente ou frio.. Deixei na CSS e simplesmente nao descobriram nada..


    Senhores obrigado pelas respostas!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigozilio Ver Post
    Senhores boa noite, gostaria desde já agradecer a ajuda...
    Comprei uma outlander 2.0 14/14 com 5 lugares, tudo beleza, porem surgiram algumas duvidas e possiveis problemas..
    Vou relacionar os problemas e duvidas abaixo.


    1- Quando o carro está ligado e as portas fechadas mesmo que parado, as portas travam, e ai já viu.. nao consigo acesso ao carro mesmo com ele ligado..
    2- O vidro do motorista, quando acionado em modo automático, ele bate e volta até a metade. Seria configuração?
    3- Agora o principal e este acredito que seja algum defeito mesmo... Quando vou ligar o carro e giro a chave até o final simplesmente nao da partida. O painel inteiro liga, ar, radio etc.. O problema é que ele nao da partida..
    Já fiz alguns testes, como:ar ligado / desligado, pisar no freio, desligar tudo possivel antes de dar a partida, e o que mais me assusta, é que isso ocorre as vezes com o carro quente ou frio.. Deixei na CSS e simplesmente nao descobriram nada..


    Senhores obrigado pelas respostas!
    Tenho a minha a 5 dias, mas consigo dar uma luz.

    1 - Sim. O módulo de trava das portas, trava as portas alguns segundos após ligar o carro. É normal, mas tem que ficar esperto pra não ficar preso pro lado de fora. Hehehehe

    2 - Já tive esse problema em outro carro, era falta de calibragem. Para corrigir, puxe o botão do vidro para subir e segure ele. Quando chegar no final, conte até 10 e solte o botão. Normalmente é assim que se configura.

    3 - Já percebi que girar a chave rapidamente do "Desligado" até a "Partida" o carro não liga mesmo. Eu giro até ligar o painel e os acessórios (estágio 2), deixo ela "entender" que foi ligada e aí dou a partida. Coisa de 1 segundo a mais. Sempre funciona.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/05/2018
    Local
    Recife/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigozilio Ver Post
    3- Agora o principal e este acredito que seja algum defeito mesmo... Quando vou ligar o carro e giro a chave até o final simplesmente nao da partida. O painel inteiro liga, ar, radio etc.. O problema é que ele nao da partida..
    Já fiz alguns testes, como:ar ligado / desligado, pisar no freio, desligar tudo possivel antes de dar a partida, e o que mais me assusta, é que isso ocorre as vezes com o carro quente ou frio.. Deixei na CSS e simplesmente nao descobriram nada..


    Senhores obrigado pelas respostas!
    Colega, estou com problema igual, vc conseguiu descobrir a solução??

    Também tenho uma Outlander 2.0 CVT 2014... a bateria da minha troquei há uns 3 meses apenas, ou seja, o problema acho que nao tem haver com a bateria...

    Eu giro a chave e liga tudo no carro, ar, rádio, luzes, etc... mas o carro nao da a partida, isso começou hoje pela manhã...

    Se alguém puder ajudar ficarei agradecido

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/05/2018
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Blz? Estou querendo comprar uma, oq vc achou do carro? Me falaram q esse carro da problema com válvulas
    É verdade? Quero fazer uma viagem de carro até Fortaleza com ele

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei Outlander v6 3.0 gt 2008 o que trocar
      Por fredsa no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2015, 16:10
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 29/03/2015, 17:55
    3. Comprei a tão sonhada: OUTLANDER 2009
      Por Marfim no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/02/2014, 14:34
    4. kart cross aranha - 2 lugares - Duvidas!!!!
      Por Durval Resende Neto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/02/2014, 18:04
    5. Comprei uma Ranger 98!!! Duvidas!!!!
      Por Lmantz no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/02/2008, 10:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade