x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49
    Usuário
    Entrada
    16/04/2021
    Local
    blumenau/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Pajero demora pra pegar




    Olá pessoal, tenho uma Pajero Sport 2011 V6. Sei que o post é antigo mas vi que os problemas persistem. Primeiro de tudo mandei fazer uma revisão no motor de arranque, o eletricista disse que estava tudo ok mas mesmo assim pedi que fizesse a limpeza geral e um cabo terra direto e pasmem, melhorou 90%! hoje ela está na concessionaria recebendo a atualização da Magneti Marelli, vamos ver se agora fica 100%

  • #50
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Beetoosantos Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma Pajero Sport 2011 V6. Sei que o post é antigo mas vi que os problemas persistem. Primeiro de tudo mandei fazer uma revisão no motor de arranque, o eletricista disse que estava tudo ok mas mesmo assim pedi que fizesse a limpeza geral e um cabo terra direto e pasmem, melhorou 90%! hoje ela está na concessionaria recebendo a atualização da Magneti Marelli, vamos ver se agora fica 100%
    Fale mais sobre esse cabo terra direto.
    É da bateria até o arranque?

  • #51
    Usuário
    Entrada
    16/04/2021
    Local
    blumenau/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Fale mais sobre esse cabo terra direto.
    É da bateria até o arranque?
    isso mesmo, coloquei um terra direto da bateria.
    Ela voltou da concessionaria, disseram que foi feita a atualização, mas dessa vez nada mudou. Próximo passo é verificar os reles de partida que ficam embaixo do painel, próximo a porta do carona. opção que vi aqui nesse tópico de discussão.
    PAJERO SPORT FLEX 2011

  • #52
    Usuário
    Entrada
    16/04/2021
    Local
    blumenau/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dagoazzolini Ver Post
    Pessoal. Comprei uma Pajero Sport Flex 2010. 53 mil km. De cara tive o mesmo problema, dificuldades na partida. Li todos os comentários. E estava pronto para executar alguns serviços sugeridos mesmo sabendo da pouca possibilidade devido a baixa km.
    Eis que o problema era um par de relês da bomba e ignição. Localizado a direita nós pés do carona. A troca custou 60 reais.
    Mesmo usando uma bateria Moura de 70 ela da a partida sem problemas.
    sabe informar o modelo do rele?
    PAJERO SPORT FLEX 2011

  • #53
    Usuário
    Entrada
    13/07/2021
    Local
    Ponta grossa/PR
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Que carma eim pessoal, a minha revisei arranque que estava bem ruim e melhorou bastante, mas não ficou 100%. Alguém conseguiu resolver definitivamente o problema?

  • #54
    Bom dia. Algum alguma indicão de loja de peças para mitsubishi? Preciso comprar jogo de cabo de velas mas estou achando caro por aqui. Obrigado

  • #55
    Usuário
    Entrada
    23/02/2022
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A Minha sempre teve esse mesmo problema que era a pressão na minha de combustível que não segurava... Troquei o conjunto todo da bomba de combustível (coloquei o da Triton Flex CA130265) e ficou 100%... A pressão agora se mantém estável...

  • #56
    Usuário
    Entrada
    13/07/2021
    Local
    Ponta grossa/PR
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robson francisco Ver Post
    que carma eim pessoal, a minha revisei arranque que estava bem ruim e melhorou bastante, mas não ficou 100%. Alguém conseguiu resolver definitivamente o problema?

    consegui resolver por acaso, ja tinha até desistido, precisei trocar a sonda lambda ld - lado motorista, coloquei uma universal mesmo, parece outro carro, pega com meia volta de chave....

  • #57
    Usuário
    Entrada
    23/04/2023
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. estou com problema na minha triton em relação a partida que é longa, não é aquele famoso bateu e pegou. Troquei o regulador de pressão do tanque e o problema foi resolvido, porém após uns 30 dias de uso, voltou o problema. Comprei outro regulador original e funcionou novamente por uns 30 dias perfeitamente a partida. Agora estou novamente com o problema e já não sei o que fazer.

    tudo no carro ja foi trocado em busca de sanar o maldito defeito. bateria, vela, cabos, bicos, sensor temperatura, sondas.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    23/07/2010
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Com o carro parado uns 30 minutos e o motor quente, tinha problema de partida mais longa, 2-3 segundos segurando na chave e as vezes só na segunda tentativa. O problema foi resolvido trocando a bomba de combustível (motorzinho/refil) e mais uma das mangueiras do conjunto. O carro perdia pressão e a bombinha não conseguia elevar rapidamente.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Rei

    O tanque do carro está com algum tipo de sujeira que possa estar causando dano à bomba?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema na suspensão R. Rover Sport 2011
      Por arnaldosalto no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/07/2015, 23:10
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 03/09/2014, 22:55
    3. Pajero Sport 2011 automática
      Por jose renato matos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2014, 14:15
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 15/05/2014, 23:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade