Boa tarde. Pessoal eu tenho uma L200 automática 2006 e estou com o mesmo problema do amigo. O carro não tem força em subidas, eu posso estar a 110 quando chega em subida ela vai caindo e vai trocando as marchas, 3ª marcha e o RPM chegar lá em cima, 3500 ou 4000 e mesmo assim não consegue manter a velocidade, aí eu não sou de andar com o pé em baixo, ela cai a velocidade para 80, 70, 60, até terminar a subida, depois nos plano e nas descidas é tranquilo, ela vai trocando e vai embora.. Só pra esclarecer eu troquei a turbina recentemente, é nova e retifiquei os bicos. Se alguém puder me ajudar agradeço. Obrigado



Citação Postado originalmente por MULLET Ver Post
Boa noite a todos e a todas aqui!
Seguinte, tenho uma l200 outdoor 4x4 automatica hpe 2007.
O problema é que quando voce sai com ela, ela parece segurar, quando troca de marcha ela solta e anda, porem, se ela nao chegar nos 3000rpm ela parece que fica presa, nao vai, fica amarrada, quando chega nos 3000 ela da um disparo e vai embora.

Outra coisa, as vezes eu to com ela a 110 ou 100 por ex e ela está em terceira, quando ela troca pra quarta ( se ela está em 4 mil giros, normal seria descer para 3 mil giros) ela cai pra 3 e em seguida ja cai pra 2500, como se ela nao conseguisse manter nos 3 mil giros.

Alguns podem dizer que aqui tem vaarios topicos falando de força e potencia, ja li acho que todos e tudo que tem haver, ja levei em bombista e ele falou que a turbina está ok!
Ja levei em centro bosch e falaram que está ok!
Mais nao está, está amarrada, em uma subida por exemplo voce pisa (está em 100km) ela reduz marcha e vai pra 4 mil giros , ou 3500, ela só hurra , só faz barulho , ai no retao ela vai embora, a força volta, mas na subida, meu deus do céu nao vai!

Ja falaram para regular a turbina, mas no bombista ele regulou e disse que está 100%
Na mitsubish de ribeirao falaram que é turbina e ja falaram que é 12 mil reais uma turbina (y)
Na mitsubish de araraquara falaram que tem que passar o aparelho e que pode ser regulagem de turbina.

Alguem passa ou ja passou por isso?
Ela nao acende luz nem nada, acendia antes da injecao, mas era um cano de borracha que sai da turbina e vai pra um caninho de ferro em cima do bloco (acho que é o vacuo que faz a turbina acionar, estava furada, troquei e resolveu a luz, porem a força ta assim...)
Obrigado desde já!