Pessoal, comprei uma l200 sport hpe 05/06 muito bem conservada e foi só alegria primeiros tres meses mas agora apareceram problemas.
1- a mangueira do intercooler está soltando. Dá ultima vez soltou e a braçadeira sumiu, comprei outra braçadeira e prendi, mas percebi q a mangueira está rasgada na ponta e preciso trocá-la. Questão é que nem na concessionária estou achando a mangueira e tem gente pedindo 800 numa dessas!!!
2- viajei com ela e usei a traçao numa subida bem difícil. ( foi incrível!!) Mas a tração não quis voltar e fui até a oficina. Me disseram q tinha q trocar uma tal valvula solenoide q custou 418,00. Troquei e a luz da tração passou a ficar piscando, o mecânico me disse q era assim msm e q eu agora preciso trocar a cebolinha do cambio. Questão é q dei a válvula solenoide velha pra um amigo q tb precisou, ele colocou na dele e está funcionando até hj!?!?
Será q o problema está na tal cebolinha do câmbio!?!?
3- rasguei um pneu e tive um trabalhão pra trocar...questão é q o sistema de subir e descer o step está quebrado, tivemoss q subir o step com macaco e não consegui dar aquela pressão e o pneu está balançando um pouco. Segundo o mecanico quebrou a catraca e disse q é bem caro..oq eu faço nesse caso!?!?