Olá amigos, quero tirar o volante original mas estou com uma duvida se existe Volante e Cubo Esportivo para L200 Outdoor?
Fiz varias pesquisas no google e não achei nenhum site que vende volante esportivo com cubo para L200, tem para todas as marcas de veiculos tem inclusive para S10, Ranger, Silverado enfim para todos menos para Mitsubishi, será que não existe mesmo?
Não sei responder mas fiquei curioso e mando logo outra pergunta, rsrs
Esses que você viu para os outros modelos mantem o airbag? Ou você pretende abrir mão do airbag pra trocar o volante?
Abraço!
PAVOSKI, esses outros modelos de volantes que vi para S10, RANGER, SILVERADO são para esses veiculos modelo que não possui Airbag de fabrica, por exemplo a SILVERADO não possui airbag de fabrica, ranger mais antiga tb não, Minha L200 OUTDOOR 2007 não possui Airbag de fabrica por isso dá pra instalar volante esportivo sem problema, agora não estou conseguindo achar um site que vende CUBO de volante esportivo para L200, tem só para S10 E RANGER, e me parece tambem que ninguem aqui no site gosta de volante esportivo, pois ninguem pode me ajuda, chato isso...
PAVOSKI, esses outros modelos de volantes que vi para S10, RANGER, SILVERADO são para esses veiculos modelo que não possui Airbag de fabrica, por exemplo a SILVERADO não possui airbag de fabrica, ranger mais antiga tb não, Minha L200 OUTDOOR 2007 não possui Airbag de fabrica por isso dá pra instalar volante esportivo sem problema, agora não estou conseguindo achar um site que vende CUBO de volante esportivo para L200, tem só para S10 E RANGER, e me parece tambem que ninguem aqui no site gosta de volante esportivo, pois ninguem pode me ajuda, chato isso...
Realmente não me lembro de ter visto nenhum comentário sobre volantes esportivos para mitsubishi. E olha que já ando por aqui há alguns anos...
boa sorte na busca!
abraço!
Cristiano Pavoski
Pajero Dakar 3.2 HPE - Jovelina, a Pérola Negra
Ex TR4 2008 AT - Nega TeRez4 / Ex F-75 1973, a Berenice
Realmente não me lembro de ter visto nenhum comentário sobre volantes esportivos para mitsubishi. E olha que já ando por aqui há alguns anos...
boa sorte na busca!
abraço!
Obrigado pela atenção ae Pavoski, mesmo que vc nao saiba me passar essa informação, valew pela boa vontade.. Vejo que o pessoal aqui não gosta de volante esportivo, ou seja postei minha duvida no lugar errado mesmo... valeww
Olá Niw, obrigado ela atenção ae, mas esta LOTSE, não fabrica cubos para linha MITSUBIHI, infelizmente para minha falta de sorte, mas valew ae pela força...
Olá Niw, obrigado ela atenção ae, mas esta LOTSE, não fabrica cubos para linha MITSUBIHI, infelizmente para minha falta de sorte, mas valew ae pela força...
Entrou em contato com eles? Porque eles fabricam para carros da Mit sim
Esses tempos mandei uma mensagem perguntando sobre cubo para a TR4 e eles tinham!