x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Dúvida sobre para-choque de impulsão (Quebra Mato)




    Olá pessoal, sou novo no forum e recentemente comprei uma TR4 2007 Long Range 4X4.
    Já fiz algumas trilhas com ela mas nada muito pesado.
    Gostaria de uma opinião de quem está mais acostumado a fazer trilhas. O para-choque de impulsão é um item interessante para adquirir ou não vale a pena. Achei alguns na internet na faixa de R$400,00.
    Obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Daniel De Nardi Ver Post
    Olá pessoal, sou novo no forum e recentemente comprei uma TR4 2007 Long Range 4X4.
    Já fiz algumas trilhas com ela mas nada muito pesado.
    Gostaria de uma opinião de quem está mais acostumado a fazer trilhas. O para-choque de impulsão é um item interessante para adquirir ou não vale a pena. Achei alguns na internet na faixa de R$400,00.
    Obrigado
    Bom dia! Antigamente era permitido o quebra-mato, muito útil como o próprio nome diz, agora o impulsor tem sua utilidade pra melhorar a iluminação noturna, instalando faróis auxiliares e bases para guincho e seja vem vindo ao fórum!

  • #3
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao forum Daniel,
    Como tudo que se relaciona a jipes é bem passional, vou dar a MINHA opinião, que não é melhor do que a opinião de ninguém.
    No meu trabalho ando bastante em estradas de chão com várias caminhonetes como L-200, S-10, etc e em todos eles nos temos esse para choque de impulsão, e de várias marcas, keko, bepo, etc. todas elas quebraram, são mais estéticos do que efetivos para choques de impulsão.
    Minha sugestão é que mande fazer um no modelo que te agrade.
    Estou fazendo no meu javali um para choque novo, frente e traseira, com vários acessórios: suporte para manilhas, suporte para reboque, guincho, etc.
    Mas como disse antes é tudo uma escolha pessoal e vai depender muito do seu cuidado e uso também, mas essas marcas comerciais não recomendo, quando for dado um uso um pouco mais pesado (uma estrada com costelas de vacas e eu perdi parte do para choque de uma Marruá) corre o GRANDE risco de ficar sem.
    abçs!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Bem vindo ao forum Daniel,
    Como tudo que se relaciona a jipes é bem passional, vou dar a MINHA opinião, que não é melhor do que a opinião de ninguém.
    No meu trabalho ando bastante em estradas de chão com várias caminhonetes como L-200, S-10, etc e em todos eles nos temos esse para choque de impulsão, e de várias marcas, keko, bepo, etc. todas elas quebraram, são mais estéticos do que efetivos para choques de impulsão.
    Minha sugestão é que mande fazer um no modelo que te agrade.
    Estou fazendo no meu javali um para choque novo, frente e traseira, com vários acessórios: suporte para manilhas, suporte para reboque, guincho, etc.
    Mas como disse antes é tudo uma escolha pessoal e vai depender muito do seu cuidado e uso também, mas essas marcas comerciais não recomendo, quando for dado um uso um pouco mais pesado (uma estrada com costelas de vacas e eu perdi parte do para choque de uma Marruá) corre o GRANDE risco de ficar sem.
    abçs!!
    Legal, já que é mais estético e não vai agregar grandes vantagens na trilha vou ficar sem por enquanto. Obrigado pelas dicas boas trilhas pra vocês!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 09/04/2014, 09:54
    2. Compro quebra mato ou parachoque de impulsão para sw4 2001
      Por sendthelima no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/02/2014, 21:46
    3. Vendo Mata Cachorro - Quebra Mato para - Para-choque de impulsão S10
      Por alan4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/06/2011, 11:25
    4. Para choque de impulsão (quebra mato)
      Por Álvaro M. no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2011, 11:26
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 05/09/2006, 08:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade