Sou novo aki ,estou com o motor da pajero com o fundido, o mecânico disse q foi o virabrequim a turbina. e conversando com um colega disse q esse tipo de problema pode acontecer com o tempo devido a força do motor , e 97 ter sido uma das primeiras com o motor 2.8 e q poderia ser amenizado com o virabrequim da l200 vcs poderiam me dizer se procede isso ou é conversa de mecha nico. gostaria de saber ou é mais recomendado tudo original sem mais agradeço.
Bom dia Garcia, seja bem vindo ao fórum, queria convida-lo a participar do tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...presentem.html (Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!)
lá falamos tudo sobre pajeros glsb ( até o ano 2000) temos amigos no MS para te ajudar, até eu vou para o MS de vez em quando, minha esposa é natural de Dourados, gosto muito de ir passar um tempo aí.
a minha pajero tambem vai precisar fazer o motor, ja fiz a cotação da troca para o mwm 2.8 ou um internacional 2.8 também, mais o custo ficou muito alto e também seria uma adaptação, não ficaria 100%
na minha opinião, vale mais a pena retificar o motor com peças boas, que fica melhor que um mwm.
e vc que mora perto do paraguay da pra ir comprar umas peças lá, fica bem mais barato.
abraços
Vitor
4X4 Brasil
Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
PAJERO GLS B 2800 TURBO INTERCOOLER 1999 "PAJEROSCA"