x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 137
  • #97
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    84
    Agradecimentos: 6



    Vavarusso, você tem whatsApp?

  • #98
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eliezer Marcos Ver Post
    O serviço do atuador de roda livre, eu só poderei fazer no próximo final de semana.
    Bom dia meu caro, lembrando que se o seu atuador estiver igual ao meu cheio de pó de ferrugem, nao adianta trocar solenóide pois vai entupí-la. Whats? tenho sim. Agora que vc já completou 50 posts posso te mandar via MP. (mensagem particular) Te mandei uma MP.
    Sobre a luz da injeção aconteceu comigo essa semana. Após retirar os connectores dos sensores para aplicar limpa contato, a luz ficou acesa e depois de um tempo apagou.

  • #99
    Usuário Avatar de jacquesfreitas
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    101
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Eliezer Marcos Ver Post
    Pessoal, preciso de mais uma ajuda.
    Ontem no final da tarde, eu fui fazer um teste com o bloqueador do diferencial da minha L200 spor gls 2005 manual, parei o carro, engatei a reduzida, apertei o botão do bloqueador e acendeu no próprio botão uma luz vermelha que deu 3 piscadas e depois apagou, apertei novamente o botão e a luz vermelha ficou acesa. andei uns 15 metros dessa forma em linha reta e depois parei para desliga o bloqueador do diferencial e retornar para 4x2. O problema começa quando eu chego em casa, coisa de menos de 100 metros de onde eu fiz o teste do bloqueador do diferencial. Parei em frente a minha casa, desliguei a viatura para descer e abrir o portão, dai quando eu voltei e liguei a caminhoneta novamente, a luz da injeção ficou acesa e esta até agora (menos de 24 horas). Sera que foi algum problema no bloqueador do diferencial? porque não sei se foi por conhecidencia, mas foi logo depois que eu fiz o teste. Se for um diesel adulterado? pode ter causado o acendimento da luz de injeção? Eu tinha abastecido em um posto pela primeira vez, a menos de 24 horas do ocorrido. É a minha primeira L200 e ainda estou meio perdido nesse novo mundo 4x4. Agradeço a ajuda dos amigos.
    Eliezer,
    Você leu esse tópico, tem uma resposta (o link vai levar pra resposta específica, no fim da segunda página) que fala que esse problema pode ser a mangueira da wastgate da turbina solta...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2172335
    Como fica próximo ao filtro e como nós temos mexido muito nessa região, pode ter sido isso.
    Tem uma foto da mangueira no post. Se a sua estiver folgada compre uma nova mais resistente e revestida.
    Jacques Freitas
    Mitsubishi L200 Outdoor 2010

  • #100
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    84
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jacquesfreitas Ver Post
    Eliezer,
    Você leu esse tópico, tem uma resposta (o link vai levar pra resposta específica, no fim da segunda página) que fala que esse problema pode ser a mangueira da wastgate da turbina solta...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2172335
    Como fica próximo ao filtro e como nós temos mexido muito nessa região, pode ter sido isso.
    Tem uma foto da mangueira no post. Se a sua estiver folgada compre uma nova mais resistente e revestida.
    Jacques, dei uma olhada no tópico que você sitou e olhei a foto, mas não é o meu caso! Fiz uma verificação nessa mangueira da wastgate, mas ta tudo ok, a viatura não perdeu força nenhuma.
    Ontem no meio da tarde, eu levei a caminhonete pra passar o scanner e o cara me falou que o problema era , na válvula da borboleta. A luz apagou e ele disse pra ficar rodando com o carro pra ver se volta a acender. Pra falar a verdade, não senti muita firmeza nessas informações. Achei coincidência de mais, porque a luz aconteceu na mesma hora que terminei com o teste do bloqueador do diferencial. To achando quê o que fez a luz acender foi algum problema no bloqueador do diferencial.

  • #101
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eliezer Marcos Ver Post
    Jacques, dei uma olhada no tópico que você sitou e olhei a foto, mas não é o meu caso! Fiz uma verificação nessa mangueira da wastgate, mas ta tudo ok, a viatura não perdeu força nenhuma.
    Ontem no meio da tarde, eu levei a caminhonete pra passar o scanner e o cara me falou que o problema era , na válvula da borboleta. A luz apagou e ele disse pra ficar rodando com o carro pra ver se volta a acender. Pra falar a verdade, não senti muita firmeza nessas informações. Achei coincidência de mais, porque a luz aconteceu na mesma hora que terminei com o teste do bloqueador do diferencial. To achando quê o que fez a luz acender foi algum problema no bloqueador do diferencial.
    É meu caro a macaca tá solta. Tirei a alavanca de cambio pra fazer uma coifa, pois estava rasgada e nao tem aqui pra vender nem na concessionária (66$). Fiz.. saí com o carro e quando precisei da primeira nao engrenou.... e agora?

  • #102
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    84
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    É meu caro a macaca tá solta. Tirei a alavanca de cambio pra fazer uma coifa, pois estava rasgada e nao tem aqui pra vender nem na concessionária (66$). Fiz.. saí com o carro e quando precisei da primeira nao engrenou.... e agora?
    Vavarusso, você conseguiu resolver alguma coisa ai na sua viatura? Qual foi o problema?

  • #103
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eliezer Marcos Ver Post
    Vavarusso, você conseguiu resolver alguma coisa ai na sua viatura? Qual foi o problema?
    Desmontei e descobri que tem um parafuso que é menor alguns mms, e eu tinha colocado no local errado, entao ele passou e pegava numa parte móvel da cx.. Ta blz.

  • #104
    Usuário Avatar de jacquesfreitas
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    101
    Agradecimentos: 4
    Enfim, eu montei o vídeo com as técnicas que eu uso desde minha velha SW4 pra detectar se a tração está funcionando, e onde está falhando apenas pegando e girando o eixo cardan dianteiro. Esse vídeo tem uma função a mais: Ensinar como forçar a tração numa situação de emergência/atoleiro:

    Jacques Freitas
    Mitsubishi L200 Outdoor 2010

  • #105
    Usuário
    Entrada
    02/09/2015
    Local
    itaborai/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa noite amigo soa nova por aqui.estou precisando de ajuda tenho uma l200 gls 09/10 pela terceira vez ela acende a luz
    da enjeção e queima a valvula solenoide da turbina ja fiz a troca por 3x poderia me dar alguma dica ? sempre troco so a de cor marrom
    sera que trocando a preta resolve ?
    4X4 Brasil

  • #106
    Usuário
    Entrada
    13/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    84
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jacquesfreitas Ver Post
    Enfim, eu montei o vídeo com as técnicas que eu uso desde minha velha SW4 pra detectar se a tração está funcionando, e onde está falhando apenas pegando e girando o eixo cardan dianteiro. Esse vídeo tem uma função a mais: Ensinar como forçar a tração numa situação de emergência/atoleiro:

    Valeu Jacques! vou da uma boa analisada.

  • #107
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Bom dia ALL! Bem há tempos que venho tentando solucionar o problema da luz da tração da L200 Outdoor 2007 teimar em ficar piscando até mesmo em 4x2. Ontem descobri que era esse simples fio do interruptor ponta pino do diferencial dianteiro partido. Agora vou tentar descobri como ele chega ao módulo, para ver a continuidade e ficar mais fácil para outros que por ventura venham a sofrer com isso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 no atoleiro e muitas duvidas. Ajudem por favor!-fio-interruptor-diferencial-partido.jpg   L200 no atoleiro e muitas duvidas. Ajudem por favor!-fio-interruptor-diferencial-partido.jpg  

  • #108
    Usuário Avatar de jacquesfreitas
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    101
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por bethania Ver Post
    boa noite amigo soa nova por aqui.estou precisando de ajuda tenho uma l200 gls 09/10 pela terceira vez ela acende a luz
    da enjeção e queima a valvula solenoide da turbina ja fiz a troca por 3x poderia me dar alguma dica ? sempre troco so a de cor marrom
    sera que trocando a preta resolve ?
    bethania, nunca passei por essa situação...
    A busca do forum é ruim ou eu não sei usar, prefiro ir na página inicial da mitubishi:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/
    Leio os títulos dos tópicos (um a um) até encontrar o que procuro...
    VavaRusso, Eliezer, alguém pode ajudar?
    Jacques Freitas
    Mitsubishi L200 Outdoor 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema com l200 Outdoor!!!por favor me ajudem...
      Por pedrohpe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/04/2018, 16:51
    2. Compra L200 Sport - Muitas Dúvidas
      Por schinzel no fórum Mitsubishi
      Respostas: 65
      Última resposta: 15/09/2011, 17:13
    3. Novo Niveiro com Duvidas por favor Ajudem
      Por TREXEIRO no fórum Niva
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/07/2007, 22:46
    4. Duvidas JPX - Novato - Ajudem por favor
      Por rmmeira no fórum JPX
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/08/2005, 19:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade