x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Consumo Pajero Full V6




    Gostaria de saber qual o consumo da pajero full v6 3.8 na cidade e etc... E se vale a pena compra-la? Estou em duvida entre ela e a freelander 2 gasolina [uso na cidade]
    Ford Ranger XLT A/T 3.2 2017/18
    Ford Ranger XLS A/T 2.2 2017/18

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber qual o consumo da pajero full v6 3.8 na cidade e etc... E se vale a pena compra-la? Estou em duvida entre ela e a freelander 2 gasolina [uso na cidade]
    Esqueci de comentar, pretendo comprar usada ano 2008
    Ford Ranger XLT A/T 3.2 2017/18
    Ford Ranger XLS A/T 2.2 2017/18

  • #3
    tenho uma pajero full 3.8 v6 HPE que comprei inicio do ano, baixa km, e paguei mais de 20% abaixo da fipe. minhas esposa usa. também tenho uma pajero full 2008 diesel, que tenho desde nova. que atualmente estou usando.

    a pajero full é um jipe de gravata, baixa manutenção e sabendo usar as revisoes fixas da concessionária (que não são um escândalo) e trocando as peças mais expressivas no mercado paralelo, tem a manutenção bem em conta, nos dois modelos (diesel e gasolina). Km de distancia do custo de manutenção de uma land rover, apesar destas serem superiores.

    O consumo da full 3.8V6 não tem mistérios (tem varios links comentando o assunto) e faz 5,5km na cidade (se não pegar engarrafamento) e 7,5 na estrada (a uns 100/110). Se usar para lá e para cá... uso misto, o tanque faz 6. O azera tinha um consumo igual na cidade e só gastava menos na estrada.

    Como minha esposa usa pouco (se aposentou) vale a pena, pois o motor a gasolina é bem mais confortável. Agora, se pisar... vai fazer 4,5 na cidade e 6 na estrada...

    A diferença do diesel é grande... o tanque do diesel chega a render QUASE o dobro. 7,5 na cidade e 9,5 a 10,5 na estrada. a manutenção é levemente mais cara e mão de obra desse motor diesel escassa.

    Andar no dia a dia no carro a gasolina acho mais confortável... mas o consumo (para quem tem diesel em casa) apita. SE você está acostumado com carro a gasolina, vai gastar um pouco mais que um azera v6, uma sorente v6, uma dodge RT, enfim.... tudo custo benefício. A rigor, o consumo na cidade não é tanto pelo tamanho do carro, mas uma sexta marcha deixaria o carro talvez fazendo 9/10 na estrada. Mas aí já entra o fato da confiavel caixa de 5 marchas com peça de reposição em tudo que é canto do mundo.... tudo prós e contras...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    pajero Full 2008 ou Dakar 2010

    Gostaria de saber qual o melhor custo benefício. Pretendo comprar um dessas Pajero usadas na faixa de 70 a 80k.
    Gostaria então de saber se é melhor a Pajero Full 2008 ou Pajero Dakar 2010, ambas diesel

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo.jow Ver Post
    Gostaria de saber qual o melhor custo benefício. Pretendo comprar um dessas Pajero usadas na faixa de 70 a 80k.
    Gostaria então de saber se é melhor a Pajero Full 2008 ou Pajero Dakar 2010, ambas diesel
    Alguém da uma ajuda sobre essa questão? Estou prestes a fazer a compra de uma das duas

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por rodrigo.jow Ver Post
    Alguém da uma ajuda sobre essa questão? Estou prestes a fazer a compra de uma das duas
    Rodrigo, vamos as coincidências: tinha uma full 2008 e desde dezembro passei para uma dakar 2010 (não atualizei na assinatura por comodismo, mas vou fazê-lo), sou de Maceió, pelo seu pouco tempo no fórum e poucos posts ainda não estás habilitado a receber mps, mas se quiser bater um papo mais denso comigo sobre estas viaturas, pode dispor do meu email: ddojao@yahoo.com.br
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/01/2016
    Local
    Barbacena/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber se o consumo da pajero full 3d gasolina e o mesmo da 5d ou se o consumo da 3d e melhor. Alguem poderia me ajudar? Tenho um audi a3 spb que da 7 na cidade e 10 na estrada, sera que o consumo sera parecido? Obrigado

  • #8
    Citação Postado originalmente por andremotorrad Ver Post
    Gostaria de saber se o consumo da pajero full 3d gasolina e o mesmo da 5d ou se o consumo da 3d e melhor. Alguem poderia me ajudar? Tenho um audi a3 spb que da 7 na cidade e 10 na estrada, sera que o consumo sera parecido? Obrigado

    Amigo,

    Troquei a uns 10 dias um Punto Blackmotion 14/15 por uma Pajero Full 3D 2009. E sinceramente, sem nenhum pingo de arrependimento. O meu punto fazia com gasolina 7km/l na cidade e 9 a 10 na estrada. A pajero esta fazendo 5.5 km/l na cidade e 9 na estrada.

    Ou seja, muita pouca diferença para a quantidade de conforto, altura, etc etc.

    Olha as fotos da viatura.

    Abs

    Luis
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo Pajero Full V6-01.jpg   Consumo Pajero Full V6-04.jpg  
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #9
    Usuário Avatar de pastor fernando
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    GUARAPUAVA/PR
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    entao amigo ! estou vendo uma pajero 3d v6 , e eu tenho atualmente uma ranger 3.2 aut 2016 , e quero uma pajero pelo conforto e para trabalho pegaria uma cab simples !

    vale a pena ?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/03/2018
    Local
    recife/PE
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, comprei a minha em dezembro/17. Estou muito satisfeito (Full, Blind, 3D, 3.8-V6, 2013). Faço 4,5 cidade e 7,0 estrada.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Passos/MG
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico, uma full 2008 preço de tabela seria um bom negócio?
    Na agência eles vão fazer tabela x tabela na troca da minha sport

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Deleonel Ver Post
    Ressuscitando o tópico, uma full 2008 preço de tabela seria um bom negócio?
    Na agência eles vão fazer tabela x tabela na troca da minha sport
    Bom dia ... Muito cuidado nessa troca ... está me "cheirando" a coisa do tipo "laranja madura na beira da estrada" ... Pajero Full modelo 2008 para cá é um carro que, se for de bom "pedigree", é jóia rara ... Veículo bom, mesmo!!! ... Difícil dar problema ... Tenho um, e posso afirmar isso ... Mas, se estiver "bichado", qualquer Pajero Full pode lhe trazer sérias dore$$$ de cabeça ... Por isso, sugiro-lhe que procure saber mais a respeito do que verificar nesse veículo antes de comprá-lo ... Não se apresse!!! ... Vá lá no tópico "Pajero Full - Comentários Gerais" e procure ler o máximo que puder antes de fazer essa troca ... Tem, também, um outro tópico "Pajero Full, Dúvidas", mas que está um pouco inativo ... Aqui no site "4x4Brasil" tem outros tópicos também, menos expressivos a respeito do assunto, mas, pelo menos nesses dois tópicos que citei tem muitas dicas lá, que por certo lhe serão muito úteis no pré e no pós compra ... Forte abraço e boa sorte.

    E.T.:

    Só para você ter uma ideia, lá no tópico "Pajero Full - Comentários Gerais", um confrade acaba de relatar um gasto de R$ 12.500,00 na revisão da Pajero Full 3D 3.8 HPE V6 2013 dele ... e olha que é uma Full mais nova do que a que pretendes ... então, todo cuidado, é pouco ...

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...ml#post2509754

    Seria interessante, então, antes da compra, você se atentar pelo menos nos itens que ele trocou ... entretanto, conforme já comentei, tem muito mais coisas para ver antes da compra ... daí, a necessidade de você ler bastante coisas a respeito do veículo, e saber os pontos mais críticos para verificar, para não cair numa cilada ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Consumo Pajero Full GLSB gasolina. Qual sua média?
      Por Gerson Mora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 01/11/2014, 13:39
    3. Pajero full glsb 2.8 diesel manual - consumo
      Por filipesantos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/06/2014, 20:50
    4. Consumo Pajero full 3.8 gasolina
      Por Suiço no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/08/2013, 17:29
    5. Consumo Pajero Full 3.2 2010/11
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/08/2012, 16:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade