x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de fabiano ruiz
    Entrada
    10/09/2011
    Local
    itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 0

Ajuda com GLS-B 3.0 V6

Caros,
    Boa noite,

Peço ajuda com minha nova companheira uma GLS-B full 99/2000 3.0 v6 , tá meio zuada o antigo dono era meio relaxado com ela, vou ter um bom trabalho para colocar ela do jeito que eu quero, rsrsrs.
    Bom sou um mero recruta nessa vida mas sempre quis dela participar e hoje deu jeito rsrsrs,
    mais vamos as duvidas,

1° quando engato a 4x4 e reduzidas as luzes do pinel que indicam as posições ficam piscando direto isso é normal ? oudeveriam parar ? tem como saber se de fato estou com as marchas encaixadas ?

2° acontece um defeito esporádico ao virar a chave para dar a partida as vezes não dá nem sinal só ascende as luzes do painel mas não vira , é como se estivesse com a alavanca do cambio no D , dai é só mexer na alavanca mudando de posição para todas as posições e voltar para o neutro ai funciona , o que é isso será um mau contato ? existe algum sensor no cambio em que eu possa abrir e limpar tipo passar um limpa contato e tals.

3° essa é mais simples , só veio com uma chave para fazer uma copia é simples ou é aquelas codificadas que custa um RIM ?

desde já companheiros agradeço a todos.

Usuário Avatar de fabiano ruiz
    Entrada
    10/09/2011
    Local
    itatiaia/RJ
    Citação Postado originalmente por fabiano ruiz Ver Post
    Caros,
    Boa noite,

Peço ajuda com minha nova companheira uma GLS-B full 99/2000 3.0 v6 , tá meio zuada o antigo dono era meio relaxado com ela, vou ter um bom trabalho para colocar ela do jeito que eu quero, rsrsrs.
    Bom sou um mero recruta nessa vida mas sempre quis dela participar e hoje deu jeito rsrsrs,
    mais vamos as duvidas,

1° quando engato a 4x4 e reduzidas as luzes do pinel que indicam as posições ficam piscando direto isso é normal ? oudeveriam parar ? tem como saber se de fato estou com as marchas encaixadas ?

2° acontece um defeito esporádico ao virar a chave para dar a partida as vezes não dá nem sinal só ascende as luzes do painel mas não vira , é como se estivesse com a alavanca do cambio no D , dai é só mexer na alavanca mudando de posição para todas as posições e voltar para o neutro ai funciona , o que é isso será um mau contato ? existe algum sensor no cambio em que eu possa abrir e limpar tipo passar um limpa contato e tals.

3° essa é mais simples , só veio com uma chave para fazer uma copia é simples ou é aquelas codificadas que custa um RIM ?

desde já companheiros agradeço a todos.
    ,
    vamo lá pessoal ajuada ae ...

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    vamos ver se posso ajudar, um pouquinho.

Se não para de piscar, não está engatando, tem problema nos solenóides de engate da tração. Ficam dentro da caixa do motor, sobre um dos paralamas. São duas, podem estar emperradas, ligadas erradas.

Está com cara de mal contato, se não me engano, isso fica debaixo da alavanca, mas o acesso é bom baixo do veículo

Até onde sei a chave não é codificada.

Da uma pesquisada no Fórum, tem solução para todas as suas dúvidas e não são muito complicadas. Muitas vezes pode ser caso de passar limpa contatos os uma conexão solta. Da uma pesquisada com carinho, mas vá pela procura do Google colocando após a dúvida 4x4brasil. Vem tudo. Essa da solenoide, vai vir passo a passo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 20/07/2022, 15:06
    2. ajuda : mecanico pede ajuda defender 110
      Por chinelao4x4 no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/10/2014, 13:42
    3. Ajuda, Ajuda, Torques do Motor!!!!
      Por since1980 no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/03/2010, 13:39
    4. Respostas: 11