Pessoal, boa tarde, por favor, gostaria da ajuda de vós. Quero trocar o fusion 2008.2009 por uma pajero full 1997 com 234 mil rodados ou pajero sport 2000 com 200 mil rodados as duas tem o motor 2.8 e nunca foi aberto ótimo estado de conservação mecânica também muito boa, apenas banco do condutor para ser feito nunca foi a uma trilha apenas locais normais.
Gostaria da ajuda
Se vale a pena TROCAR pois preciso muito de um carro 4x4.
Me ajudem.
o carro nunca ter ido pra trilha não quer dizer nada, você tem que ter em mente que carro quebra e da gasto, carro não e feito apenas de motor o resto também da manutenção... enfim são carros velhos, se realmente vai encarar arrume um bom mecânico e tenha sempre uma grana guardada pra manutenção..
So pra ilustrar minhas rangers depois dos 200.000 km em media por mes gasto R$750,00 em cada em manutenção, as bandeirantes a media e mais baixa fica em torno de r$150,00, (isso so de peças eu mesmo faço a manutenção)nas minhas rangers tenho notado que o que esta fazendo a manutenção ficar alta e o uso excessivo em cidade, isso diminui em muito a vida util de diversos componentes, se so utilizasse em estradas tenho ceretza que o gasto cairia pra uns 30% desse total