x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/02/2018
    Local
    Itapemirim/ES
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa noite, estou iniciando no 4x4, TR4 2010. Fui na minha primeira trilha, desliguei o carro quando fui sair o carro não pegava, na primeira vez pegou, mas na segunda não, deixei descer em 4x2 de 2ª e ela firmou. depois da trilha não deu mais problema.

    - Nas duas paradas desliguei o carro em 4x4 reduzida lock;
    - O reservatório de partida a frio estava vazio (só uso gasolina).

    Quando tentava a partida piscava a setas como se o alarme estivesse acionando.

    Gostaria de saber se alguém tem ideia de que problema seja?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/01/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Conceição Ver Post
    Boa noite, estou iniciando no 4x4, TR4 2010. Fui na minha primeira trilha, desliguei o carro quando fui sair o carro não pegava, na primeira vez pegou, mas na segunda não, deixei descer em 4x2 de 2ª e ela firmou. depois da trilha não deu mais problema.

    - Nas duas paradas desliguei o carro em 4x4 reduzida lock;
    - O reservatório de partida a frio estava vazio (só uso gasolina).

    Quando tentava a partida piscava a setas como se o alarme estivesse acionando.

    Gostaria de saber se alguém tem ideia de que problema seja?
    Flavio, pode ser a bateria... o meu teve problema parecido com dificuldade pra pegar, pensei em várias possibilidades e no final era a bateria que nao estava segurando carga suficiente pra dar a partida... trocou a bateria e ficou tudo certo....

  • #15
    Usuário
    Entrada
    16/02/2018
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha 2009 a pouco tempo. O antigo dono disse que sempre abastecia na gasolina.
    Como nunca tive carro flex com tanquinho, quando fui abastacer este fim de semana, pedi para colocarem gasolina no tanquinho, que estava seco.

    Depois disso o carro demorava para pegar, parecendo afogado.

    Tirei a gasolina do tanquinho e voltou a funcionar beleza.

    O que pode ser ?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi!! Voce por acaso ja abasteceu ela com alcool ja ? Eu to num dilema porque abasteço meu carro só com gasolina a uns 8 meses e agora o alcool ta valendo mais a pena... to pensando em mudar, vi ali em cima que deu ruim com o cara e queria mais uma opiniao

  • #17
    Usuário
    Entrada
    06/06/2019
    Local
    Barão de Cocais/MG
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, em relação a falha na partida da TR4 quando está fria, estou tendo a mesma situação, já troquei velas, que realmente estavam ruim, cabo de vela que também não estava legal, tanque de partida a frio cheio com aditivada, e o carro ainda continua com na mesma, fazendo o rastreio, foi identificado o sensor de TBI, porem não troquei ainda devido a falha ter acontecido uma vez com luz acessa no painel, depois de resetado, o erro sumiu e nunca mais acendeu, porem continua ruim para dar partida, depois que o motor aquece, já era, pode ir China e voltar.
    Se alguém tiver alguma atualização sobre o assunto, gentileza informar.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Minha antiga TR4 2010 desde que tirei da CSS só foi abastecida com gasolina. Após 7 anos resolvi abastecer com etanol. Grande bobagem fui fazer. O carro desandou total. Por fim depois de muito problema tudo se resolveu com um tanque cheio de gasolina podium. Tido voltou ao normal e etanol jamais no jipinho. Por fim ela se foi mas fica a dica pra quem faz estas mudanças apesar do carro ser “flex”

  • #19
    Usuário
    Entrada
    18/06/2019
    Local
    Recife/PE
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafa2rfl Ver Post
    Ola tenho uma TR4 AT 2009, Km50800.
    Sempre usei gasolina e nunca tive problema com a partida fosse pela manha ou qualquer outra e nunca precisei pisar no acelerador para liga-la.
    Porem resolvi abastece-la com "etanol", as primeiras partidas foram tranquilas, mas agora com o motor frio ou quente ela não pega se não acelerar e segurar por um ou dois segundos e se eu acelerar apenas para ela funcionar o giro cai e ele apaga; Já troquei para gasolina mas o problema continua.
    OBS: O injetor de gasolina funciona normalmente.

    Gostaria de saber se alguém já passou por este problema,
    Ainda não fui ao mecânico, estou pesquisando um pouco antes.
    rafa2rfl,

    Você conseguiu identificar o problema?

    a minha é 2010 4x4 AT Já fez exatamente a mesma coisa 3 vezes em aproximadamente 10 meses, depois que ela pega a luz de injeção fica acesa até a próxima partida.

  • #20
    Usuário Avatar de RafaelVans
    Entrada
    27/01/2020
    Local
    Franca/SP
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal bom dia, alguem tem alguma posição do desfecho dessea problemas? Estou com o problema parecido só que ao contrário, sempre abasteci com etanol agora mudei para gasolina e sempre quando dou a partida, mesmo quente, ela falha por uns 5 min depois firma e nao falha mais ate a proxima partida. Seria bom se postassem os desfechos dos problemas para orientar todos que passam pelo mesmo problema.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema na partida da S10
      Por LÂMPADA MÁGICA no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/08/2014, 22:48
    2. Problema partida dakota!
      Por felipehaupt no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/12/2012, 07:48
    3. Problema de partida - SW4 2.7L
      Por R-Mendes no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/11/2011, 08:58
    4. Problema na partida
      Por gpolachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 03/11/2009, 22:56
    5. Problema Partida
      Por masp no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 19/07/2009, 15:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade