Pessoal, bom dia!

Sou novo no forum, estou ha 3 dias com a nova viatura, uma Pajero Sport 2007 blindada com 130.000 km.

O carro está bem bonito, levei no mecânico ele colocou no elevador, testou trações (4h e 4l), câmbio e me deu o ok.

Tenho alguns pontos para saber de vocês a melhor solução ou se é normal para um carro 2007.

- Quando eu aperto o botão "A/T MODE" não acende nenhuma luz no painel do carro, quando deveria acender a luz HOLD. Isso já aconteceu com alguem? Pode significar alguma coisa? O sistema pode não estar funcionando corretamente? Eu li e reli o manual mas não encontrei nada sobre isso.

- Esse carro possui luz de reserva de combustível? Se tiver a minha também não está funcionando. Tem algo que eu possa fazer?

- Outro problema é que ela está um pouco boba, as vezes jogando pra esquerda e as vezes para a direita. Já tive outros veículos blindados e tinha esse problema quando os amortecedores já estavam cansados, fora que a Pajero também vou precisar trocar os pneus, que pode ter uma grande "culpa" nesse problema.

- Ela tem o sensor de ré original, mas percebi que não está funcionando. Sabem o que pode ser?

Bom amigos, desde já agradeço e se puderem me ajudar, ficarei muito grato!