x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
  • #13
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por JPTHURY Ver Post
    Boa Tarde.

    Comprei uma Pajero sport 3.5 v6 flex. Estou tendo o mesmo problema proposta no tópico. Os senhores resolveram o problema ? se resolveram qual foi a solução ? outro prolema é na marcha automática que em "D" escapole para "N"

    agradeço a cooperação

    JP
    Amigão, ainda não resolvi meu problema, mas estou prestes a sana-lo!

    Segue o que já fiz:

    Fui na autorizada e reclamei o do problema do carro! Eles passaram o Scaner e não encontraram nada! (ja sabia que não achariam)

    Depois questionei sobre a ECU se não tinha nenhuma atualização para fazer! Então buscaram no sistema e encontraram que a atualização necessitava de ser feito e foi feito totalmente grátis! e me informaram que eu teria de trocar a minha bateria por uma bateria melhor Heliar 90Ah CCA 710A que o carro funcionaria! Então substituí minha bateria pois a que estava no carro eu nunca tinha visto e tinha o CCA 530. Feito isso o carro ficou até bom... segura na chave e pega, porém não pega do jeito que gostaria... então comecei minha luta sozinho....

    É nítido o problema de falta de combustível e o erro de projeto da Magneti Marelli nesse carro!

    Primeira coisa, retirei o tanque e troquei o refil da bomba de combustível por uma Bosch 4.2 BAR! Pois meu carro estava dando somente 3 BAR de pressão na linha e depois de um tempo Zerava. Depois disso piorou pois provavelmente a reguladora de pressão de 3.5 BAR que ja devia estar cansada também provavelmente terminou de ferrar.

    Agora estou trabalhando (Embarcado) e só retorno semana que vem! Mas meu próximo passo e provavelmente o ultimo para concluir e sanar de vez é o seguinte: Comprei uma reguladora de Pressão para carro turbo que possui ajuste de pressão manual que eu vou instalar no cofre do motor e desabilitar o sistema da reguladora original. Vou começar fazendo teste com 3.5 Bar se não ficar legal vou subir pra 3.8 e por fim 4.0 a 4.2 que é o nominal da bomba.

    Depois que fizer isso posto aqui o resultado e a montagem e o link da reguladora para que não precise sofrer tanto como eu!

    Com relação ao seu cambio, provavelmente fazendo a troca de óleo dele irá resolver! E isso faça na Autorizada como eu que é pouca coisa mais cara e não terá dores de cabeça!

    Abraço
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/03/2017
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Olá amigo! depois que fez o repameamento da ECU seu carro ficou com um consumo de quanto km/l? o problema se resolveu?

  • #15
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DBarba Ver Post
    Olá amigo! depois que fez o repameamento da ECU seu carro ficou com um consumo de quanto km/l? o problema se resolveu?
    Ainda Estou na Luta aqui amigo, depois do remapeamento meu consumo aumentou, porém não posso afirmar que foi isso pois troquei os Pneus Michellin 100% asfalto para o Achiles AT, então tenho mais borracha agora e também 255 foi pra 265 a largura.

    hoje faço cerva de 7,5 asfalto e 5 cidade

    Com a minha montagem da linha de combustível com regulador de pressão manual melhorou o carro, ainda não está no ideal, agora vou trocar todos os bicos por novos, nas minhas pesquisas a Magnetti Marelli lançou bicos novos para esse carro o código é IWP218 segundo o catalogo esse e um Bico lançamento, então resolvi comprar eles e fazer o teste pois possivelmente desse ser alguma correção da empresa responsável pelo sistema de injeção do nosso carro.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/02/2017
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Td bem gnt? Eu estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu alguma solução para o problema? Ja levei numa oficina especializada aq em SP e nada. Se alguem puder ajudar...
    Obrigado! abs!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/01/2009
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eu tive este problema ano passado na minha pajero sport 2011!
    fez toda revisão preventiva e não achava nada, foi passado scanner e todo o resto mas ela custava a pegar.
    por fim o mecanico tirou o tanque para ver a bomba e filtro de combustivel e constatou q o regulador de pressão não estava mantendo a pressão certa, ele oscilava demais, trocou o regulador o filtro e nunca mais tive problema
    A concessionaria quis vender o conjunto todo de filtro, regulador e sei la mais o que ( pois as peças não eram vendidas separadamente), sei que dava o valor total de R$ 1.200,00, liguei novamente em outro horario e falei com outro vendedor que me disponibilizou só o regulador por R$ 130,00 pois era vendiodo separadamente.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/06/2017
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Ainda Estou na Luta aqui amigo, depois do remapeamento meu consumo aumentou, porém não posso afirmar que foi isso pois troquei os Pneus Michellin 100% asfalto para o Achiles AT, então tenho mais borracha agora e também 255 foi pra 265 a largura.

    hoje faço cerva de 7,5 asfalto e 5 cidade

    Com a minha montagem da linha de combustível com regulador de pressão manual melhorou o carro, ainda não está no ideal, agora vou trocar todos os bicos por novos, nas minhas pesquisas a Magnetti Marelli lançou bicos novos para esse carro o código é IWP218 segundo o catalogo esse e um Bico lançamento, então resolvi comprar eles e fazer o teste pois possivelmente desse ser alguma correção da empresa responsável pelo sistema de injeção do nosso carro.
    Amigo depois de ter trocado os bicos sentiu a diferença? Mudou algo?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    22/06/2017
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Bom dia senhores, vim aqui depois de muito tempo em pesquisa e tentando sanar esse problema e acredito que todos aqui iram, esse probleminha é muito simples, o que mais fico chateado e porque muitos gastaram e passaram por cada uma que é de chorar, até a @##@$ da concessionaria não teve cunhões para isso, vamos ao problema, o que irei reportar aqui é de um mecânico dono de oficina que fica no RJ, ele conseguiu acabar com a façanha e a agonia de muitos, essa são frases dele:
    "-Se trata de uma queda de amperagem na central causada pelo motor de arranque , isso mesmo o problema é no motor de arranque retire e troque as buchas . O arranque é muito forte e mesmo com deficiência ele continua girando forte mais porem utiliza uma amperagem maior retardando o sistema e até mesmo a abertura de bico evitando de injete o combustível necessário para partida retire o arranque e refaça o embuchamento, só descobri porque quando mecho em carros com problemas elétricos tenho o vicio de conectar o amperímetro e notei que a amperagem descia muito . Decidi abrir o arranque pra revisar as buchas e lá estava o problema o arranque estava com as buchas desgastadas e arrastando muito simples assim ,montei tudo novo pronto , pegou de primeira . Na próxima fui direto ao ponto e novamente resolveu . faça uma revisão no arranque com um eletricista bom,o serviço é barato vale a pena, aqui no rio custa uns 150.00 reais . Ok Abraço .."
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de chriz
    Entrada
    23/10/2017
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom dia caros amigos
    Mesmo probleminha na Pajero Sport flex 2010.
    Vou começar olhando a bateria e depois a revisão no arranque .
    Aviso do resultado depois.
    👍🙌

  • #21
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Isso aí amigo, a bateria correta pra esse carro é Heliar 90A pois tem o CCA de 710A se não me engano! e pode ter certeza que o arranque está com as buchas danificadas apesar de rodar tranquilamente! eu mandei fabricar as minhas de cobre grafitado que é muito superior! está tudo 100% aqui.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    14/10/2005
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 2
    Onde consigo as peças deste arranque? A minha é uma Sport V6 3.0 ano 1999 e tá dando baile pra pegar...

  • #23
    Usuário Avatar de chriz
    Entrada
    23/10/2017
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos
    Descupem a demora mas eu troquei a bateria que era de 75a para uma de 90A Moura tem 20 dias. Troquei no Pedro das baterias em Nova Iguaçu na famosa rua Nilo Pecanha. Lá é show pois testam inclusive o alternador sem cobrar nada. No meu caso resolveu, era só a bateria mesmo.
    Como o carango estava fazendo uns barulhos na suspensão levei no tal Mitsunori q
    ue alguns dizem que é uma lenda e outros falam mal, l
    á no jardim oceânico, Barra p trocar algumas peças que precisava. Achei meio caro mas ficou ótimo. O cara sabe o que faz. Conversei bastante com o japa e ele disse que na maioria das vezes ou é o arranque ou o regulador de pressão de combustível mesmo.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    22/06/2017
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    4
    Agradecimento: 1

    Me da uma luz

    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Isso aí amigo, a bateria correta pra esse carro é Heliar 90A pois tem o CCA de 710A se não me engano! e pode ter certeza que o arranque está com as buchas danificadas apesar de rodar tranquilamente! eu mandei fabricar as minhas de cobre grafitado que é muito superior! está tudo 100% aqui.

    Amigo, por gentileza, poderia me ajudar com a confecção dessa bucha, o telefone de onde vc mandou fazer, se você tem as medidas certas ou aonde você mandou fazer, se já tem a pronta entrega, preciso muito dessas buchas. Poderia passar o telefone por favor?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema na suspensão R. Rover Sport 2011
      Por arnaldosalto no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/07/2015, 23:10
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 03/09/2014, 22:55
    3. Pajero Sport 2011 automática
      Por jose renato matos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2014, 14:15
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 15/05/2014, 23:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade